Marina Izidro > Henderson e o clube dos arrependidos no futebol da Arábia Saudita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Após falar em clube dos arrependidos, a matéria - de maneira absolutamente contraditória - pondera que ainda não se sabe se o caso do distinto atleta inglês é isolado ou não. Pressa ao escrever? Click bait no tÃtulo? Desinformação? Qualquer desses cenários é lamentável.
Marina, minha cara, minha ignorância futebolista perde apenas pro meu desprezo pelos argentários arrependidos. Concluo que esses Mané cheiraram muita Benzema e acharam que a vida lá seria só uma infinita Kanté-ria. RidÃculos como o Neymar, agora, que dancem...
Confesso que até agora não entendi o objetivo desta matéria. Circulou, fez suposições, trabalhou nos achismos, e terminou como começou: sem nexo. Não sou profissional da área, mas acho que faltou pauta e publicaram isto. Sei lá.
Rivelino, campeão do mundo, cracasso jogou lá em oitenta, ora, me faça uma garapa, que profissional é esse, cm se ele fosse um hebreu escravizado pelos faraós, deu até notÃcia um xarope desses. Quem sabe diria a mesma coisa se viesse disputar o carioca e jogar no rio de janeiro. Imagina
Essas ondas sao comuns no futebol, na Arabia e EUA duas, Japão e China. Futebol globalizado. Infelizmente esses locais estão (apesar da furtunas investidas) fora do mercado já criado pela Europa. Aliás só ali se joga futebol de verdade: moderno e organizado. Tenho uma máxima com os amigos: futebol é nas quatro linhas, esse bastidor é lamentável, vide o Brasil.
Precisamos parar com essa mania de transformar em heróis ou coitados, aqueles que optam por um caminho, não importa qual. Aqueles que tomam decisões sabem, com absoluta certeza, que qualquer caminho escolhido nessa ação tem 50% de chance de dar certo. A liga Ãrabe é ridÃcula, insignificante. Se expressa (ou tenta se expressar) por jogadores de segunda linha que já foram espetaculares(Neymar não). Aliás esses senhores deveriam ter mais respeito por si próprios e assumir sua ganância.
Coitadinhos, tão ingênuos !
Foram por dinheiro mas esqueceram do resto. Só isso.
Quem são os outros do “clube” dos arrependidos? A reportagem não cita.
Um monte de talvez.
poderiam ter consultado o Roberto Rivelino . ele jogou lá há uns 40 anos .
É meu povo! Colocar os princÃpios à frente é coisa de idiotha, de fracas sado, assim como eu. Rico não tem princÃpio, tem interesse.
Isso está me parecendo mais uma picuinha da jornalista brasileiro e dos jornalistas ingleses. Ele tem o direito de jogar na liga que ele achar melhor, seja por dinheiro ou apenas por "aventura".
Mas também temos o direito de criticá-lo e dizer que ele topa tudo por dinheiro.
Em compensação há outro que está eufórico por ter ido para lá. Nunca fez gols aos borbotões na carreira como agora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marina Izidro > Henderson e o clube dos arrependidos no futebol da Arábia Saudita Voltar
Comente este texto