Opinião > Relações perigosas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Samuel Fagundes

    Aqui tentam deixar claro que o STF foi quem libertou Lula. Não libertou, apenas corrigiu uma injustiça que um juiz band!do, aliado a milicianos, condenou sem provas. Porque tantas mentiras com as palavras?

    Responda
    1. neli faria

      Prova teve! Recordo que a sentença do Moro foi confirmada pelo TRF e pelo STJ . O stf anulou o caso por entender que é em Brasília que deveria ser processado. O MP não ofertou a denúncia por estar prescrito o caso, maior de setenta anos conta pela metade.O quadro probatório estava perfeito, e , repito , o processo não iniciou por ser maior de setenta e ocorrera a prescrição. E a prescrição apaga os mal feitos do passado. Semelhante ao caso cuca. Votei para lula .

    2. Vinicius Branco

      Ta tucanando o verbo?

  2. Sergio Siqueira

    Preocupação certa sim. E quando judiciário tiver que tomar posição em situação concreta? Vão ser imparciais ou deixar rolar como no petrolão? O perigo está aí de novo.

    Responda
  3. Jocimar Bruno dos Santos

    De "Relações Perigosas" a Folha é especialista, principalmente com a ditadura militar! Vai vendo!...

    Responda
  4. Claudio Luiz da Cunha

    Da.lhe Lewa....chora fsp

    Responda
  5. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Durante quatro anos Bozo aviltou as instituições , nomeou desclassificados, desmontou o país. Não vi esse editor falar em relações perigosas. Mas a gente sabe quais as verdadeiras preocupacoes do editor para fustigar lula. Estão muito distante do STF. Mas o liberal precisa se conectar ao gado. Gado vota.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Foi so o Folha criticar o campeão de biriba que os passa panos virulentos acordam enfurecidos.

  6. Adelar Motter

    Estabeleça-se quarentenas para membros de um poder ocupar cargo em outro e essas situações seriam evitadas. Esse é o papel do Legislativo.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Pois eh. A quarentena para ocupar cargos em estatais foi aprovada pelo Congresso, mas o seu ídolo acabou com ela. Bastou uma canetada.

    2. Julio Louzada

      Existe um sistema de quarentena. Para o banco central, por exemplo é de quatro meses. O Lewandowski aposentou-se em abril do ano passado, não tem quarentena tão grande que ele não tenha cumprido.

  7. Renato Peruzzi

    Blá blá blá da mídia, quando o Moro foi nomeado ministro da Justiça, sendo que os atos do ex juiz prejudicou a Democracia, a @Folha e outros silenciaram. Ter crítica na conveniência? O jornalismo do Brasil é vexaminoso.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Vexaminoso eh colocar a incompeten te da Dil ma, que quebrou o pais, no banco dos BRICS.

    2. Sam Duart

      Exatamente. O ex juiz nitidamente prejudicou um dos concorrentes em prol da vitória de outro justamente por interesse no cargo que lhe era prometido. Coisa que Lewandowski nunca fez. Então jogam pedra no novo Ministro da Justiça enquanto o ex tinha muito mais a explicar por suas atitudes espúrias. Folha novamente deixando a imparcialidade de lado.

    3. Samuel Fagundes

      Concordo, a imprensa foi conivente e cúmplice da tragédia bolsonaro

    4. Samuel Fagundes

      Concordo, a imprensa foi conivente e cúmplice da tragédia bolsonaro

  8. Washington Santana

    Opinião da Folha enviesada pela militância dos que querem que as fake news e ofensas gratuitas continuem povoando as redes sociais.

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.