Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto

    A arvore que dá bons frutos é apedrejada! Contudo a que produz espinhos é deixada de lado!

    Responda
  2. Vital Romaneli Penha

    Se o presidente da Câmara de São Paulo não apresentar consistência em sua denuncia contra o Padre Lancelotti a Arquidiocese deveria processar o nobre edil.

    Responda
  3. Alvaro Almeida

    Os comentários do sr Max Morel são tipicos da Extrema Direita!

    Responda
  4. Ricardo Candido de Araujo

    Quem tem muitos "esqueletos no armário" é Milton Leite, uma pessoa no mínimo suspeita desde sempre. No caso do Padre Júlio, só se for mais uma farsa como a montada pelo MBL e outros do mesmo naipe.

    Responda
  5. Anderson Ramos

    Gostaria de saber sobre os escândalos da Câmara Municipal e os vereadores suspeitos que não querem largar o osso. Tomara que esse bando que não trabalha para melhorar a cidade desapareça nas próximas eleições.

    Responda
  6. NIEMEYER FRANCO

    A câmara trabalha para mudar nome de rua, parabenizar político, processar o padre.... São Paulo vai bem, obrigado.

    Responda
  7. Marcos valerio André da silva

    Boa tarde, acho que agora arrumaram para a cabeça, ou apresentam as provas ou terão sérios problemas, vereadores não façam política com religião. Se blefaram terão problemas. Agora não adianta tentar recuar .

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Com certeza o pedido da Arquidiocese foi para provocar isso. Falsas provas, como já demonstrado anteriormente , que o inepto vereador tenta refrescar apenas para ganhar notoriedade. Com a mentira escancarada obrigarão o pseudo presidente da Câmara à retratação.

  8. Luiz Marcos Lima Jorge

    Realmente, a cidade de São Paulo não tem nenhum problema... Investigar Pe. Julio....me poupe. Lembro de D. Helder Câmara: "Quando dou comida aos pobres, sou anjo. Mas, quando falo das causas da miséria, sou comunista". Triste cidade, triste país

    Responda
  9. Francisco Neto

    Acho que essas graves denúncias não existem, é só para atiçar o bolsonarismo, depois fica no disse que não disse, tipo aquela de que "tenho provas da fraudhe nas urnas e as mostrarei logo", mas esse "logo" nunca chega.

    Responda
  10. eli moura

    A cidade está abandonada, cheia de buracos, enquanto a periferia espera as mortes da epoca de chuva por deslizmentos ou inundação, Mas aqueles dois meldas, um milton não sei das quantas ou rubinho por ra alguma querendo criar fatos politicos a vespera de eleições. Quem votou naquelas bosstass? SP está mais perto de ser uma quito do que um dia ser uma londres. Camara de vereadores parece um vaso sanitário cheio sem tampa.

    Responda
  11. Teri Batelli

    Uma das maiores cidades do mundo, com milhões de problemas gravissimos, com urgências absurdas em todas as esferas, desde transporte até moradia, e a turma da extrema direita querendo caçar padre e investigar auxílio pra morador de rua. Parabéns aos envolvidos que elegeram esse bando...

    Responda
  12. Wilson Barbosa Soares

    Fhúi senssuráddo dhuaz veze...

    Responda
  13. Wilson Barbosa Soares

    Alerta!!! Censura da FSP no nível mais alto! Não usar as palavras padre, júlio, lancelloti, leite, rubinho, rubens, papa, vaticano, arquidiocese, bispo, lei, provas, câmara, vereador, vereadores, ONG, São Paulo (cidade, estado, time ou santo) reunião, denúncia, Deus, paz, e, amor.

    Responda
  14. Wilson Barbosa Soares

    Coméquié? Mostra as cartas Leite! Não era isso que você queria, chamar desesperadamente a atenção? Pois agora o Padre, a Arquidiocese, o Bispo, o Vaticano, o Papa, o batalhão de advogados que acessoram a Igreja e os milhões de católicos que VOTAM em São Paulo estão curiosos... vai que você sai dessa canonizado... mas eu acho que não..!

    Responda
    1. Marcos valerio André da silva

      Pois é, estes senhores vão ter que apresentar provas robustas e rápido. Estou ansioso para ver onde isto vai dar.

