Cotidiano > Prefeitura de SP quer destombar palacete que corre risco de colapso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joaquim Rosa

    Aí outro imbróglio sem solução. Mais fácil Israelenses e palestinos se darem as mãos.

    Responda
  2. Licia Aihara

    E assim se vão as memórias, com a bençao da Prefeitura.

    Responda
  3. Flávio Tadeu Adriano Niel

    Comentários idiotas também contribuem para essa situação. Há critérios para o tombamento, mas a PMSP acha que os proprietários devem ficar felizes e pagar IPTU (caro demais) e ainda preservar às suas custas a História da cidade. Não funciona. Prédios tombados – os que devem ser – deveriam ter tratamento especial e finalidades específicas. Senão, não acontece. É mais um jogo de cena dos pseudointelectuais que não sabem nem o que preservar e, especialmente COMO fazê-lo.

    Responda
  4. Flavio Angelo Bolcioni

    Concordo plenamente com vc Valdemar. E acho também que se algum “nobre” vereador pensasse pelo menos um pouco na cidade, deveria propor um projeto de lei que declarasse que imóveis tombados sem a devida manutenção pelos proprietários , seriam desapropriados e revertidos em equipamentos para a educação municipal, como creches, escolas, etc…

    Responda
  5. Sérgio Silva

    Deveriam aplicar o método das pátenas.

    Responda
  6. Waldemar Stocco

    a prefeitura deve fazer isso o quanto antes e aplicar uma multa monumental aos proprietários, pois é exatamente essa ação que eles querem, havendo o destombamento pode-se demolir tudo e após fazer a venda pra uma construtora ou incorporadora e aí construir um edifício com trocentos andares e lucrarem uma montanha de dinheiro. tombar uma propriedade sem haver um plano para a manter em ordem é algo idiota.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.