Poder > Lewandowski assumirá pressionado por segurança após Lula descumprir promessa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Deborah Teixeira

    Parece correto o governo não desmembrar o MJ, pq segurança pública é atribuição dos Estados. A sensação de insegurança do cidadão se deve à criminalidade do dia a dia q é atribuição dos Estados. O governo federal deve atuar integrado como os Estados no combate às facções criminosas q atuam para além dos limites geográficos, tanto dos estados como dos países.

    Responda
  2. Emilio Bazzani

    Agora é o Luis que quer um Supremo de Lagosta acovardado.

    Responda
  3. Eduardo Galvao

    Este é o retrato de nosso STF, a quem eles protegem e por quem falsificam as decisões. Lawandoswiki é a resposta da pergunta se nosso judiciário é exento. Ele anulou as decisões de moro alegando interesse político e depois faz pior, desmerecendo a nossa alta corte. Esse aí não tem vergonha!

    Responda
  4. Cláudio José Marabesi

    Dar a “Cesar C. S.”: Lula nem denunciado foi no caso do mensalão; qto. ao petrolão, Luiz Inácio teve a r. sentença condenatória anulada, consequentemente não foi condenado. Portanto, é um homem inocente!

    Responda
    1. Manoel Coutinho

      O inocente que recebe empreiteira em casa para fazer cozinha gourmet.

  5. Paulo Jr

    A cada eleição presidencial, desde a redemocratização, todos os candidatos são confrontados com a questão da segurança pública, e não lembro de um único ter respondido que esse é um problema exclusivo da esfera estadual. Após a eleição, todos disseram que o problema não é deles, e seguimos elegendo como se tivéssemos oito anos de idade.

    Responda
  6. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Bolívia continua ensinando Justiça ao Brasil .

    Responda
  7. César A C Sanchez

    O regente do Mensalão e do Petrolão tem outras prioridades, as que dão voto, como todo populista latino-americano. A prioridade para Lulão é a eleição paulistana. Por isso o genocídio de Yanomamis continua, eles dão poucos votos. Bozo deixou o Brasil em frangalhos, institucionalmente. Lulão não tem qualquer escrúpulo em atender o Centrão, desde que garantam sua "governabilidade".

    Responda
    1. Edson Nogueira

      Centrão que é fruto das votações do inculto povo brasileiro, nesses seres ignobeos, que depois que se elegem, só pensam nos seus bolsos e em seus aliados.

  8. MARCIO Gionco

    Explica como o STJ liberou o líder do PCC Elvis preso na Bolívia e extraditado com segurança máxima, uma semana depois de preso. Não é difícil, é só seguir o dinheiro do crime organizado e olhar com lupa advogados e juízes que trabalham para o esquema.

    Responda
  9. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Lewandowisk o garantista que interpretou a constituição de acordo com seus interesses .

    Responda
  10. Joaquim Rosa

    Mais pastas, mais cabides. É a lei.

    Responda
  11. Mario Silveira

    Principal feito de Lula foi resolver o genocidio do povo Yanomani .

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Ja esta resolvido?

    2. José Bueno

      Não adianta torcer contra. Em apenas um ano, perturbado pelo golpe fracassado, governando democraticamente, Lula vai dando conta do seu projeto de recuoeração social e econômica do país, apoiado pela maioria dos brasileiros.

  12. Mario Silveira

    A segurança melhorou muito em Salvador . Parabéns PT .

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Depois de matar um monte de band ido, tinha que melhorar mesmo.

  13. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Trinta e oito pastas contra vinte nove do Bozo. Infinitamente melhor que o Bozo, que destruiu o brasil com 29 pastas.

    Responda
  14. Flávio Fernandes Marinho

    O governo atual teve um resultado excepcional em um ano em relação aos quatro anos do governo da extrema direita terrorista anterior então a composição de ministérios adotada no atual governo é mais eficiente ou seja deveria ser a conclusão da reportagem com fatos e dados.

    Responda
  15. Antônio João da da Silva

    É preciso informar aos estagiários da FSP, que segurança pública é, constitucionalmente, obrigação das UFs e não do governo federal.

    Responda
    1. MARCO ANTONIO POLISELI

      Igual o dinheiro distribuído aos estados na pandemia né

  16. noel neves

    Lula Não descumpriu nada! A guinada na segurança pública foi dada no desmonte da sociedade miliciana implantada pelo Inelegível! A política armamentista da população foi totalmente mudada! Primeiro passo importantíssimo em segurança pública.

