Tv Folha > Tati Bernardi entrevista Igor Gielow sobre guerra Israel-Hamas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fácil, fácil, acabar com a guerra. É só o ladrão devolver as terras. Não devolveu o roubo, tem que continuar a combater o meliante.
Alguém já reparou que no ridÃculo Fla-Flu ideológico entre petistas e bolsonaristas, o enrevistado está sempre com os segundos? Ele está esperando Israel dizer qual será o fim da guerra!
como is ra el vai sair e deixar a onu entrar para contar os mortos? As crianças perdidas, mulheres e velhos perdidos? Com armas americanas, então nem Is ra el nem EUA sabem como sairem daquilo. Eles criaram Gaza, com Gaza veio o extremismo, a responsabilidade de tudo é de Is ra el,EUA e seus servos do Reino Unido.
ONU, maior ONG, marxista antissemita do mundo, cabide de emprego do gado vermelho. Deveria ser extinta!
Só não sabe quem não quer. O fim atual é a anexação de Gaza, em breve será a anexação da Cisjordânia.
Talvez seja a única solução
Infelizmente essa situação não vai acabar. Mesmo que haja acordo e o H amas derotado, lsareII sabe fazer polÃtica, criando narrativas para enganar os protes tantes e não devolverá os terrltorlos rouvados. Eles contam com o tempo para consolidar a tomada destes terrtór!os. Os outros não vão gostar.
Seria difÃcil imaginar que não há plano de saÃda até o extermÃnio dos habitantes de Gaza e Cisjordânia?
Acho que o extermÃnio dos habitantes é secundário. Se o Egito quiser, pode levar. O objetivo é a expansão territorial.
Alguém avisa a Tati que não se pode dar crédito em uma palavra que venha do Igor Gilow? Alguém avisa o Igor que Israel já perdeu a g u e r r a ? E feio...
ConstrAngedor ..uma entrevistadora que se portava como adolescente diante de um jornalista medÃocre e comprometifk
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Se eles devolverem os terrltórlos rouvados, a guerra acaba no mesmo dia.
Errado senhor. O problema inicial foi muito antes de Sabra e Shatila onde pereceram, desarmados, mais que o triplo do atentado do Hamaz e de todas as idades graças a Ariel Sharon e Menagem Begi.
O problema inicial foi a invasão e o sequestro de israelenses
Parece q Netanyahu usou a guerra pra tentar se safar das acusações de corrupção e Israel acabou cometendo crimes de guerra como o Hamas
Zzzz
A entrevistadora poderia ter estudado um pouco mais o assunto, foi muito superficial, como minha vizinha e até o Washington Post já se atualizou e fala em "Guerra Israel-Gaza". O entrevistado, por sua vez, nitidamente falou evitando polêmicas.
Pergunto se o entrevistado é das relações públicas do estado ocupante e agressor, mais um depoimento em linha com os interesses do patrão.
Rodrigo Flexa, assino embaixo.
Tive. Impressão, que aos 20 minutos do vÃdeo da entrevista, o jornalista Igor Gielow disse que a ONU é disfuncional e que não resolve nada. O professor de relações internacionais da FGV, Oliver Stuenkel, tem uma visão mais correta. Segundo ele, a ONU tem dificuldade em resolver questões que oponham os grandes players (EUA, China e Rússia) mas que tem sido efetiva em resolver conflitos que envolvam paÃses nos quais esses grandes não tenham interesse. Ou seja, a ONU ainda é importante.
O nome disso é hipocrisia
O que eu tenho notado é que parece que todos aqueles que partilham do ponto de vista israeense criticam a ONU.
Prefiro Igor Gielow escrevendo sobre a guerra Rússia x Ucrânia. Nessa entrevista sobre o massacre de palestinos por Israel, nem Netanyahu teria sido tão preciso.
Estamos vivendo um novo Estado Novo no Brasil. Molde getulista nos Ministérios da Educação, Saúde e Meio Ambiente. A eis empregada doméstica em Davos e se vinga da eis patroa. Só falta a deportação judaica.
Fracasso a gente vê de longe. Talvez a próxima entrevista seja com bizarria
A foto da entrevistadora enorme e a foto do entrevistado pequena. Deveriam entrevistar apenas a entrevistadora.
Bem observado.
Só na frase 'a organizacao terrorista que governa Gaza ..' já dá pra antever a tônica da entrevista. Quem gosta dessa vibe eh bolsonareiro
Pro Jaques: o mundo democrático vá lá , apesar de que na maioria eh mais fachada que interior. Mas pro liberal, em si a raiz de todos os males, o que quer que ele considere, eu penso o contrário.
O Ha mas é considerado pelo mundo liberal, democrático como ter rorista
Guerra Israel -Hamas?!!!piada de mau gosto. Segundo a folha, de forma insistente em sua posição vergonhosa, podemos concluir q 10 mil crianças mortas, mais de 20 mil civis , mais de um milhão de deslocados após terem casas, escolas e hospitais destruÃdos covardemente, são terroristas do Hamas. Desconsidera apartheid histórico e genocÃdio ampliado com cumplicidade dos EUA e outra potências. Vergonhosa Folha de São Paulo.
Jacques Teron, você está enganado. O conflito da SÃria foi muito divulgado e criticado pela quantidade de mortos e deslocados. Especialmente na Europa acabou fortalecendo os partidos xenofobos de extrema direita. O conflito também teve atenção, como o ataque terrorista de 8/10 e como a resposta desproporcional que vem sendo realizada na Pales tina.
650 mil mor tos , 4,5 milhões de deslocados na Sir ia, pouco se falou, a desproporcionalidade está aÃ,
Certamente vou cancelar minha assinatura da Folga de São Paulo. Cada vez fico mais indignado com postura parcial, não condenado o apartheid histórico e o genocÃdio coordenado pelo extremista Bibi, depois de expulsar, cevar e bombardear. E matar mais de 10 mil crianças e mais de 22 mil civis. Com “ colunistas/ filosofos” do tipo Joel Pinheiro no conselho e outros do mesmo baixo nÃvel.Parte da mÃdia cúmplice com opressores e neste caso, com o genocÃdio explÃcito diariamente. Vergonhoso.
É uma questão de opinião
Vou também seguir seu caminho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tv Folha > Tati Bernardi entrevista Igor Gielow sobre guerra Israel-Hamas Voltar
Comente este texto