Cotidiano > Danos em topos de árvore indicam queda acentuada de helicóptero, diz especialista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Piloto dono de helicóptero quase sempre vai negligenciar a manutenção. Pra eles andar de helicóptero é igual a um taxista andar de carro. Então é como andar de pneu careca. Muitos apenas alugam peças novas só para passar na inspeção. Preferem pagar com a vida do que fazer tudo direitinho. Infelizmente.
Se o piloto tivesse o mÃnimo de profissionalismo teria encerrado a viagem logo no primeiro pouso forçado e esperado as condições climáticas ficarem mais favoráveis. É indiscutÃvel que a maioria desses acidentes que tem o clima como fator chave, poderia ser evitado se o profissional apenas reconhecesse seus limites e sua incapacidade de lutar contra o clima. A maior parte dos acidentes assim ocorrem justamente pelo piloto superestimar suas habilidades e subestimar as forças da natureza.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Muito boa ahahah
Ahahaha! Boa!!
Meu pai comprou um sÃtio...
Imagino que esteja brincando, mas o que seria 'a vacina'? Vacinas estão entre nós há uns 100 anos, helicópteros menos, e caem mais que aviões comerciais. Houve um aumento estatÃstico com helicóptero? Se sim, começar investigação com relação causal com 'a vacina' seria bem peculiar.
Depois que "descobriram" que podemos voar, também!
exato - não vacinaram a aeronave.
Percebi também que antes da vacina caÃram muito mais ( infelizmente).
Hehehehehehehehe! Vai ter gente levando a sério esse seu comentário.
Pode ser uma impressão equivocada, mas sempre que leio notÃcias envolvendo acidentes com helicópteros parece que a maioria deles envolve os Robinson (R22 ou R44). Aqui da janela do prédio sempre vejo muitos helicópteros voando (à s vezes, uns 4 ou 5 mesmo tempo), mas poucos deles são Robinson. Uma dúvida. Entre os helicópteros que voam no Brasil, qual é a porcentagem de participação dos Robinson?
Se fosse Batmanson, não teria caÃdo.
quatro mortos ali ; quatro mortos em Bal. Camboriu . poderiam ter sido evitadas .
Cassiano não fará mais 'arte' e nem impetuosidades ...
Piloto tem histórico de relaxo com os órgãos regulamentadores. Já passou por outras ocasiões de quase acidente.
InconcebÃvel. Como pode terem tido a chance de estarem vivos, ao pousarem numa fazenda e em seguida decolarem, para encontrar a morte. Ainda mais, que os celulares estavam funcionando.
InconcebÃvel o que aconteceu. Não consigo entender, o que houve entre o piloto e os passageiros que tiveram a chance de estarem vivos ao pousarem numa fazenda, esperar por socorro e saÃram novamente para encontrar a morte.
Antes de localizarem os destroços e os corpos, o noticiário estava centrado na "proibição" da aeronave fazer aquele tipo de voo e de o piloto conduzir aquele modelo de aeronave. Mas nada dessas regras fora constatado antes pelos responsáveis do aeroporto de onde saÃram. Se de alguma forma as coisas fossem levadas a sério, quatro vidas poderiam ter sido salvas; ao menos de irregularidades prévias, teriam sido. Somos realmente um paÃs de faz de conta!
Fala para os advogados do piloto culparem a mata agora, por estar no caminho do seu cliente.
Eucaliptos plantados. Essa mata tem dono. É área de reflorestamento.
o Ibama poderá dizer se as árvores são mata nativa ou se alguém as plantou lá , impedindo pouso da aeronave . .
Pane seca pode ser a causa da queda.
Até agora não falaram de fogo ou explosão. Tanque de trambiqueiro nunca deve estar cheio...
lembrem-se do avião da chapecoense .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Danos em topos de árvore indicam queda acentuada de helicóptero, diz especialista Voltar
Comente este texto