Poder > Juíza censura vídeo com filho de ministro do STJ mostrando roupas caras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
A folha sempre muito bem informada (?) desconhece o que esse senhor alem de filho de ministro produz o que? trabalha com que ou é so filho de ministro?
E se fosse um preto pobre e anônimo como milhões de outros desse paÃs sendo zoado por estar vestindo farrapos, será que ela censuraria também?
Será que você seria zoado nestas circunstâncias?
Este senhor é um pobre de espirito. É evidente, que alguém estar lhe bancado. Rico e empresário de sucesso, não ostenta. Este relógio, quando sai da loja, nunca mais vai ter o mesmo valor. E a pulseira, nem se fale...
Você leu a reportagem? Provavelmente leu, mas, os neurônios foram afetados pela cloroquina. Ele ganha dinheiro comprando e vendendo esses objetos. Então, nada de errado ele mostrar. Entendeu?
E se não fosse filho de ministro do STJ será que a juiza proibiria a divulgação do vÃdeo?
Há poucos meses, uma moça cometeu suicÃdio porque, apesar dos repetidos pedidos, inclusive na Justiça, uma rede social de fofocas insistia em identificá-la como amante de uma celebridade. Maa ela não era filha de juiz e para quem é filho de "ninguém" a Justiça tem outro ritmo.
Pela raiva nos comentários dos petralhas a carapuça serviu para escancarar a hipocrisia na defesa total e intransigente de qualquer conduta de qualquer um desde que seja da turma deles.
Foi comprado com a venda de chocolate? Foi comprado com a venda de joias? Se veste do jeito que ele quiser e ninguém tem nada com isso.
Que breguice...
Melhor resumo.
O pessoal ganha bem para caçar direitos polÃticos, dá até relógio de 1 milhão para o filho usar e ostentar.
Coitado d'ocê, né?
A reportagem não traz quem ajuizou a ação e ao ler parece que a juÃza agiu de oficio se for está totalmente errado, mas se o rapaz foi abordado na rua gravou o vÃdeo de livre e espontânea vontade com certeza sabendo que era conteúdo para rede social, como a justiça quer censurar algo nesse contexto, claro que em um PaÃs desigual e sabendo que o pai do mesmo foi um servido publico falta clareza de onde veio tantos recursos financeiros.
O fato de o filho do juiz ser um ba ba ka não anula o fato de bolso ser fascista antidemocrático e mentiroso. Não anula a inelegibilidade, portanto. Sorry, fãs de bolso.
O que move as pessoas é o poder. O poder representa dinheiro, vida boa... Qnto efeito de forma honesta não é problema. O curioso q temos hospitais lotados de pessoas espera de cirurgias. Pessoas passando as mais diversas necessidades. N podemos achar isto normal. O Estado pagar um absurdo para fazerem muito pouco. O dinheiro publico é jogado pelo ralo. Ex: Por que precisa da PRF? Não poderia o exército cuidar disto? Um soldado e um cabo não da conta de anotar placar...? N vamos pagar 15k .....
Diria que a juÃza já está preparando terreno para virar desembargadora
Sou crÃtico de Juiz julgar processo de parentes, privilégios, férias e recesso e etc. Mas fazer vÃdeos com crÃticas à roupa é patrulhamento. Porque não criticar viajar com maquiador?
Não é patrulhamento! Ele autorizou o cara a postar e mostrou as roupas! E até se exibiu apontando quais marcas seriam .Quanto ao maquiador: a Folha sempre criticou. Faça pesquisa porque antes mesmo do Capetão cloroquina tomar posse a Folha já apontava os erros!
O bolsonarismo é isso: hipocrisia, mau-caratismo, ignorância e muita palhaçada! Pronto pra assistir a prisão do lÃder dessa canalhada: Jair Messias Bolsonaro. Oxalá!
Eu me divirto com a disputa entre lulistas e bolsonaristas: o meu guru é menos corrupto do que o seu.
Exemplo de patrulhamento fascista .
Isso só demostra os salários e benefÃcios imorais de servidores públicos. Isso é enriquecimento ilÃcito protegido pela lei. Só no Brasil mesmo. Pra falar a verdade, é a América do Sul inteira.
