Alvaro Costa e Silva > Bloco da desimportância é puxado por Sergio Moro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bati meu recorde na Folha: três comentários, três moderação. Meu Deus ajude o Santos a ser campeão do Paulistão. Amém? Amém!
Dalagnol: sou imparcial e técnica! O processo foi absurdo.Ele foi julgado no presente por um fato que jamais ocorreria no futuro. Ex-servidor público não responde a processo disciplinar.Pediu exoneração e foi acolhida por não ter pad contra si. Ele deveria ter respondido a pad quando fez o powerpoint.O ministério público deve provar o fato perante o Juiz e não perante a mÃdia.Não respondeu! Portanto, seu prontuário era imaculado.
O erro abissal do Moro foi ter crido no Canto do Capitão Cloroquina.Ali começou a acabar a lava jato.O pessoal atira tecladas em Moro,e esquece que o deus foi condenado em mais duas Instâncias:trf e stj. Só não respondeu a processo, pois,maior de 70anos, a prescrição se conta pela metade e o caso estava prescrito.Votei para ele:quod nullum,producit efectum!Tem um citado que me bloqueou no X,tudo porque ele em 2018,enalteceu um polÃtico e respondi que Juiz não deve se manifestar sobre polÃtica.
O bloco mais vistoso é puxado por L e Qdlha. Chama-se Corrupção Passiva, Ativa, Lavagem etcetera.
Marreco, Bretas, Vampirão; só nulidades. Todos à s portas da Papuda. Poderia ter citado, também, o Zé do Powerpoint, também cassado. Mas, a cereja do bolo seria escrever sobre o inelegÃvel, mas, terá muito o que falar após a conclusão do caso Marielle e Anderson.
Seo Ãrvo, como diz Benassi, pelo seu texto dá a impressão que o Senhor desconheceu os casos judiciais Castelo de Areia, Satiagraha. Fica a impressão que o Brasil é o paÃs com menos corrupção do planeta! E os bilhões que as empresas se comprometeram a devolver, confessando seus crimes?
Mirar na cabecinha de bandido portando fuzil nem é tão ruim assim. O que um inocente ia querer portando um fuzil na rua?
Alvaro mostra toda a sua irrelevância neste texto criticista e apequenado.
E voce ? está se doendo por quem ?
Irrelevante? Com esse comentário invejoso e malcriado, você já "despontou para o anonimato"!
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8,32
Alberto: conhecia bolsonaro desde a época que ruis fazer greve no Exército. Ali era para ter sido expulso. Anulei em dezoito e em vinte e dois por ele ter sido terrivelmente mau presidente, votei para lula pelo meio ambiente.Hoje? Anularia!
Votei no bolsonaro em 2018,depois conheci a verdade, e em 2022,votei co;ntra o bolsonaro.
Como chegaram lá? Uns pelo voto, outros por concurso público. A gente tá no rolo, pelo menos por inércia. Infelizmente
Isso...Vamos esquecer a Lava Jato, o Mensalão, o Petrolão,o bozogenocidio das vacinas...Tudo isso é só fama...
Nunca esqueceremos o maior corrupto do planeta!
Que sejam esquecidos na cadeia, não em suas mansões.
Tem corrupto que deveria ter pena máxima após condenado e agora está solto mentindo para a manada de muares que o colocaram novamente na polÃtica!
Quem deveria ser esquecido na cadeia depois de condenado tá aà mentindo para a manada de muares que o colocou novamente na politica!
Provavelmente, os personagens citados na matéria, entra para o anonimato, mas com a conta bancária recheada. Eu não conheço nenhum polÃtico pedido esmola após sumir dos holofotes.
Sêo Ãrvo, não lhe tiro um "a", tampouco um milÃmetro cúbico de peçonha sequer: adorei. Que as ostras recebam de conchas abertas esses cabras em sua comunidade. Capaz é de se darem mal por acolhê-los: sei não se não deixam o ostracismo mais fétido.
É o mecanismo! É a força da corrupção! A matéria tem um lado?
Talquei.
Ainda na ondinha do mecanismo?
Moro escancarou sua fragilidade, mediocridade, pequenez, torpeza, indigência intelectual e moral, ganância de poder, autoritarismo, incompetência, incapacidade, inconfiabilidade em sua curta passagem pela polÃtica. Agora vai acertar contas com a justiça.
Moro se colocou a serviço do poder economico, fabricando fantasmas para impressionar a opiniao publica.Só que fantasmas não existem,só na imaginaçao de desprovidos de discernimento. Daà que quando preciso fortalecer a verdade suas armas só tinham tiros de festim.
Mesmo porque,se ele fosse mais competente e menos ganancioso, Luizinho,hoje,estaria ainda vendo o sol nascer quadrado, ou ajudando JanmjadÃssima a varrer o quintal.
A história é implacável. Com a busca da fama e poder fazem suas traições, trapaças, golpes etc. São tantos que, após a louvação, caem em desgraça, no esquecimento. Voltam a estatura medÃocre de sempre: Temer, Aécio, JanaÃna, Damares, Heleno, CunhaÂ….
Mas que bom, de alguma maneira nem tudo está perdido.
Guedes, Dallagnol, Moro ect
Daniel Silveira, Roberto Jefferson, o ex vereador ped do RJ, DD, e, em breve, muitos outros. Ah! AbÃlio, Da Cunha, palhaços CPI MST. Kkkk
Damares, da goiaba e de bebês filhos da alucinação.
O meu preferido é Joaquim Barbosa. Aliás. Aonde andará ?
Cunha, Aécio….
E a folha, que em priscas eras babava ovo pro Sérgio, está se aproximando, lenta mas progressivamente, da mesma desimportância que atribui a esses senhores. O marreco, do grupo, é o que mais mal fez ao PaÃs. Ficará em evidência durante o seu julgamento, que será muito mais justo do que aqueles que perpetrava contra seus objetos do ódio.
O julgamento do Moro vai valer ou será de mentirinha também?
Achei a lista pequena. Tem mais gente elegÃvel a ela. Moro é apenas um integrante. Não é o cabeça da lista.
O que dizer do Pazuello, do Mourão de cerca, do Paulo Sérgio Nogueira, do Augusto, o breve, Heleno e do Braga Neto? Aquela da goiabeira vai pelo mesmo caminho.
Aà é que está. Nao podem cair em "desimportancia" esses traidores da Pátria tem que estar estampados em manchetes garrafas "traidores, band!dos, cúmplices, lesa-pátria
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Bloco da desimportância é puxado por Sergio Moro Voltar
Comente este texto