Ilustrada > Lula sanciona cota de tela para filmes brasileiros nos cinemas até 2033 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rafael santos

    Não há problema nenhum em incentivar o cinema nacional. O problema é que a maioria os roteiros não são bons. São muitas vezes comédias forçadas, sem graças. Quase não filme de suspense, filmes que prenda a atenção do telespectador. Sinceramente vai ser um tiro no pé.

    Responda
  2. Flávio Augusto

    É essencial uma medida como esta! A produção de um filme gera centenas, milhares de empregos em diversas áreas e não só artísticas como ator/atriz. Gera empregos de maquiador, motoristas, iluminadores, cenógrafo, técnicos diversos, engenheiros, computação gráfica... sem contar as locações em cidades que geram hospedagens de equipe e consumo de alimentos e bebidas. Enfim, há a necessidade manter o cinema nacional vivo e ele gerar renda para os brasileiros e consumo no país.

    Responda
    1. rafael santos

      É só fazer roteiro bom. Nem as produções locais que a netflix faz no Brasil, a serie ou filme é bom. Só sexo e cena de nudez, desvalorizando e sexualizando a mulher. Muitos xingamentos. O filme o lado bom de sair traído é péssimo.

  3. Dan Wasques

    Quem está reclamando da cota de tela é quem assiste filme americano na Netflix e acha bom, e está querendo impor seu (mau) gosto aos outros por causa de inclinações políticas. Viva o Cinema Brasileiro!

    Responda
  4. Fabio José

    Como sempre a turminha da quadrilha quer fazer as coisas a força. Não vai adiantar. Os filmes são uma porcaria. Eles tentam obrigar as pessoas a verem esses filmes ruins. Igual a educação porcaria que eles fornecem.

    Responda
  5. Nardelio S S Martins Fraga

    e quem é que ainda assiste filmes brasileiros? isso aí é só roubalheira, superfaturamento, é da dinheiro para a patota que vive pendurada em governos...

    Responda
  6. Giovani Ferreira Vargas

    Kkkk Oops! Esqueceram de combinar com o público... Kkk

    Responda
  7. Jose Zimmerman

    Não tem comentários na Ilustrada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.