Mercado > Elon Musk acorda todo dia pensando no risco da inteligência artificial, diz biógrafo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Matheus Ruffino

    Um Google antes evitaria esse Erramos, hein? Conversa muito boa!

    Responda
  2. lucineia cardoso

    gênio da humanidade

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      Positivo

  3. Nicola Bartolomeu

    De quantos milionários magnatas da primeira metade do século passado as pessoas se lembram? Será que elas lembram das suas manias, de seus casos, de seus piores momentos? Não tem biografia que faça essas pessoas, que são só mais casos de milionários extravagantes, serem lembradas. Musk não é um gênio, é um playboy autista e muito rico, fadado ao esquecimento. Não se impressionem com frases de efeito que já elas desaparecem.

    Responda
    1. MICHEL ANDRADE

      Acho que você está mais para invejoso mesmo. Não gostar do cara é um direito. Mas achar que ele não fez nada de relevante e será esquecido só mostra a falta honestidade. Eu particularmente acho ele (Elon) uma péssima pessoal social, mas como empreendedor e visionário acredito ser um dos maiores. Leia a biografia dele e terá uma compreensão melhor desse ser humano.

    2. Nicola Bartolomeu

      Um ponto a mais para ele ser só uma celebridade comum é a defesa incondicional de fãs, o que põe ele mais próximo à um Neymar do que de um Da Vinci.

    3. Alexandre Cunha

      Leia o livro, sua opinião mudará.

    4. Alexandre Cunha

      Não é um gênio? Inventou o PayPal , desenvolveu foguetes com os melhores cientistas da área, melhorou os carros elétricos ao maior nível possível, colocou o maior sistema de satélites em volta da terra, está fabricando robôs em série, ele pra mim é comparado a genialidade de Leonardo da Vinci , o maior de todos os tempos.

    5. haroldo guimaraes

      Independente do futuro do sistema Starlink (sucesso ou fracasso... uso benéfico ou maléfico...), a SpaceX e o Starlink já estão registrados na história. Elon Musk já faz parte da história.

  4. Wilson Barbosa Soares

    Ele não está "preocupado" com o avanço da Int. Artificial, mas sim com quem a usará. Ele deseja uma IA poderosa somente para si, e meia-boca para o resto do planeta. É isso o que ele chama de "Controle". Outro ponto: ainda bem que ele se interessou por viagens espaciais e não por reatores nucleares; do jeito que suas naves explodem, se gostasse dos reatores Memphis já teria sido riscada do mapa. E ele "oops! Deu ruim! Acionistas, não se preocupem, a gente constrói outra".

    Responda
  5. Rodrigo Ribeiro

    Nãos ei quem é mais burro. Elon Musk ou as vezes que o escutam. Como disse Nicolelis, o gênio do Musk precisa descobrir onde fica o cérebro primeiro.

    Responda
    1. Alexandre Cunha

      Inveja ou despeito?

  6. Benedito Claudio Pacifico

    Procura um psiquiatra.

    Responda
  7. Luiz Antonio Sypriano

    Oh, quanta humanidade! Hilariante!

    Responda
  8. ANDRE LUIZ MOSCHETTA

    Que bela aula! Um erro de informação, que não veio do entrevistado: a biografia sobre Einstein já foi editada no Brasil sim, e faz tempo.

    Responda
  9. Marcelo Batista Gonçalves

    Sensacional a definição sobre o que é mídia social e os antigos "donos" da verdade das informações nas mídias tradicionais.

    Responda
  10. Vicente Valcarcel

    Goste-se ou não, musk já está no roll de grandes personagens da humanidade.

    Responda
  11. Paulo Augusto

    Musk só tem uma preocupação com I.A, : que o mundo use a que seja construída por ele.

    Responda
  12. Marcos Benassi

    Interessante o sujeito, Walter, grato pela prosa!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.