Cotidiano > Barroso propõe debate nacional para discutir política de drogas e segurança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É preciso transferir para as fronteiras todos os quartéis das FFAA instalados nas capitais ! Pergunta se eles querem deixar as benesses usufruidas nas capitais ?! Com certeza não querem ! Caros e improdutivos , poderiam ser melhor aproveitados nas nossas fronteiras imensas , contribuindo no combate ao crime organizado !
De debates e discussões o povo já está de saco cheio. É preciso agir, e com urgência
Direita sempre será contra a legalização pq isso atrapalha os negócios e gera prejuÃzo pra ela. Não tem nada a ver com "ser conservador". Isso é só desculpa. Como não lembrar do avião cheio de pó do tio da damares e do caminhão cheio de maconha do senador bolsonarista.
Surpreende este comentário. Sugiro iniciar pelo Judiciário uma proposta. Depois os legisladores. A sociedade é vÃtima.
Deve estar brincando. Este stf solta traficantes, corruptos, incluindo Cabral e o ex descondenado
É um juiz militante que deve favor a quem o colocou lá, porém, ele está corretissÃmo em discutir o problema, e principalmente de indicar a situação da região da amazônia brasileira, ele está certo no que disse.
Não precisamos de seminários, mas sim de ação. Como o tráfico conta com proteção polÃtica não vai acabar nunca
Finalmente alguém fala sobre o nar cotrá fico no Brasil. Aleluia! Espero que a partir dessa proposta de discussão sobre esse tema tão relevante ainda haja tempo de salvar a Amazônia do comando dos tra ficantes que tomaram conta da floresta com la bo ratórios de co caà na e rotas de trá fico pela floresta com campos de pouso de aviões, barcos, trilhas e intimidação dos povos indÃgenas.
O senhor está bem informado. Será que as autoridades não conhecem estes detalhes mencionados pelo senhor? Conhecem sim , só não fazem nada. Está tudo junto e misturado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Barroso propõe debate nacional para discutir política de drogas e segurança Voltar
Comente este texto