Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Teresa Cardoso

    Brasileiro está transformando a fraude numa arte refinada.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Não é "brasileiro", Teresa, é a clínica de estética Forma Humana que teria transformado a fraude numa arte refinada. Clínica estética com nome e sobrenome.

  2. Humberto Santos

    Tem alguma coisa errada aí. Não faz sentido...

    Responda
  3. Artur Carmel

    Ó FSP, ajude a salvar a SulAmérica...Coitadinha

    Responda
    1. Artur Carmel

      Que brasileiro é vc, Branco...Pra não saber que o Estado, emvez de cumprir com sua atenção total à Saúde pública, como determina a 'Constituição, usa o sistema privado de saúde - que é um dos setores empresariais que mais contribuem com campanhas políticas - manutenção desse sistema perverso que é o sistema público da saúde brasileira brasileira. Vc ao sabe de nada, ou então né diga por quê o SUS nunca dá certo. E falei da FSP pq leio o jornal e sei interpretar matérias, ler nas entrelinhas.

    2. Joaquim Branco

      A matéria relata uma possível fraude por parte de uma empresa. Daí, vem você criticar o mensageiro que é a Folha e debochar da possível vítima, a Sul América. Na réplica você se revelou. Detalhe: nunca achei que correção é honestidade fossem virtudes inerentes a alguma ideologia, pois são características pessoais.

    3. Artur Carmel

      Não, Branquinho... Não sou agasalhador do arbítrio,, quem nem vc e seu líder Lula, que viajou muito de carona no helicóptero do ex-dono da SulAmérica. O mesmo, que abriu outro plano e levou 220 milhões do Finap, um fundo estatal dee pesquisas. Procure saber ..Não basta ser de exquerda ou direita. Tem que ser gelol...Ir fundo na dor e acabar com ela.

    4. Joaquim Branco

      A questão não é salvar a Sul América, mas combater as fraudes, pois quando elas ocorrem os demais usuários do plano pagam os prejuízos nas suas prestações mensais. Enfim, se todos pensarem como você: fraudes, gatos de luz e água e outros delitos deveriam ser tolerados, somente porque as empresas são ricas.

  4. JOSE CAMPOS

    Isso aí não é estelionato? Estelionato não é crime?

    Responda
    1. Artur Carmel

      As "empresas de saúde" que vigiem, investiguem... É o usuário honesto quem vai par pelos bandidos?

    2. SERGIO LUIZ COLLINETT

      Não vai dar em nada

    3. Márcia Caetano

      Brasil, país de bandidos. Como cobrar lisura dos mandatários se os cidadãos do país são todos igualmente corruptos. VERGONHA NACIONAL!