Poder > Medida do governo Lula cria novo atrito com bancada evangélica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 5 6 Próximas
Os pastores chamam de perseguição o fato de terem de pagar imposto sobre salário como qualquer cidadão. Quando Jesus foi questionado sobre pagar impostos, ele respondeu: Daà a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Eles ignoram essa parte da BÃblia e se pegam só ao que lhes interessa.
Esses pastores que querem isenção de IR são verdadeiros mercadores do templo!
Trabalhar trabalhar ninguém quer. Privilégio esse sim é 'bão'. Esses são os 'procuradores' de Jesus? Jesus não pára de ser crucificado. Que dureeeza!
Igrejas evangélicas são máquinas de pegar dinheiro da população. O bom é se elas não existiseem.
Os únicos pastores que merecem isenção tributária são os alemães.
kakakak auauaua! Pastores que merecem isenção tributária são os alemães. mas este com certamente não aceitariam, se sentiriam indignados e enojados com esta safadeza anti Cristo deses pilantras da fé do Brasil?
Está na cara que esses inúteis se não passam de vi garistas de terno e gravata.
Pastores?
agora estou entendendo por que os evangelicos nao gostam do Lula. Conseguiram muitas falcatruas com Bolsonaro. idem, Idem para os militares.
Parvamente ao ao Governo por mai sesta acertada medida.
Esses pastores estão muito mais preocupados com o reino da terra do que o reino do céu. Interpretam erradamente o ensinamento de Jesus que diz "A César o que é de César e a Deus o que é de Deus". Paguem seus impostos como já os pagam seu dócil rebanho.
Mais um tÃtulo de texto esdrúxulo e com viés.
Pastores vão pagar IR como eu pago? Finalmente justiça e igualdade. Por que não pagariam imposto se eu pago?
Seu pastor come ração sem pagar?
Perfeito! Finalmente uma medida para acabar com essa isenção absurda para pastores, O próximo pauta é igreja pagar impostos.
Não é medida do governo Lula. É a volta do que sempre foi. O bolsonarismo impôs isso pra ganhar a eleição. E ponto final. O governo tem que explicar pra sociedade a verdade, simples assim.
Pastor evangelico. Bibli debaixo do braço e dindin lavado do crim organi zado.
Tem muito pastor com a bÃblia debaixo.do braço e muito dinheiro no bolso e em paraÃso fiscal. E tem evangelico ligado ao crime organizado.
Nos Estados Unidos os templos são isentos os pastores , NAO , mas é proibida a polÃtica em templos . PoderÃamos adotar essa modalidade . Acabando com esses partidos e bancadas de adoradores de dÃzimo .
Não faz o menor sentido uma categoria ser isenta de pagar imposto enquanto outras que sustentam essa serem obrigadas a pagar. A não ser que ser pastor ou outro religioso qualquer é equivalente a câncer ou outra pestilência prevista na legislação que isenta tal imposto.
Exploradores da fé, sonegadores de tributos sem escrúpulos... outro dia vi um video de um pseudo pastor andando em uma Mercedes top de linha... sem nem pudor... prisão para todos esses ca na lhas ...
Isso é lavagem. De Dinheiro. De crim organi zado.
Exploradores da fé, sonegadores de tributos, sem escrúpulos... outro dia vi um video de um pseudo pastor andando em uma Mercedes top de linha... bandidos da fé sem nem pudor... prisão para esses bandidos ...
Dê-me um único motivo para pastores cristãos protestantes - chamados vulgarmente de evangélicos - serem isentos de contribuir com o desenvolvimento de nosso paÃs do ponto de vista tributário? Por acaso são eles melhores ou mais especiais do que qualquer outro cidadão nacional?
A manchete correta seria Lula suspende mamata concedida por Bolsonaro a pastores em perÃodo eleitoral. Pois foi isso o que aconteceu, compra de apoio da igreja em troca do apoio dos fiéis.
Antes eram mercadores, passaram também a sonegadores oficiais do templo. Esses tais pastores, foi o de pior, o mais imoral, que apareceu na nossa sociedade. Merecem mesmo é cadeia.
Parabéns ao governo q corrigiu essa bandalheira, verdadeira palhaçada eleitoreira do inominável.
Lula la
lula, vc num falou que era de nois, crente? como agora faz isso com nois?
Justiça e igualdade. Eu pago imposto, por que pastores não pagariam?
Entao esses Pastores eram isentos de INSS e IR. Vc trabalhador que rala o mês inteiro tem que pagar esses impostos enquanto esses Pastores que não produzem nada eram isentos. Mais uma ergonha praticada por Bolsonaro!
Ex presidente. Se não for preso será um trump no futuro. Cuidado com ele. E psicopata.
Pastores produzem, sim: zumbis.
Quantos males este Bolsonaro trouxe consigo e potencializou durante o seu governo. "Bancada evangélica??" ou bando de aproveitadores de pessoas que frequentam suas "igrejas". Impressionante, se sentem injustiçados, porque o porteiro do prédio paga imposto de renda e eles tem que pagar também? Ora essa, eles julgam pertencer a "outra classe" e, portanto, eles não devem pagar, somente os outros cidadãos "normais".
