Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Barbosa

    Quem vota nesse Rubinho,também pode se dizer assim é contra deus ,pq o que o padre Júlio faz ,ele ajuda o próximo a tentar viver . Infelizmente essa turma de ota rios que foi enganada por esses mblistas que são um bando fisiológico e que adora um tour de blonde deveriam eles sim receber um chega pra lá da população,o mbl sim são um bando de arruaceiros,bade rneiros ,anti Cristo .

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Os recursos que ele receber são o verdadeiro motivo da abertura da CPI. Da onde eles vem? Do Papa? Quem são essas ONGS? Ora, ora

    Responda
    1. José Bueno

      Na verdade, o Rubinho deve incluir este tal de Jesus Cristo, onde quer que esteja, que veio com esta história de compaixão pelos que sofrem e de amor ao próximo. E que deu em tudo isto que os católicos andam fazendo por aí.

    2. José Bueno

      Que sacada! Ninguém sabia a origem dos recursos! Conta essa para o Rubinho! Você não acha que ele tem que incluir como suspeitos os católicos de São Paulo que fazem doações para a Pastoral da Igreja Católica, incluir o Arcebispo e até o Papa conivente com a indicação do padre como vigário episcooal da pastoral!

    3. José Bueno

      Que sacada! Ninguém sabia a origem dos recursos! Conta essa para o Rubinho! Você não acha que ele tem que incluir como suspeitos os católicos de São Paulo que fazem doações para a Pastoral da Igreja Católica, incluir o Arcebispo e até o Papa conivente que fizeram do padre Vigário episcopal para a pastoral dos marginalizados? E, claro, incluir este tal de Jesus Cristo, onde quer que esteja, que veio com esta história de compaixão pelos que sofrem e de amor ao próximo.

    4. Luiz dos Santos

      O dia que você fizer 1% do que ele faz para os mais pobres podemos conversar

    5. Tadeu Roberto Corbi

      Há dois mil anos atrás você estaria na primeira fila gritando Barrabás, Barrabá, como ordenado pelo senhores do templo.

    6. Tadeu Roberto Corbi

      Quais recursos ele recebe? Vc também tem "graves denuncias" contra o padre Julio? Devem ser as mesmas que circulam no zap do seu tio churrasco.

    7. Marcus Vinícius Xavier de Oliveira

      Os recurso proveem de doações privadas. Há uma quantidade enorme de pessoas que, compadecidas com a situação de miserabilidade e vulnerabilidade social, doam de pequenas e grandes quantias de produtos e alimentos, e que depois são distribuídos pela Pastoral do Povo de Rua. Essa, me parece, é a distinção que existe entre nominalidade e operância na fé.

    8. Rafael LuZ DE ASSIS

      Oxi, se o dinheiro é privado por que seria da conta do Estado?

    9. Luiz dos Santos

      O dia que você fizer 1% do que ele faz para os mais pobres podemos conversar

  3. Raymundo de Lima Lima

    Nova tática de luta dos evangélicos contra os padres católicos: difamação, calúnia, fake news ao Pe.Julio. Católicos bolsofrênicos se acham seguidores de Jesus; basta apenas fazer missa espetáculo, ou usar tv e rádio para pregar-pregar-pregar, e nada d prática amor ao próximo. Classe média e rica elogia padres alienados,q comem e bebem com os patrões, e falam mal dos trabalhadores e pobres. Hipocrisia vira cinismo e politiquismto direita. Cristianismo made in Brazil?

    Responda
    1. Marcos Barbosa

      Só de ver os pastores desses seguidores da terra plana que sabemos que o pe Júlio está no caminho certo ,são pastores da pior espécie uns que tem o suvaco podre e diz que o suor po dre dele leva pro céu ,outro vive pedindo esmo la em forma de dízimo ,fora os ped ofilos . Então de ver essa gan gue já sabemos que o padre Júlio está do lado certo

  4. marcos fernando dauner

    enquanto tivermos um supermercado da fé em cada esquina , e um vereador ligado a cada um deles, isso não mudará .

    Responda
  5. roberto foz filho

    A câmara de vereadores de São Paulo sempre foi medíocre.

    Responda