  15. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Vai dizer q tem impunidade ops, imunidade prá lamentar,ops, parlamentar

    Responda
  16. Ab Primo

    Leite é um perfeito im/be/cil, enquanto Rubinho não é nada mais que um i-di-o-ta. Com essa Câmara, São Paulo em breve perderá protagonismo. Vade retro!

    Responda
  17. Luciano Mina

    Esse coronelzinho de baixa pataca do Leite representa o que há de pior e mais atrasado na politica paulistana, a basura da câmara de SP, fica 4 anos vagabundando e agora quer se crescer em cima de um padre que cuida dos descuidados, é vergonhoso....

    Responda
  18. marcos fernando dauner

    o Cardeal Arcebispo de SP não é nenhum despreparado . Se ele fez isso formalmente é porque tem certeza que não há nada que desabone o padre . com isso vai desmoralizar os vereadores .

    Responda
    1. Marcos valerio André da silva

      O Bispo vai colocar o pé na guela dos vereadores, espero que eles tenham provas contundentes e não narrativas. Se forrem narrativas vão ser picados por marimbondos.

  19. Marta Vainchenker

    O que um nada, uma flutuação do vácuo, faz pra sair de sua condição? Mentiras, ruído e maledicência contra quem faz algo bom e útil pra humanidade, já que ter vergonha na cara dá uma preguiiiiiça....

    Responda
  20. José Augusto Bernabé

    O final de toda essa baboseira vai ser o mesmo que sobre a pedofilia comprovada na Igreja, Pizza.

    Responda
    1. José Bueno

      Bernabé, que papelão! Diziam que os católicos brasileiros seriam logo perseguidos, e eu não esperava mesmo que acontecesse. Isso me lembra, com as devidas proporções, aqueles cristãos que resolveram praticar compaixão e amor ao próximo e tiveram que viver nas catacumbas.

    2. Tadeu Roberto Corbi

      Há dois mil anos você estaria na primeira fila mugindo: Barrabás, Barrabás, conforme as orrdens recebidas dos seus donos.

  21. Maria José de Carvalho

    Claro que é fake news p vereador preguiçoso tentar a reeleição às custas do trabalho humanitário do Pe Júlio. Seria bom q a grande parte dos vereadores de SP mostrasse serviços e trabalho, afinal são remunerados com o "nosso dinheiro".

    Responda
  22. Alvaro Almeida

    Você compraria um carro usado desse presidente da Câmara de Vereadores de São Paulo?....cartas pra redação...

    Responda
    1. Max Morel

      Em dois mil e sete o Pe. Julio comprou um carro para um correria.

  23. Edson Tanhoffer

    Bonito é vender água do rio sinai, vassoura ungia outras viga rices

    Responda
  24. AILTON SOUZA

    Já pensou se as denúncias não existe. Arquidiocese de São Paulo fez muito bem em pedir. Caso não as receba em até 72 horas pode até ser fak news. Fixar de olho na fabricação delas!

    Responda
  25. Tadeu Roberto Corbi

    Isto lembra muito os famosos "dossies" de ACM. Eram ameacas antes das eleições e depois sumiam. Agora, se os vereadores tem provas contra o padre Júlio Lancelotti que a apresentem ou estarão acobertando crimes ou, se não as tem, que sejam processados por calúnia e difamação.

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      Em tempo: Padre Júlio me representa e seu trabalho tem todo meu apoio.

  26. Joao Pinheiro

    O tal do Milton Leite está atrás de seus 5 minutos de fama. Como não tem cabedal para chamar atenção a si mesmo por realizar um trabalho decente na Câmara, vai se escorar em ofuscar o trabalho social realizado pelo Padre Júlio. É um Zé Ninguém, mesmo.

    Responda
  27. Joaquim Rosa

    Devem acionar a justiça. Acusou tem que mostrar as provas que possui. É, mas tem a tal de imuni dade que garante impu nidade aos melian tes

    Responda
  28. Bianca Moreira

    Vamos ver se os k@ nalhas enviarão o que dizem ter. Os bolsonaristas são o ódio e a mentira personificados. Gostam de destruiur reputações. Duvido que enviem algo.

    Responda
    1. Max Morel

      Bianca, quanto ódio no seu coração.

  29. sergio boccia

    Vai protelar, e tuda vai acabar em pizza!

    Responda