Poder > Nunes e Tabata minimizam efeito Marta, e Boulos e PT buscam frear ruídos internos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adalto Fonseca Júnior

    A gente merece uma classe política melhor. O que não é diferente na Argentina em outros países da América Latina. É cansativo não ter escolha se não a indignação. Só os pragmáticos são felizes. Os que se sensibilizam com questões éticas e morais sofrem enquanto com o pragmatismo populista tá contando votos e fabricando discursos.

    Responda
  2. Adalto Fonseca Júnior

    A gente merece uma classe política melhor. O que não é diferente na Argentina em outros países da América Latina. É cansativo não ter escolha se não a indignação. Só os pragmáticos são felizes. Os que se sensibilizam com questões éticas e morais sofrem enquanto com o pragmatismo populista tá contando votos e fabricando discursos.

    Responda
  3. MARCIO Gionco

    Martaxa pode começar colocando umas cinco famílias no seu apartamento de luxo nos jardins. Bizarro sair de uma secretaria para a campanha adversária, já ouviu falar de coerência ?

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Tranquem portas e janelas, o MST vem aí.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      A opção é genocida.

    2. ELENA LEITE PAES

      hahshahshahshahshahs Ui q meda

  5. Suely Mandelbaum

    Já que o artigo comenta a candidatura de Tábata Amaral, cabe comentar que ela precisa de um melhor vice-prefeito que Datena. Tábata Amaral precisa de um vice-prefeito com seu perfil positivo de renovação (em lugar de um velhão demagogo como Datena).

    Responda
  6. Gustavo Ferreira

    Já vi esse filme... depois chamam o vice de golpista...

    Responda
  7. Ricardo Arantes Martins

    O efeito é enorme eis que Marta foi uma ótima prefeita e é uma pessoa proba com muito a agregar. Gosto do nível dos candidatos que estão saindo. Vou com Tábata que é nova é pode ser uma nova liderança para o Brasil a fim de termos opções ao Coiso Petismo. terá de enfrentar as mídias de fakes do petismo, mas Nunes e Boulos são boas opções. Gosto do que vejo.

    Responda
  8. julio alves

    O título da matéria parece não dizer muito sobre o conteúdo. Parece que a Folha menciona os nomes para mostrar que esses candidatos ainda existem! Espero que Nunes seja sepultado politicamente com o bozo e o carioca governador. Espero ver tabatinha paz e amor apoiando Boulos e Marta no segundo turno.

    Responda
    1. RENAN OLIVEIRA DE ARAUJO

      Reparei na mesma coisa, li a matéria toda e não converge com o título da manchete.

  9. Marcos Benassi

    Uai, se tá havendo tanta preocupação da concorrência em desmerecer e/ou francamente desqualificar a entrada da dona Marta na chapa (quente), é indicativo do acerto prático da escolha - tá dando meda.

    Responda
  10. GERONIMO APARECIDO DALPERIO

    Lembro, eu garoto e meu pai, na carroceria de caminhão indo para comício, bairro rural, campanha para Prefeito. Eita! Quanto tempo!! Promessas e promessas, aconchavos e a eufórica torcida em evolução. Pleito final. Vencedores satisfeitos seguida de carreata. Dia seguinte vida igual pra todos e seus problemas. Até às promessas serem renovadas daí quatro anos. Mudou os meios o enredo parece o mesmo. A neurociência ou neuropolitica poderá explicar porque esse fascínio político e comportamental .

    Responda
    1. GERONIMO APARECIDO DALPERIO

      Nenhum, nenhum. E nem era intenção. Recordações apenas de um passado que existiu e perpetua suas marcas. A matéria é outra coisa deixa pra depois, talvez...

    2. julio alves

      Caramba! Suas considerações profundas realmente ajudaram muito a matéria! Sqn.

  11. NACIB HETTI

    A Marta sabe comandar. Ela vai ser importante para frear os arroubos esquerdizantes do Boulos. A mistura do elitismo com o populismo vai produzir algo híbrido e amorfo. Vai ser um esquerdismo perfumado.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Vice não apita.

    2. julio alves

      Você propõe o que? Direitismo fedorento?

  12. marco martins

    Essa cena patética na sacada desse imóvel de luxo no Jardins me fez lembrar outra cena patética que o Lula armou, a foto do Haddad na casa do Maluf. Esses políticos não tem limites pra alcançar suas ambições, é asqueroso assistir isso, mas o pior de tudo é saber que tem pessoas que se degladiam por esses caras!!!!

    Responda
  13. Adriana Pereira

    Pela sacada estilosa do imóvel onde aparecem celebrando parcerias políticas, fácil concluir que tais candidatos estarão sim defendendo e lutando pelos pobres que habitam os rincões sem saneamento básico da periferia da capital paulista. O pior cego é aquele que não quer ver.

    Responda
    1. RENAN OLIVEIRA DE ARAUJO

      É que tem muitos que preferem um cara que nunca trabalhou na vida e já nasceu na vida boa, fingindo ser "pobre" com vocabulário chulo e grosseiro com farofa esparramada pelo chão, comendo pão com leite condensado e vestindo camisa de time do camelô, como se fosse algo bonito. A Sra. Marta Suplicy nunca fingiu ser pobre, sempre foi sofisticada e todos sabemos, mas suas políticas públicas na saúde e principalmente na Educação e transporte público dizem sobre legado para os mais necessitados.

    2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Sempre foi assim. Aqui é Brasil. Não é Suíça

    3. Gustavo Ferreira

      sim. exato!! a graça é que tem gente que acredita...hehehe

    4. julio alves

      Marta nasceu rica sempre morou bem. Você queria que ela fosse morar numa favela para se candidatar? Ou prefere aquelas fotos do inominável comendo pão com manteiga com margarina, com a barriga exposta?

    5. marco martins

      Vai ter sempre um incauto defendendo essa gente, por isso eles sobrevivem !!!!!

    6. Thais Freitas

      A casa é da Marta, ela nunca pagou de "pobre". E ñ é isto que define politicas públicas!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.