    Responda
  17. Maria Espirito Santo Rosa cavalcante Ribeiro

    “ Lewandowski assumirá pressionado por segurança após Lula descumprir promessa” Que título é esse ? O Lula é o nosso presidente, e continuará sendo, com o ou sem as manchetes da FSP. Simples assim !

    Responda
    1. marcos machado

      É muito triste quando a soma dos nossos conhecimentos nos obrigam a beber no pires de qualquer um.....voce, como 99% dos eleitores do Lula, sequer imaginam o que significa eleger o Lula...ah, eu votei nulo tá?...Lula é corrupto, Bolsonaro é corrupto e 150 milhoes de brasileiros, se pudessem, também o seriam.

  18. Valter Luiz Peluque

    Não é cientistas e sim centristas

    Responda
  19. Valter Luiz Peluque

    Título ridículo para atrair bolsominions e cientistas desesperançados . A Folha detesta Lula e vive cutucando o governo com manchetes inviezadas. Só perde a graça do leitor bem informado.

    Responda
    1. Maria Espirito Santo Rosa cavalcante Ribeiro

      Concordo

    2. Sergio Siqueira

      As mesmas críticas a Bolsonaro foram endereçadas a Lula. Não existe parcialidade na Folha. Talvez a expectativa com a mudança de governo tenha gerado está desconfiança.

  20. Marcelo Pires Santana

    Viva Lula sempre.

    Responda
  21. Flávio Fernandes Marinho

    Deveriam colocar o exército para trabalhar, o mais importante seria conter o crime organizado por fazerem a guerrilha urbana no lugar de pintar muros e sarjetas.

    Responda
  22. luiz alfredo Rezende

    A turminha que livrou Lula, recebendo cargos. O STF que deveria cumprir o seu papel institucional tornou-se braço político do Sr. Lula, os discursos partidários comprovam a tese, atacado, o STF ,"petetizou", hoje um órgão de propaganda pró Lula.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Lula nunca foi inocentado. Livrou-se graças a ação orquestrada por amigos do STF. E se não vai devolver o Piaget, poderia ao menos devolver o pedalinho, né?

    2. MARCIO Gionco

      Estão de brincadeira, a petezada quer fazer lavagem cerebral ? Partido corrupto o PT que devia ser cassado há tempos, atraso do Brasil.

    3. Anete Araujo Guedes

      A Lava Jato foi desmascarada desmoralizada. Moro e Dallagnol institucionalizaram a corrupção. Agiram à margem da lei, as provas são abundantes. Eles estão em plena decadência, terão que acertar contas com a justiça.

    4. José Bueno

      É constrangedor ler panfletos tão toscos, como este do Luiz. Tente melhorar um pouco, com fatos e argumentos. A gente gosta de uma boa discussão...

    5. Valter Luiz Peluque

      Esquecestes a questão jurídica. Lula foi vítima de lawfare, está mais que comprovado.

    6. Flávio Fernandes Marinho

      Felizmente a inocência do Lula foi comprovada e agora está em um democrático e inédito terceiro mandato o inelegível ficou em um inédito único mandato, 1 ano sem este racista, genocida, terraplanista incompetente.

    7. Flávio Fernandes Marinho

      Felizmente a inocência do Lula foi comprovada e agora está em um democrático e inédito mandato o inelegível ficou em um inédito único mandato, 1 ano sem este racista, genocida, terraplanista incompetente.

    8. Mauro Tadeu Almeida Moraes

      São pessoas comprometidas com a democracia, diferentemente dos que rasgaram a constituição para assumirem o poder, promover genocidio e protegerem incondicionalmente o seu grupo.

    9. Flávio Fernandes Marinho

      O Lula vem trabalhabdo muito bem e a centro esquerda não é adoradora de pneus como os patri arios.

  23. fausto almeida

    acho que o presidente deve colocar em votação, por meio de um plesbicito, as questões do armamento e aborto.

    Responda
    1. fausto almeida

      Anete respeito sua opinião.

    2. Anete Araujo Guedes

      Decidir fazer um aborto é uma questão singular, pessoal e intransferível de quem passa por essa situação. Não compete ao povo, congressistas, pastores, juízes decidirem. Se os homens são tão ciosos com a vida de células, que tomem para si a responsabilidade do uso de anticoncepcionais ou de passar por uma vasectomia. Por que tudo fica ao encargo da mulher? Eles não têm de se preocupar com nada. Pai abandonar filho após o nascimento deveria ser considerado um criminoso por abortar um ser humano.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.