Contribuir com a igreja é lÃcito, mas ser acharcado da maneira que são por pastores desonestos que usam a credulidade de pessoas ignorantes para atrair o parco dinheirinho ganho à s custas do trabalho de esposo e filhos menores.
Antes de ter uma titulo na igreja a pessoa é um cidadão inserido em um Estado, se ele tem direito aos benefÃcios previdenciários como exemplo que esse Estado proporciona o mesmo tem deveres perante ao Estado e suas instituições. Se o tempo de trabalho como pastor ou outro titulo conta ponto para a aposentadoria o mesmo deve contribuir com o sistema...
Folha Pan,,que tÃtulo é esse? Vergonhosa sua atitude Sr Editor. E se dizem liberal! Sejam honestos, pelo menos!
Folha tem todo o meu apoio
Esses Evangélicos estão enchendo o saco. Os Católicos não aguenta mais essa gente
Os bolsonaristas querem fechar a Igreja Católica. Nossa Senhora Aparecida os derrotará.
Repiso-me, infere-se que esses senhores não são bons cidadãos. O bom cidadão paga imposto de renda para ajudar o próximo os menos favorecidos. Jesus mandou separar o Profano do Divino: cumpra a Palavra de Deus, Pastores. E chega de imunidade tributária para igrejas e seitas. E que Deus olhe o Brasil e nos livre dos péssimos brasileiros. Amém? Amém. Viva Nosso Senhor Jesus Cristo.
Todos pagam imposto de renda, por que só os pastores são isentos?!Não é justo o povo pagar Imposto de Renda e o pastor não! Disse Jesus: dê a César o que é de César e a Deus no que é de Deus! O pastor é Ser humano: pague imposto! Ou Deus não é justo? Já não bastam as igrejas,inclusive a minha, Santa Igreja Católica, sanguessugarem o Povo pela Imunidade Tributária ,ainda esses senhores não pagarem Imposto de Renda? Deus não precisa de Dinheiro e se precisar, dizia meu avô, não é deus.
Os congressistas pastores lobistas alegam q é legal, q está na lei, mas bolsonaro passou 4 anos sem reconhecer isso e só concedeu o benefÃcio à s vésperas das eleições. E querem nos convencer de q quem pratica chantagem é o governo de esquerda. São muito caras de pau!
Os lobos em pele de pastores mostram suas afiadas garras em defesa de privilégios. Pobre rebanho!
Parem de mimimi. Paguem impostos de renda sim. Gostam de citar a bÃblia, que muitos nem conhecem. Rsrsrs "Dai a Cesar o que é de Cesar" (ou vao dizer que nada tem a ver?)
Querem privilégios, isso sim!
Está corretÃssima a medida. Eu pago imposto sobre minha remuneração. Imposto esse q é descontado na fonte. Porque esses pastores não pagam? E querem alegar perseguição. Tenha a santa paciência!! Acham q todo mundo é otário?
Agora é partir para cima dos milionários para pagarem IPVA da lancha, do iate, do avião…
Os se sente a casta da casta todos nós pagamos impostos porque só os bonitos não querem pagar vão queimar no fogo do inferno exploradores da de
Oh Glória! Uma notÃcia boa!!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Maravilha de notÃcia! Aleluia! Aleluia!!!!
ô Gloria!!!!
O narcopentecostalismo já é uma terrÃvel realidade no Brasil. A cada dia dia que passa vemos um significativo aumento de crimes cometidos com a chancela da BÃblia. Só isso já deveria ser fruto de uma CPI e de uma consistente ação do MPF e PF.
Parei de ler em "lamentável". Particularmente, não vejo qualquer importância em religiões. E esses caras que se dizem pastores devem ser os primeiros a dar exemplo: paguem os impostos e taxas, esperem a vez nas filas, ou seja, sejam cidadãos comuns. Ora, se um professor de escola primária, que é muito mais necessário, paga impostos e taxas devidamente, por que pastores , que são desnecessário, não querem pagar. Tomem vergonha!
Mas sabe-se que a FSP quer decidir tudo, uai! Mas podem bater que vira blabla e mimimi, ate cansar na sua bolha. Kkkk
Bingo. Ponto para o governo Lula. Podem ter avião, carrão etc e não podem pagar IR. Na igreja católica, que não toma o dÃzimo, tudo é propriedade do Vaticano.
Não deveria ser " medida do governo Lula " e sim corrigindo uma aberração do Bolsonaro e seus pastores. O tema deveria ser tratado de outra forma pela mÃdia. Onde se viu donos de igrejas serem isentos de pagar impostos. Absurdo. A mÃdia deveria defender a atitude do governo.
Parabéns aos órgãos de fiscalização, que estão funcionando como deve funcionar. Pastores ou qualquer outro lÃder religioso não deve ter privilégios; tem que pagar impostos como qualquer outro cidadão de bem, ou de mal.
É uma piada. Os pastores cerraram fileiras a favor de Bolsonaro, fazem campanha aberta contra esse governo nos templos e nas redes sociais, através da bancada evangélica no parlamento adotam posições obscurantistas e, depois de tudo, ainda tem o desplante de reclamar pela perda de privilégios inaceitáveis concedidos as custas de toda a população. Vão catar coquinho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Medida do governo Lula cria novo atrito com bancada evangélica Voltar
Comente este texto