Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco Barbosa

    Os brasileiros são muito mal acostumados, possuímos frutas variadas, carnes frescas, legumes em qualquer mercearia, com preços razoáveis. Diferentemente da Argentina com Milei ou com a escassa oferta na América Central.

    Responda
  2. Fernando Severiano Gomes Rodrigues

    Ainda por cima reincidente, tsc, tsc, tsc...

    Responda
  3. André Silva de Oliveira

    Gosto muito do cara, ele é um cantor maravilhoso e uma ótima pessoa, generosa e simples. Deve ter alguma obsessão psiquiátrica que merece tratamento, não é evidentemente um criminoso.

    Responda
    1. Eloisa Giancoli Tironi

      É uma pena, mas creio que ele está com início de demência.

    2. Francisco Barbosa

      O cara só quer comer bem com os produtos que escolheu, provavelmente sem agrotóxicos, não é obsessão, mas cuidado que nem todo mundo consegue ter

  4. Luís Santana

    Deixa o tiozinho em paz... :)))

    Responda
  5. Mauricio Coelho goiato Goiato

    No Brasil ,traficam , drogas , armas , munição …normal .

    Responda
  6. Marcos Daniel Schmidt de Aguiar

    Esse cara é uma viagem, mesmo. Parece que ele tem raízes na Dominicana e deve se achar no direito da movimentação toda.

    Responda
  7. Antônio Augusto Soares

    Notícia inútil, até a foto do cantor, todo risonho e quase adolescente, é antiga, tudo para dar alguma consistência.

    Responda
    1. Dan Wasques

      Isso não é uma notícia, é uma crônica, portanto não precisa ser útil.

    2. Míriam Giberti Pattaro

      Essa coluna é de crônica, não de notícia.

  8. Antônio Augusto Soares

    Notícia inútil, até a foto do cantor, todo risonho e quase adolescente, é antiga, tudo para dar alguma consistência.

    Responda
  9. Eloisa Giancoli Tironi

    Estou apostando em demência. Os produtos são perecíveis. Será que ele estava planejando oferecer um jantar aos amigos? Trazendo dali perto alimentos que se pode encontrar em qualquer supermercado?

    Responda
  10. Marcelo Innecco

    É nessas horas que o Brasil se vê como um país riquíssimo, ainda que possa passar desapercebido àquelas pessoas que não viajam para o exterior e desconheçam a lacuna aberta que existe na ausência de frutas de qualidade nos países ditos ricos, e que jamais terão o sabor das frutas que temos e teremos aqui, por exemplo. Por algum motivo, o texto é muito engraçado. E é muito engraçado mesmo!

    Responda
    1. Fernando Moreira

      As melhores frutas não ficam no Brasil, são exportadas, por exemplo no Japão nossas frutas são tratadas como presentes caros. O que fica no Brasil é o refugo do que não é aceito no exterior.

    2. Roberto Pires

      Frutas que, quando são do interesse, saem dos países produtores com seus exemplares de melhor qualidade deixando ao pobre o consumo do que há de pior nos supermercados. Quem frequenta esse tipo de estabelecimento no Brasil sabe que tipo de fruto se encontra lá. Não fossem lutadores aqui e ali, o Brasil só consumiria o que os 'pães-de-açúcar' da vida proporcionam. E você se ufanando de algo que só chega à sua mesa - se chega - porque tem condições de pagar por uma assinatura de jornal.

  11. marcos fernando dauner

    existe coisa bem pior que isso . Meu falecido avô ganhou num Natal do século passado um disco do Julio Iglesias com músicas natalinas cantado em alemão . calculem a tragédia ! OH Tannenbaum cantado por Julio Iglesias !

    Responda
    1. Walfredo Cirne

      Kkkkkkkk

  12. Vito Algirdas Sukys

    Compreendo o apuro passado por Julio Iglesias e Gero Fasano. Ontem, devido ao extremo calor, resolvi fazer a salada grega do Marcão. Fui ao mercado e não tinha queijo feta e azeitona kalamata. Comprei queijo branco e azeitonas azapa e arauco. Minha esposa gostou. Minha nora foi ao Parque Vila Lobos e comeu o tiramisú do Fasano num festival. Teve a sorte de ter a entrada franca, pois o festival apenas começara. O que não se faz por uma boa comida? Podemos sempre adaptar, como ensina o Marcão.

    Responda