Elio Gaspari > Bolsonaro e entorno desprezam sinais de fumaça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Clair Calandreli

    Como disse a deputada Joice Hasselmann, o Bolsonaro, se pretende se reeleger, precisa esconder seus filhos!

    Responda
  2. jayme terra

    Que os céus te ouçam. Esses estrum e extremistas tem que caírem no ostracismo,ppte o geno bozo. Fim desse PL ,Podemos e PP limpava a area.

    Responda
  3. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Não sei se foi de propósito, mas desta vez a coluna saiu assim tipo "sinais de fumaça de uma coluna"....

    Responda
  4. Marcos Roberto Banhara

    Que se consolidou em 2022. A citada Joice Hasselmann em 2022, teve minguados 13.679 votos a Deputada Federal. Ou seja, de cada voto em 2022, perdeu 78 em relação a 2018.

    Responda
  5. Valdo Neto

    Talvez não desprezem, ignoram por conveniência, pois pensam que se assumirem publicamente a realidade, irão ainda mais rapidamente de volta para a pouca relevância que lhes cabe.

    Responda
  6. Bruno Sebastião Neto

    Tomara que desprezem o cheiro de fumaça e todos morram queimados ,só assim teremos paz !

    Responda
    1. Valdo Neto

      Asfixiados figuradamente, porém mortos.

  7. João Carlos saraiva torres

    Bolsonaro só vingou por ajuda violenta da mídia sufocando e tirando do parto Lula

    Responda
  8. José Antônio

    Abaixo o camisismo amarelismo! Dede de dois mil e dezesseis perturbando o Brasil.

    Responda
  9. JoseEduardo Campos

    Madame Natasha dará um extraordinário troféu de Matemágica ao criador do seu personagem. Eremildo o idiota não entendeu por que Elio esqueceu de um detalhe, que Joice rompeu com Bolsonaro em 2020 e que em 2022 , Lula venceu por ínfima margem de votos e que tanto o Senador quanto governador eleitos em SP em 2022 foram os escolhidos por Bolsonaro. Eremildo marcou consulta no psiquiatra para seu criador temendo por sua lógica temporal. Jamais pensou que fosse pura traquinagem intelectual.

    Responda
    1. Leonardo Trindade

      Faltou o eremildo calcular o quanto da diferença de votos na eleição presidencial se deu por um esforço descomunal nunca antes visto ne$$a república. Até hoje os cofres do país sangram por conta do abuso de poder do traste que usou a faixa até fugir do país para não passar ela adiante... Esqueceu de aplicar o Ivomec.

  10. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Ninguém votou no bolsonaro, votaram contra o P T. Deu no que deu.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Lula 4 e Haddad 2030. Bye bozo e filhos.

  11. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    O bozo foi eleito pelo anti petismo. Como o lula está fazendo um bom governo, o coiso será enterrado e esquecido.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Agora não existe mais anti lulismo e anti petismo. Só fora bolsominions

  12. José Augusto Bernabé

    Vc ainda acha que essa Maré era o Bolsonaro? Isso é má fé ou miopia, a grande Maré é a esperança da luta contra a Corrupção, os "ganharam manuel" é que não se deram conta, ainda estão no clima do Carnaval e não percebem que sempre existiu uma Quarta Feira de Cinzas. 20% que votaram no governo já se arrependeram, o resto vai chorar nas esquinas.

    Responda
    1. José Antônio

      Com a ascensão dos ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha`, nas esquinas de hoje choram milhões de trabalhadoras e trabalhadores que já poderiam estar aposentada(o)s com as regras das aposentadorias de dois mil e quinze. Acho que você só começou a ver a corrupção quando ela começou a sair na capa da revista Veja, manchetes de jornalões, estações de rádios e canais de TVs. Aliás, dizem que esses grupos fazem parte daqueles grupos da desoneração da folha de pagamento. Coitado do INSS.

    2. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Excelente colocação, votaram e continuarão a votar contra a corrupção e contra o Estado loteado de boquinhas e de gente que não quer trabalho, senão empregos e regalias. O PT envergonha a democracia desta nação.

  13. José Augusto Bernabé

    Vc ainda acha que essa Maré era o Bolsonaro? Isso é má fé ou miopia, a grande Maré é a esperança da luta contra a Corrupção, os "ganharam manuel" é que não se deram conta, ainda estão no clima do Carnaval e não percebem que sempre existiu uma Quarta Feira de Cinzas. 20% que votaram no governo já se arrependeram, o resto vai chorar nas esquinas.

    Responda
    1. Carlos Pouças

      A direita podre abomina ladrões e ao mesmo tempo adora o inominável. Vai entender!

    2. Joaquim Rocha

      Nunca existiu um politico mais corrupto e incompetente do que o bozo. É de admirar que ainda existam idiotas que o admiram.

  14. Luís Santana

    Eles ainda vieram muito fortes em 2022, quase venceram as eleições. Contra o fa$ci$mo, no Brasil e alhures, todo cuidado é pouco, o tempo todo.

    Responda
  15. Tadêu Santos

    O fenõmeno Bolsonaro deixou a sua marca com o gesto da arminha apontando para os opositores e ficará por algum tempo causando discórdia entre parentes, amigos e adversários partidários, agora considerados inimigos. Esta "coisa do bolsonarismo" é real e ficará por algum tempo incrustado no DNA da vida partidária deste país, que a partir de 2018 o colocou na cadeira da presidência da República de forma subversiva, leviana e negacionista!!!.OBS. Mudei a forma de escrever meus comentários...