É mau-caratismo. Parece que esse Douglas não entendeu de quem estavam falando. Um é mau-caráter e o outro somente um cafonão, como tantos novos-ricos da classe m'rdia
É mau-caratismo. Parece que esse Douglas não entendeu de quem estavam falando. Um é mau-caráter e o outro so ente um caonão, como tantos novos-rcos da classe m'rdia
Você está falando do ministro, baseado em um vÃdeo feito pelo filho dele, já adulto, que tem sua própria vida financeira! Isso é problema intelectual ou mau-caratismo mesmo?
Sinto o cheiro de inveja e recalque de quem está falando mal do rapaz. Se ele fosse branco haveria esse fuzuê todo?
Inveja de um cafona? Com certeza. Quantos gostariam de exibir a própria cafonice e não têm os meios.
Evidente ato de racismo. Ninguém pode ser atacado por usar roupas caras. O ataque tem que ser contra o capitalismo que permite essas discrepâncias. E as rachadinhas, joias, e outros quinhentos, como ficam?
Cafona
A magistrada em causa parece estar a estabelecer uma jurisprudência interessante: a de que autorizar a captura de imagens não significa autorizar a divulgação delas. Mas, como a Justiça não age de ofÃcio, mas provocada, alguém que não gostou da divulgação dessas imagens é que buscou a censura delas. Essa informação o texto não traz.
Esses vÃdeos virais, em que o alvo não sabe do objetivo real, configuram uma apropriação indébta do direito de imagem. Não se trata de nova jurisprudência, mas sim da interpretação do fato em tela frente aos direitos e jurisprudência já existente.
Que ridÃculo! Esse judiciário mais caro do mundo não tem limites.
O que tem que ver cafonice com o judicário?
Sei, Julio! Mas se ele não queria divulgação, por que faz esse tipo de exposição? Será que ele é tão ingênuo a ponto de imaginar q n haveria repercussão, sobretudo tendo seu pai como integrante de uma das mais altas Cortes do PaÃs e numa época conturbada de relação judiciário & imprensa?
Silvio, a diferença é que alguém que sabia de seus direitos provocou o judiciário para se manisfestar. O judiciário é inerte até que provocado, sabia?
Tem centenas de vÃdeos de pessoas exibindo esse tipo de coisa...inclusive alguns divertidos. Qual o critério seletivo para essa censura? Ajudou apenas a divulgar mais o conteúdo. Agora sim, tudo isso vai ter muito mais repercussão. É cada uma...
Bem, alguém deve ter reclamado ao juiz, né?Provavelmente foi o protagonista do vÃdeo, q deveria ser mais cuidadoso.
Isso se chama corporativismo, isso sim!
E da� Ou vocês acham que só pode existir filhinho de papai branco?
Deixem o rapaz viver seus momentos de glória....
Isso demonstra o que nós contribuintes já sabemos: o corporativismo do judiciário. Outra coisa que sabemos é que os juÃzes ganham muito mais do que deviam, mas relógio de mais de 1 milhão já é demais, né? Os filhos da censora, digo, juÃza, certamente, têm relógios do mesmo valor.
Suas conclusões são no mÃnimo rasa. Observou que o indivÃduo já é adulto? Ele pode ter sucesso profissional, ou não? Ah, esqueci a cor, né!?
Se os recursos para comprar tudo isso são lÃcitos não há problema nenhum. Agora, se não há como comprovar origem do din din tem que se explicar.
Isso tudo tem nome! Racismo!
E patrulhamento fascista
Tava demorando.
Se a decisão da juÃza de que “o autor não é pessoa pública, o que exclui a possibilidade de que se veja no vÃdeo fato jornalÃstico, de interesse público" o jornalismo policial deixaria de existir. Essa é uma arguição muito frágil.
Desde que não seja nosso filho/a, tudo certo?
E qual seria o crime cometido pelo rapaz? Jornalismo policial não é fofoca não querido.
O site deve ridicularizar essas pessoas que saem vestidos de grifes da cabeça aos pés. Cafona? Imagina…
Com todo esse luxo na rua não foi assaltado? Por que divulgar o vÃdeo teria intenção de ridicularizar uma pessoa que se veste tão bem?
Tudo depende de como vc vê as coisas, Eloisa.
