Esporte > Algoz da seleção, Mireya Luis se torna amiga de rivais brasileiras e as chama para Cuba Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Conheci Cuba! Achei um paÃs deprimente. Um paÃs que não voltaria...! Fidel falava o dia inteiro na televisão, ele tinha a voz do Jô Soares. E, lá cheguei à conclusão: nenhuma ditadura presta! Nem de direita, nem esquerda, nem civil, nem militar, nem ateia, nem religiosa. Minha defunta mãe, então viva, amava voleibol e era fã de duas atletas: Ana Mozer e da Mireya.
Aleluia!!! Um artigo sobre o vôlei nunca lembrado por esse jornal! Duas ligas ocorrendo, campeonatos estaduais em ebulição e o silêncio da FSP… Aleluia!
Parabéns à atleta cubana, parabéns ao esporte! Que venham ao Brasil, que vamos também aonde nosso esporte e nosso povo quiser ir.
Viva Mireya, viva Cuba. Abaixo o bloqueio criminoso dos EUA.
Mireya é maravilhosa. Como atleta, pessoa e lÃder polÃtica sim. Fui pra Cuba muitas vezes, especialmente nos anos 1990, quando já não existia a URSS e Cuba ganhou o PAN de 1991, os ouro olimpico de 92, 96 e 2000. O paÃs latino-americano melhor classificado nestas olimpÃadas. A ignorância sobre Cuba dos brasileiros e do jornalista fazem com que este atribua a Fidel a condição de Ditador e silencie sobre o bloqueio econômico criminoso dos EUA, condenado na ONU, contra a ilha de Mireya. RidÃculo.
O Ditador Fidel Castro,a Ditadura cubana,o Presidente Médici.a Ditabranda brasileira. Essa é a FSP.
uma gigante do volleybol. Nada se compara a ela. Nunca será superada.
Quem gosta de vôlei, gosta de Mireya. Jogava demais, genial.
Mas era mulher do Bernardo. E hj aonde for ainda quer ficar tirando onda. Fofão seria muito melhor.
Como diria o esqua rtejador. Vamos por partes. "Pula Chica" . Sensacional. Era o q o técnico dela falava p ela nos treinos das seleções infantis de Cuba. Agora Venturini ? Perdemos pra Polônia porque ela foi uma fd p com a Mari.
Essa aà jogava horrores. Impressionante o que ela fazia em quadra, fora a lideranca que protagonizada com as companheiras. Revejam a final do mundial feminino contra o Brasil em 1994. Ela fez chover.
Cuba tem adotado medidas progressistas como o casamento do mesmo sexo, mais que trinta por cento do capital produtivo já esta em mãos privadas. Se a abertura na época de Obama, Rolling Stones tivesse continuado, lá seria o paraÃso caribenho para ser visitado. Mas há o ódio de gerações de cubanos, que se davam bem com o ditator batista, que vendeu o paÃs a mafia americana e com a revolução se refugiaram na florida. Querem Cuba para eles de volta, são herdeiros do dono. Trump vai devolver.
Jorge. Leia mais sobre a Cuba de Fulgêncio Batista e pare de postar as neiras
ARMANDO MOURA.....Cuba do ditador Batista, que vendeu o paÃs a máfia judaica americana?
Correção: a crise financeira de Cuba não começa com a Revolução de Castro. Começa com o boicote economico dos EUA.
Lembro bem dela. Era um demônio de eficiência. A mesada russa produziu grandes realizações em Cuba, principalmente no esporte. Pena que o paÃs não se preparou para as vacas magras.
Concordo inteiramente com você. Cuba "deitou na sopa" soviética e agora paga um preço caro por isso.
Ate o ernesto ja deu deu uma pchilada. O redbanho vai amar
Que fofa!!!! E q texto fofo, luciano! É dificil encontrar tanta ingenuidade dando sopa
Que Mireya possa treinar muitos cubanos, brasileiros, humanos no esporte que domina. E que o Brasil possa disputar ponto a ponto muitos jogos de vôlei de alto nÃvel contra Cuba.
Seria intelectualmente mais honesto informar que a grande causa dos problemas econômicos e financeiros pelos quais Cuba tem passado se dá em virtude do cruel e desumano bloqueio econômico imposto pelos EUA há décadas.
uma covardia sem tamanho. se um doce tiver açúcar cubano, sofre embargo.
Sim, Cuba é um paÃs maravilhoso, submetido a um bloqueio desumano pelos "americanos".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Algoz da seleção, Mireya Luis se torna amiga de rivais brasileiras e as chama para Cuba Voltar
Comente este texto