Cotidiano > Investigação de genocídio de yanomamis já passou por quatro delegados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Lula continua o genocidio ..

    Responda
  2. Elvio Fernandez Gonzalez

    Deixa ver se eu entendi, os casos de mortes entre os indígenas aumentou em 2023, porém genocída é só o governo anterior, onde está o líder dos Yanomami agora? Em Davos, vcs estão percebendo que a cada notícia dessas vcs estão entregando a soberania de nossa Pátria para os interesses globalistas?

    Responda
  3. Salete Conceição Possebon

    Em 2022 noventa e nove óbitos de crianças. Em 2023 mais de 150 já que é mais da metade dos trezentos e poucos. Quem é mesmo o genoc...?

    Responda
  4. Marcus Vinícius Xavier de Oliveira

    Li cada absurdo nessa matéria! Retifico: 1. Sim, o genocídio exige o especial fim de agir - destruir no todo ou em parte a membros de um grupo nacional, linguístico, religioso ou étnico -; 2. Não existe genocídio culposo. Princípio da excepcionalidade do crime culposo. 3. Crimes contra a humanidade DEVEM ser punidos de acordo com o Direito Nacional, independentemente de sua tipificação como tal; 4. TPI somente se o Estado não puder - não é o caso - ou não quiser exercer a persecução.

    Responda
  5. PAULO PETRASKI

    Não acreditava no diabo até o momento em que o Brasil passou pela sadomasoquista experiência de ter Bolsonaro como presidente da república.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.