Poder > TJ-SP aprova concurso inédito só para juízas para cumprir nova regra de gênero Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A solução para o compadrio: rasguem a constituição.
Vergonha para as mulheres que se beneficiarem de uma regra dessa inconstitucional. Condição feminina, meramente, não é critério para promoção por merecimento.
Realmente estão conseguindo destruir a Constituição do Brasil. Se a pessoa tem prerrogativas para prestar tal concurso, por que um concurso só para o gênero feminino para um cargo que não tem gênero? Um verdadeiro absu rdo!
Perfeita definição, temos juÃzes incapazes mas loiras / ruivas/ negras/ afro/ lgbt+-/ homens, enfim o que importa é termos juÃzes capacitados a exercerem a justiça.
Falta enxutalidade
Juizas ! apenas juizas ? ou juÃzas loiras, afrodescendentes , nipo-descendentes ou indÃgenas, canhotas , corinthianas , são paulinas ou palmeirenses ?
Acabou o melhor desempenho, a melhor formação, a maior experiencia... trocado pelo padrão proporcional entre diferentes, onde a competencia não importa, só a cota.
Mulheres, sigamos em frente! Os cães ladram e a caravana passa.
Ação afirmativa entre juÃzes???? Onde se viu isso? Totalmente inconstitucional.
O tÃtulo da matéria nada tem a ver com o conteúdo. É o mesmo que destacar, num carro à venda, que o pneu estepe, de socorro, parece já ter sido usado uma ou duas vezes.
O próximo concurso será só para "juizas" trans, o próximo será só para negros. depois só para pessoas menores de 1,50cm, o próximo só para estrábicos.
Voce tem razão, Mauricio. Em vez de premiar os mais competentes, agora basta ser de alguma minoria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > TJ-SP aprova concurso inédito só para juízas para cumprir nova regra de gênero Voltar
Comente este texto