Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joao paulo Correa

    Eu só não entendi a parte de que Valdemar procurou Bolsonaro pra pedir desculpas. Não houve nenhum pedido de desculpas público. O que houve foi esse tweet dele aqui: "Estão me atacando usando uma fala minha sobre o Lula que está fora de contexto. A esses, deixo um recado: Quem não tem lealdade e fidelidade, tem vida curta na política. Sou leal ao Bolsonaro e fiel aos meus princípios. Quem me conhece sabe que minha palavra não faz curva." Vejo mais como um toque aos partidários do PL...

    Responda
  2. Aquiles Campagnaro

    Então, Valdemar se curvou a Bolsonaro. Confundiu lealdade com subserviência. Está se atenuando como líder.

    Responda
  3. Antônio João

    A ideologia de bolsonaro e do bolsonorismo é o discurso de ódio, com a acusação aos adversários de comunista, muito semelhante ao que foi feito na década de mil novecentos e trinta contra os judeus, ser judeu no discurso deles era pior que ser criminoso, isso ocorreu em dois partidos populares, um na alemanha e outro na itália, os responsáveis pela segunda guerra mundial. Todos sabem de que partidos se tratam.

    Responda
  4. sergio ribeiro

    O bolsonarismo é por definição contrário à civilidade e ao desenvolvimento humano. Gostam de se dizer cristãos, mas têm verdadeiro horror a qualquer política agregadora.

    Responda
  5. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Tem que beijar a mão do bandido.

    Responda
  6. GERONIMO APARECIDO DALPERIO

    Eita!! Faniquito no ninho, será? Não. Aquecimento pra sentir que lado a temperatura política ganhará força. Eleições são municipais. Alinhamento é pragmático e enquanto interessa, resultados. Difícil para o hoje inelegível manter seu protagonismo nesse meio de revoadas, ainda mais sem a "Bic". Calar Valdemar, depende, se chegou onde está é por saber "nadar". Não será fácil.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Paga porque interessa, né, Brunão? E porque o dinheiro é da viúva, não sai da conta do Vardemá. Amiguinho do Quadrúpede-ex-Chefe, de relevo, não tem, não: o cara é eixcroto, chato, burrro, feio e grosso, quero só ver se não mostrar serviço e for útil na eleição que se avizinha. Em se cercando de víboras, o Vardemá não e diferente: será lindo ver o dia em que, de saco cheio, der o bote no estrupício.

    Responda
  8. marco josé cornacchia landucci

    Enquanto não mudar o modo de se fazer a política (podr+e) neste país, seja em que âmbito for, estaremos fadados ao fracasso como nação. Hoje os políticos fazem políticas...para os...políticos. Nada mais!

    Responda
  9. Neucir Valentim

    Bolsonaro vive do discurso de ódio, mas não é novidade brigar na legenda, já pulou dez ...

    Responda
  10. Flávio Tadeu Marini da Silva

    Cela para os dois

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Que dois ?

    2. Marcos Benassi

      Pode também ser sela: ambas as coisas combinam com os Coisos.

  11. Francisco José Bezerra de Menezes

    Valdemar vem atuando silenciosamente há muito tempo, desde à época dos corredores da Câmara.

    Responda
  12. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Bor del

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Que bordel?

    2. Anete Araujo Guedes

      Em silêncio e sem elogiar Lula publicamente

    3. Anete Araujo Guedes

      Onde L

  13. Luiz Paulo Barreto

    Teoria da conspiração fracassada. A intenção pode até ser, mas cada vez mais apoiadores pulando do barco fracassado. Somente apoiadores que gostam de ordem unida permanecerão fiéis até o presídio. Haja vaga em celas!

    Responda