    Responda
  16. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Nas eleições de 24, a gente sepulta o bozo e os minions.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      do eleitor brasileiro pode-se esperar tudo . até elegerem os zeroquatro prefeito de Balneário Camboriu . Basta analisar a qualidade do nosso kongreço

    2. Ricardo Arantes Martins

      Oxalá de ouva.

  17. Ricardo Arantes Martins

    Espero no fund'alma que tenhas razão, mas não foi isso que vimos nas últimas eleições. O Coiso e seus filhotes elegeram diversos governadores e parlamentares. Ilustres desconhecidos da política o que demonstra sua forte força nas mídias sociais. Creio que o Coisismo não está morto. Ao revés no entanto assistimos. Espero que a natureza governista deles fale mais alto e abandonem o Coisismo indo ao encontro de Lula e governo. Não estou muito otimista.

    Responda
    1. José Antônio

      Dizem que o movimento revolucionário do camisismo amarelismo com bandeirismo nas costas demonstrou sua forte força nas mídias sociais, impressas, radiofônicas, televisivas, no ´´Não vou bancar o pato`` ,´´Somos todos Cunha`` e 428 votos no Congresso em dois mil e dezesseis e em um tal de 6 x 5 em dois mil e dezoito. Só não entendi o 6 x 5. Vou pesquisar

    2. Samuel Gueiros Jr

      É preciso observar o comportamento dos que eram antiBolsonaro mas não eram Lula. E que, entre o Novo Coiso e a Coisa de sempre ficaram com o de sempre. Mas, pelo comportamento político de Lula e a situação economica nos próximos meses as correntes de retorno podem afogar alguns incautos. Vai ser divertido assistir alguns vídeos de Marta Suplicy sobre o PT quando saiu...

  18. Dorgival Pedroso

    Torço para que Elio Gasapari esteja certo, assim como rezo para que os cientistas estejam errados sobre o aquecimento global.

    Responda
  19. NACIB HETTI

    A reforma tributária aprovada até agora é um título para o Lula chamar de seu. A verdadeira vai acontecer nos próximos sete anos, com mais de setenta normas para atender os Municípios, os Estados, a União os incentivos fiscais regionais e setoriais, os regimes especiais e outras variedades. Vai continuar fazendo a festa dos consultores tributaristas. Se conseguir juntar algumas rubricas já tá bom.

    Responda
  20. Luiz Paulo Barreto

    Fracassado inelegível mandou recado que usaria “cabo e sargento”, mas parece precisa mesmo de toda guarnição de bombeiros somente para concluir o rescaldo no presídio.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Zeus te ôva, Luiz Paulo! (Relativamente ao comentário lá embaixo. Neste, precisa não: torço pela demora e pela cremação natural/acidental)

  21. Felipe Araújo Braga

    Infelizmente, todos nós achávamos que o Bolsonarismo sairia derrotado, mas ele saiu quase um rival da frente ampla em 2022. Elegeu a maioria do Congresso e quase realizou um golpe. Eu espero que o Bolsonarismo acabe é que Bolsonaro e os seus sejam presos, mas não sei quando isso vai ocorrer.

    Responda
    1. Davi Ferraz

      Em 2022 não houve empenho total do TSE para coibir os crimes eleitorais que gastaram bilhões dos recursos públicos. Mesmo assim derrotamos bolsonaro, o incompetente presidente. Se eles tivessem força mesmo teriam lançado o vereador federal para a prefeitura do Rio. Neste ano é capaz de ele nao se reeleger vereador.

  22. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva

    Desta vez não enxerguei sentido no que Elio escreveu. À época, Joice havia brigado e rompido com a família Bolsonaro. Essa foi a razão pela qual sua votação foi irrisória.

    Responda
    1. Carlos Pouças

      Por falar em Joice, até hoje não descobriram quem deu uma surra nela.

    2. Marcos Benassi

      Vero, excelente lembrança!

    3. Franz Wagner

      Ledo engano Sra maria Aparecida. Em Sampa o PL do inelegível não prospera, e não foi eleita porque tinha um carimbo na testa com o numero 666 de que era seguidora daquelelá ( cujo nome nem deve ser pronunciado), fazendo ela parte da trupe ou não.

  23. Marcos Benassi

    Sêo Elio, a Bozofrenia produz sua própria fumaça, seja fruto (?) de desmate, seja somente de fogo-fátuo. Não à toa, vão botar pilha no Quadrúpede-ex-Chefe como musa eleitoral nos cafundós. Também a misscheck precisará suar a roupa íntima, fazendo-se ídala e esgoelando a amídala pra capturar corações evângelo-femininos. Vejêmo se vai funfar.

    Responda
    1. Luiz Paulo Barreto

      Ainda bem que bastaram somente 4 anos de desgraça para o eleitor perceber que alpinistas eleitoreiros deveriam ser descartados. Nem bala; nem Bíblia de ouro nem boi ou roupa suada sustentam o fracassado inelegível. Após liberar as forças de segurança e judiciário cooptados, as investigações mostraram a serpente chocada.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.