Equilíbrio e Saúde > Cientistas federais dos EUA recomendam flexibilização das restrições à maconha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Discriminalização para todas elas, sem exceção, com a regra: Imposto sobre as drogas deve ser usado exclusivamente para combater o malefÃcios causados por ela. Não vale colocar em qualquer outra coisa. Por exemplo, quando dizem que vão colocar em educação, parece bom, mas na verdade o imposto substitui o orçamento em educação e o substituÃdo vai para o orçamento geral. Ou seja, o governo acaba gostando do consumo de drogas (veja cigarros) para aumentar suas receitas.
Se algumas drogas trazem malefÃcios, e se inexoravelmente há e sempre haverá um gigantesco mercado consumidor dessas drogas, os Estados nacionais têm a obrigação jurÃdica e moral de controlar a produção, a venda e o consumo dessas drogas, tirando-as das nefastas mãos do crime organizado. Uma legislação que não pune a tentativa de suicÃdio não tem justificativa racional para punir o consumo das drogas ditas ilÃcitas, pois esse consumo é uma forma oblÃqua de tentativa de suicÃdio.
Cientistas federais?
O certo deveria ter sido escrito, cientistas que trabalham em órgãos federais.
O uso de maconha para fins recreativos traz 3 consequências: uma fome miserável, a conhecida larica, provoca perda da memória recente e uma terceira que agora não consigo lembrar...
Boa, cara! Boa!
De que estávamos falando mesmo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Cientistas federais dos EUA recomendam flexibilização das restrições à maconha Voltar
Comente este texto