Painel SA. > Disputa eleitoral em SP embaraça projeto de Nunes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Vendem a própria mãe. E, pior, entregam.

    Responda
  2. Ricardo Arantes Martins

    Culpa desse Congresso, digo vereança hehe. qualquer similaridade não é mera coincidência. No último ano da gestão Bolsonaro a lei dos agrotóxicos é aprovado na câmara com 150votos contra. Lula assume e a votação foi para o Senado ano passado e adivinhem. Passou com unanimidade. Todos juntos, ruralistas, PL, Governo, aliados e outras oposições. Unanime menos um voto uma senadora do PSD. ou seja, tem partidos que são melhores, mais pragmáticos na oposição.

    Responda
  3. Israel Rojtman

    O PSOL não quer que a prefeitura arrecade? Você votaria num candidato a prefeito, no caso o Boulous, de um partido que não quer que a prefeitura arrecade? E gastar? O PSOL na prefeitura vai querer gastar o dinheiro que eles não querem arrecadar?

    Responda
    1. Thais Freitas

      A arrecadação não é a qualquer custo e com acordos obscuros. A cidade não é de "quem pagar mais", as coisas precisam ser regradas e transparentes. O Nunes gosta de fazer as coisas as escondidas, ainda mais neste ano eleitoral. Não vejo a hora de ele ir embora, ninguém nem sabe quem é.

    2. Vanderlei Silva

      Distorce não. Mas confesso que só compreende que isso vai descaracterizar espaços históricos e tradicionais da cidade quem tem noção da preservação da memória. Por isso que consta lá na constituição.

    3. ademir sampaio de campos

      Não só voto como farei para a chapa PSOL/PT. As periferias abandonadas vão chutar a direta bozolóide pra fora de sampa.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.