Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Gomes

    Péssima matéria. O próprio texto diz que funciona. Nenhum remédio cura a insonia, na acepção da palavra. Em excesso até água e oxigênio fazem mal. Ruim fazer uma chamada dessas e colocar em 1a página. Cadê o ombudsman?

    Responda
  2. fabio cavalcante

    O titulo da matéria prevê alguma crítica significativas a utilização da melatonina já o texto destaca em 90% os benefícios e em 10% potenciais riscos aínda em análise. Não entendi pois quem lê o texto e analisa os pros e os contras fica mais estimulado a se automedicar do que a procurar tratamento sob aconselhamento médico enfim essas matérias de hoje em dia parecem mais preocupadas com o impacto do título do que a corresponder ao título.

    Responda
    1. Luiz Eduardo Cantarelli

      Também achei que o texto ia espinafrar a melatonina ao invés de enaltecer.

  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Acorde as quatro da manhã. Pegue três conduções p chegar no trabalho e rale muito até as seis da noite. Pegue mais três pra chegar em casa . Quero ver insônia.

    Responda
  4. Benedito Claudio Pacifico

    Tomo medicação para dormir há muito anos e sinceramente pouca diferença faz da auto medicação muito embora o faça com acompanhamento médico, em suma uma vez que o médico te receita um medicamento para dormir , os famosos tarjas pretas , ele não vão tirar nunca mais , no máximo troca por outro se este estiver perdendo efeito.

    Responda
    1. Benedito Claudio Pacifico

      O que eu quis dizer era se tarja preta eles prescrevem a moda Bangu que dirá melatonina

    2. DANIELA Krause

      Melatonina nao é tarja preta nem provoca crise de abstinencia como os demais remedios para insonia. Os médicos receitam tarja preta com muita facilidade, mas nao sabem/nao querem/ nao tem interesse em orientar como se livrar deles.