Cotidiano > Chuva deixa dois desaparecidos, alaga ruas, inunda hospital e fecha estações de metrô no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Entao6, que novidade essa chuva, nunca aconteceu, por isso que o brilhante governador viajou e agora tem que voltar correndo. Isso que davotar em qualquer um.
Nesta matéria consta a causa das mortes, ausente na reportagem centrada no retorno do governador...! Lá, meu comentário implicava com o repórter; aqui, presto homenagem...!
Filme repetido, tipo sessão da tarde, pode ser também vale apena ver de novo, acho que novela tem mais a ver.
Todo verão as chuvas castigam não só o Rio de Janeiro, mas quase todo Brasil. As tragédias e mortes só servem como estatÃstica. O descaso dos governantes somado ao crescimento desordenado e a falta de uma politica habitacional que dura desde da primeira favela instalada no moro da providência ainda no Brasil imperial.
Meio fora do assunto, mas sempre me intrigou o porquê de todo esse pessoal bolsonarista gostar de passar férias ou de morar em Orlando. Nunca soube de nenhum deles “descansar” em Paris ou Londres. Será que é por causa de Mickey, Pluto e Pateta?
Os paulistas parecem que entendem mais dos problemas do Rio do que dos seus próprios. Basta observar que nessa semana ainda, houve problema semelhante na capital mas os comentários não foram tão ofensivos. Não entendo esse ódio com o Rio.
Basta um governador sair de férias para uma tragédia acontecer.
Questiono sobre a cidade do Rio de Janeiro: por acaso o prefeito colocou em prática o plano de contenção de danos para as tempestades de verão tantas vezes anunciado? Não, então dá no que dá.
Esse tipo de ocorrência é comum no Rio de Janeiro, seja Capital ou Região Metropolitana. Os cuidados que deveriam ser preventivos nos principais rios e corrégos do estado está sempre em segundo plano, e, assim, o problema das enchentes se torna rotineiro e a população mais carente é quem paga o preço caro deste descaso.
Descaso de décadas. E nada muda pra melhor. Rotineiro em Banânia.
Apesar da gestão interina e depois empossado como governador o Cláudio Castro teve um mandato sem nenhuma relevância, sem obras feitas, sem propostas ou projetos para o bem dos fluminenses e mesmo assim foi eleito com quase 60porcento dos votos válidos e em primeiro turno. E até hoje não mostrou a que veio pelo menos para a população.
Ele foi eleito em cima pauta de costumes do Bozo ! Por isso, está se lixando para os problemas reais do Estado do Rio !
Pelo menos luz aq não faltou
Só pra complementar, é uma vergonha!!!
Uma tristeza a inépcia dos governantes, brincando com este problema no paÃs inteiro...
Apenas para deixar claro antes da narrativa: A Argentina foi vÃtima e já foi destruÃda pela esquerda. Em relação ao acontecimento do Rio...sem novidades.
Mário, quem tem que mostrar respeito é você. O Rio de Janeiro, além de outros estados brasileiros sofrem com a falta de investimentos no setor de infraestrutura. A poder público desperdÃça recursos valiosos em projetos não prioritários. R$ 16 bilhões para a Lei Rouanet, que poderiam ser aplicadas em habitação e obras de prevenção. Infelizmente todos os anos é sempre a mesma história.
Cloroquina resolve teu caso. Tenha respeito seu coisinha
Argentina em toda sua história quase sempre foi deficitária, tanto em governos de esquerda quanto em governos de direita.
Cláudio Castro ainda não acordou para o problema do Rio de Janeiro, está coordenando equipes nos sonhos.
Daqui a pouco vai começar a cair encosta, nos mesmos lugares de sempre, onde não deveria morar ninguém.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Chuva deixa dois desaparecidos, alaga ruas, inunda hospital e fecha estações de metrô no Rio Voltar
Comente este texto