Mercado > Brasil fica fora do top 10 de países estratégicos para CEOs pela primeira vez em dez anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Bueno

    Que bom que os brasileiros ganharam, com Lula! Um grande passo que o país deu, sob o governo Lula, foi interromper a queda rumo ao abismo, desde mil novecentos e quinze, e recuperar a expectativa de um desenvolvimento econômico com equilíbrio fiscal e inserção do pobre no orçamento.

    Responda
  2. Giovani Ferreira Vargas

    Façam o L! Kkk

    Responda
    1. José Bueno

      Que bom que os brasileiros ganharam, com Lula! Um grande passo que o país deu, sob o governo Lula, foi interromper a queda rumo ao abismo, desde mil novecentos e quinze, e recuperar a expectativa de um desenvolvimento económico com equilíbrio fiscal e inserção do pobre no orçamento.

  3. Marco Nunes

    Um recado para esse governo cuja a única politica é a da gastança sem se preocupar de onde o dinheiro vem. De onde vem? Dos impostos pagos pelas empresas que não tem qualquer valor para o PT e a cada dia têm mais dificuldades para sobreviver. Com isso, o país deixa de ser estratégico para qualquer um.

    Responda
    1. José Bueno

      Agora com governo, e com Lula, recuperamos a expectativa de um desenvolvimento económico com equilíbrio fiscal e inserção do pobre no orçamento.

  4. Marcos Longaresi Carvalhães

    Não ficar entre os dez tudo bem, do jeito que está a situação até era esperado isso, mas perder para o México, aí é descolar o fiofó do rego.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      kkk. Essa expressão eu não conhecia.

  5. Paulo Jr

    Será que os presidentes, o atual e o anterior, têm influência nesse problema?

    Responda
  6. Daniel Marques

    Sinais do início da derrocada. Lideres de grandes empresas tem poder de voz para influenciar todo o mercado, desde o pequeno empresário que vai pensar duas vezes antes de ampliar o seu negócio, passando pelo micro investidor que vai deixar de apostar seu suado dinheiro em papéis da bolsa e chegando no futuro empreendedor, que vai adiar seus planos temendo uma possível crise. Sem investimentos = sem geração de novas divisas = economia estagnada = recessão e desemprego.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.