Cotidiano > PF vê novas rotas do narcotráfico no país e mira dinheiro das maiores facções Voltar
Comente este texto
Leia Mais
nada como ter uma PF autonoma, trabalhando, muito diferente do que vimos entre 2018 e 2022, com a tal da "flexibilização" e passagem da "boiada".
Muito bom! Gostaria de vê-la atuando também contra a corrupção mas, desde que o Bolso mandou embora o Moro por tentar mexer neste vespeiro, a senha esta dada: drogas sim, polÃticos, não. Se o Bolso, que roubou um relógio mandou parar, imagina a sucursal de BrasÃlia do PCC. Uma pena.
Tem que mirar, principalmente aquele que está no palacplant, se acontecer ai começo a acreditar na Pf de hoje.
O Ministério de Justiça tem investido bastante nas negociações. O então Ministro da Justiça estabeleceu diálogo e foi pessoalmente na Maré visitar as lideranças locais, o patrão, sem escolta. Tabém receberam a esposa do patrão no Ministério. Agora, esta figura que tanto apóia as facções, estará no STF, apoiando o desenvolvimento da produção e exportação de mais esta commodity brasileira.
Quanto ao Felipe, que parte é fake news? A visita às lideranças da Maré sem escolta, ou o governo receber a esposa do chefe do PCC no ministério da justiça? Eles nunca negaram, mesmo porque tem videos e fotos no You Tube com os dois.
Concordo com o Dario. Realmente já não há diferença entre milicianos e facções. E também acho que havia sim laços entre a famÃlia B e parte da milÃcia, seja pelo Adriano, seja pelo próprio Queiroz. Tem um podcast muito bom, República das MilÃcias, que explica isso. Não me considero Bolsonarista, mas sou de direita. Trato Bolso como trato o Lule, sem torcida. Como pago impostos que foram desviados, tenho mais raiva do segundo. Se tivesse perdido um parente na pandemia, talvez fosse diferente.
Concordo que o Brasil é dos narcotraficantes, e que todos os milicianos do Rio de Janeiro são amigos e receberam homenagens da FamÃlia B.
Vc é um Bolsonarista de carteirinha e como todos, lê apenas o Carluxo.
Liberação irrestrita de todas as drogas, quem consome, quem produz, quem ganha muito dinheiro com a cocaÃna são os ricos, a proibição é uma idiotice, as drogas sempre foram proibidas, resultado, aumentou os tipos de drogas, aumentou o consumo de drogas e aumentou o número de milionários da droga, os USA, tecnologicamente o mais avançado, não produz cocaÃna e é o maior consumidor, será que existe conivência das autoridades??
ainda nessa fake, Pery? não cola mais! essa mentira só ajudou a derrubar o excelente ministro Dino para cima....rs..rs....
A reportagem mostra o trabalho do Ministério da Justiça e da PF no último ano com relação ao crime organizada então não se pode dizer que nenhuma ação foi feita , se é investigação não pode ser objeto de reportagens frequentes nos jornais pois comprometeria os resultados.
A repressão se deu pelo acordo inédito entre PF e polÃcia Civil de SP, através do Derrite, que passou a combater os armazéns do porto de Santos. O Ministro da Justiça, agora no STF, é um apoiador das facções e será mais um para soltar o André do Rap em decisões monocráticas. Quando perguntei a meu advogado como isso se deu, ele colocou a culpa no Moro. Já vivemos em um narcoestado.
tudo isso para os chefes serem soltos por "plantonista" e/ou decisões monocráticas...Papo cabulosooooooo
A soltura do Andre do Rap por uma decisão monocrática do ministro Marco Aurélio, em um plantão aguardado pacientemente pelo seu advogado, é fake news?
sem fake news de whatsapp a direita acaba
Diálogo cabuloso com o PT.
A esquerda sobrevive das fake news que propaga.
sem fake news a direita acaba
Brasil, há muito tempo, um paÃs de narcotraficantes, os milicianos = máfia do Rio de Janeiro, cidade centro das drogas no Brasil, alastrou seus tentáculos. Legalização imediata de todas as drogas. Os distribuidores das drogas não querem ouvir essa possibilidade, o álcool, droga poderosÃssima, legalizada.
Dario, se legalizar o tio da Damares do avião e o senador bolsonarista do caminhão de maconha vão ter prejuÃzos. Quem não sabe do que estou falando, basta usar o google.
Dario, não entendo. Não é legalizada em nenhum lugar do mundo, mas me explica aqui: Você é a favor de legalizar tudo, de crack a Knove? Se for a favor só da maconha, isso vai fazer as facções sumirem? E mesmo no caso dela, os que venderem legalmente cobrarão impostos? O preço será compatÃvel? Ou será como os CDs de música, que só vendiam o primeiro para a imensa massa de produção ilegal de fundo de quintal poder reproduzir e vender mais barato e com a mesma qualidade, sem o encarte? Fantasia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PF vê novas rotas do narcotráfico no país e mira dinheiro das maiores facções Voltar
Comente este texto