Cotidiano > Um ano após Lula classificar situação de desumana, superlotação segue em hospital improvisado a yanomamis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Conheço partidos e polÃticos que aceitam taxar lucros e dividendos e a criação de um ou uma CPMFzão para o SUS acudir o povão para anteontem. O problema é que o(a)s partidos e polÃtico(a)s camisas amarelas possuem mais de dois terço da Câmara e do Senado e não aceitam de jeito nenhum.
Em vez de passar 20 % do ano viajando para o exterior, envergonhando o Brasil com declarações estapafúrdias, o presidente podia ter dedicado mais atenção a causa indÃgena e proteção da Amazônia. Não é possÃvel que não consiga melhorar o atendimento médico na região citada. Que copie o antecessor no exterior, vá lá ! Mas no Brasil não dá, vamos trabalhar presidente!
Contumaz das crÃticas "estapafúrdias".
PeraÃ, o inelegÃvel destroçou o paÃs durante 4 anos, Lula tem que reconstruir em um ano. Destruir é bem mais fácil, construir leva tempo. Não ficou pedra sobre pedra, apenas um primeiro ministro poderoso, que se acostumou a governar e receber um orçamento secreto.
Marco, o garimpo voltou com tudo, diz a médica. Estamos vendo que também dentro do Congresso. Todo apoio ao governo Lula. A luta continua...
Senhora Anete quanto custa construir um hospital de campanha , ampliar leitos e contratar mais médicos? É uma situação de emergência. Não precisa bilhões para isso. O que ele gastou em algumas viagens para a Europa com certeza cobriria os custos.
Votamos em Lula por acreditar que o poder público tomaria como prioridade o enfrentamento da situação precária e desumana vivida pelos povos indÃgenas sob ameça constante da ganaância do garimpo ilegal. Vimos a cena da subida da rampa com "personagens" estrategicamente escolhidos para dar algum sentido aos projetos de governança voltados para os povos indÃgenas, vimos Sonia Guajara posando como protagonista na COP 28. Qual a responsabilidade da Ministra na solução desta crise?
Estamos no terreno de ações. São necessárias decisões claras que transforme imediatamente a condição vulnerável dessas pessoas em tratamento humano digno. É tão difÃcil de entender e de aceitar que este é o caminho? Estar ciente não é o suficiente. É preciso agir.
O garimpo voltou com tudo, diz a médica. Estamos vendo que também dentro do Congresso. Todo apoio ao governo Lula. A luta continua...
Votamos vÃrgula! Ele nunca cumpriu nada, seria surpresa se fosse agora.
Protagonismo sozinho pode ser bom pro ego mas não salva vidas.
era só ele pegar os 1 bilhões e 200 milhões destinados para a Lei Roanout a semana passada e mandar para lá. A polÃtica do pão e circo está de volta e com força.
Só bobagens.
Não. É só os partidos e polÃticos camisas amarelas apoiarem a taxação de lucros e dividendos que não são taxados só no Brasil e na Estônia. Vocês aceitam ? A lei Rouanet foi criada pelo camisa amarela FHC em mil novecentos e noventa e um. Aliás, você votou em FHC ou no Lula?
Brasil não é para amadores . O que temos mesmo é balela.
Não, não, não e não! Isso não é verdade! Lulad disse que ia resolver e resolveu. Não há mais desnutrição. Não mais superlotação. Não ha mais garimpeiro. Pura maldade da FoLha! Na última eleição o candidato da FoLha foi vencido e ela não se conforma!
Tem gente que perdeu no voto, no golpe frustrado e vai perder no apoio aos que tentam boicotar um governo de reconstrução nacional.
6 anos de genocÃdio deliberado e esvaziamento total dos órgãos e polÃticas sociais em defesa dos indÃgenas, e a FSP...de olhos e ouvidos fechados. Despertou qdo se faz algo, mesmo q insuficiente. Temos mais 3 anos, no mÃnimo.
E pondé vem falar de imprensa esquerdista.
Luis, fala facil. Imprensa e ONGs hipócritas.
Bom era no tempo do Mussolini tropical. Pq o Sr não vai pra Itália. Tem um inominável de saias lá
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Um ano após Lula classificar situação de desumana, superlotação segue em hospital improvisado a yanomamis Voltar
Comente este texto