Poder > PT dá aval a filiação de Marta e rejeita prévias para escolha de vice de Boulos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os partidos polÃticos acabaram em todo mundo. Só existem donos de partidos ou um grupinho que manda e o resto, no pior sentido da palavra, obedece. Senão vai para escanteio. No Brasil de tempos e tempos desaparece uns e surgem outros partidos atrelados a novos donos. Chamam essa orgia de "Democracia partidária", uma espécie de pós-modernismo do vale tudo!. Os donos fazem parte de uma gerontocracia, vão as reuniões ate depois de mortos. E seus herdeiros se digladiam num novo ciclo.
Reinaldo sua descrição foi perfeita. Eu posso concordar com a sua percepção no caso do Brasil que é o universo partidário que conheço fora daqui eu não tenho informações suficientes.
Kim ganha eleição.
Deixem a Marta como vice, pra nós será ótimo, a rejeição é altÃssima
Nós quem, cara pálida, você fala por quem?
Com Marta os Céus estão mais próximos. Céu cultural e não virar escola. Cultura é fundamental e isso só a esquerda proporciona!
Quem cuida do masp? Museu de malibu? Museus mundo afora? Só os milionários, todos da direita.
Lula reforça seu papel de liderança populista surfando na situação de ser incomparavelmente melhor do que o seu par agora inelegÃvel. Sem ousar desprezar a contagem expressiva de votos "dele". Mesmo que nem mereça ser citado nominalmente. O teatro é tão óbvio e previsÃvel. A foto de Marta apertando a mão de Lula é uma pérola. A classe polÃtica retoma alianças quando quer. O populismo é assim. É de doer ver o papel pÃfio do partido no processo dominado pelo populismo de Lula, o estrategista.
Toma na cabeça seu Eduardo suplicy. O pt nao aceita uma sugestao tua
Dona Marta que votou Sim pelo impeachment de Dona Dilma. Também disse com todas as letras que "É de conhecimento público que o Partido dos Trabalhadores tem sido o protagonista de um dos maiores escândalos de corrupção que a nação brasileira já experimentou, sendo certo que mesmo após a condenação de altos dirigentes, sobrevieram novos episódios a envolver a sua direção nacional". Nau sem rumo!
A Nau sem rumo eu vi navegando por águas barrentas no nosso paÃs quando o FMI estava aqui no Brasil sanando BANcARRoTAS FINaNCEiRAS durante a ditadura militar, com Sarney, Collor e FHC. Espero que o Inominável não tenha 'torrado' todos os mais ou menos US$ 382 bilhões de dólares das reservas internacionais poupados por Lula e Dilma. Caso contrário, o FMI pode voltar!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PT dá aval a filiação de Marta e rejeita prévias para escolha de vice de Boulos Voltar
Comente este texto