Ser cafona é se vestir bem?
A petralhada & os capas pretas, um dia, todo essa desintere$$ada parceria e seus bastidores serão esclarecidos.
Censurinha pret a porter
Quem foi o autor da ação?
Quem é feio pode estar coberto de ouro que n fica bonito.
Faltou a informação de quem e porque ajuizou a Ação para retirada do conteúdo. E no Juizado Especial ?
Benedito Gonçalves, integrante do STJ, foi citado na delação premiada de Léo Pinheiro (OAS). Com certeza isso exacerbou o seu ódio pela Lava Jato e o levou a trabalhar com afinco na cassação do mandato do deputado Deltan Dallagnol. A cassação do Dallagnol se baseou em ilações e foi totalmente injusta, ilegal e absurda.
Mas ele tinha uma forte convicção. De acordo com o marreco patobranquense , é o suficiente...
Poxa.... será que ele não tinha provas, apenas convicções?
Triste Brasil, filho de um juiz negro, devia estar lutando contra desigualdades, mas resolveu se travestir de rapper passeando em Amsterdã. Pediu e ganhou os comentários das redes. Virou um personagem ri di culo.
Se fosse branco não teria que lutar pelo fim das desigualdades e estaria liberado se travestir de rapper?
Gostaria de saber qual é o tipo de empresa o filhão do juÃz administra que tem obtido lucros tão expressivos. História mal contada. Nesse mato tem e$quema.
A juÃza decidiu a pedido de alguém, pois não? Nenhum juiz age de ofÃcio ! Como atingir terceiro? Não creio que atingiria, afinal, não é nenhum ilÃcito exibir roupas de grifesÂ… ! E ,para mim, estaria mais elegante se estivesse vestindo moletom, chinela havaiana e camisa do Santos! E sem relógio, afinal, em Amsterdam tem tantos relógio pelas ruas. Quero voltar .
Kkkk
Processo em segredo de justiça e a juÃza com seus minutos de fama resolveu aparecer. Nosso judiciário é do século dezenove.
Quero saber se a Receita Federal vai ficar de braços cruzados ou vai agir. Se ficar parada, significa que o governo decidiu blindar o cidadão, filho de algo do Judiciário. Alô, Receita, vamos trabalhar!!!
Mas quem pediu a censura? O pai, o filho brega ou ambos?
E o que esse cara faz na vida alem de desfilar com os balangandãs?
Só um bolsonarista seria tão cafona como o filho do ministro. Isso quer dizer que ele deve ter influenciado o pai para ser a favor do mito. O que prova que o relator não se deixou levar pelo lobby caseiro. Mas vai ter mau gosto assim na casa do inelegÃvel.
bolsonarista uma ova...petra lha mesmo...
Quem se ridicularizou foi o próprio filho (e neto). Ademais, "proibir" só gera efeito Barbara Streisand, deu tiro no pé que veste Nike Air/Louis Voitton.
Relógio de 1 milhão, tênis de 30.000, e por aà vai, caramba, não sabia que caçar direitos polÃticos das pessoas dava tanto dinheiro assim.
...anhangueras-tigsdos e anhanguerssv-broadcadting sempre estiveram a passar pano para filhas e filhos inúteis da elite abonada inútil!!!... Eles possuem certificados de Inimputabilidade e de inutilidade-crônica-congênita!!...indisfarsável, incontida, sem pudor, sem carácter, ...,etc!...meu, os cara éééé.....,é folgado!!!...demasiado!!!Muita coisa, mermão!... Folgado dimais!...bah! Oxi!..ai,ai,ai!!...é?é!....
Como nossa justiça é rasteira , polÃticos surrupiando o povo , falta de medicamentos , ensino de baixa qualidade , desembargadora que liberou o filho traficante ganhando quase 1 milhão por ano e essa aà se preocupando com filho de ministro que curte a vida longe do paÃs .
O cara é um bobo alegre. Brega ao extremo. O idiota perfeito. O vÃdeo foi feito na Europa por um europeu. A juÃza tem o poder de censurar um cidadão europeu em seu paÃs?
Se for censurar todo tipo de besteira que se publica na Internet...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Juíza censura vídeo com filho de ministro do STJ mostrando roupas caras Voltar
Comente este texto