Poder > Medida do governo Lula cria novo atrito com bancada evangélica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6
Dai, pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus..
É fácil resolver o.problema. os.paatores tão abnegados deveriam prestar serviço voluntário e ir trabalhar como ser humano para seu sustento.
De chantagem os lideres evangélicos entende muito! São doutorados em chantagear! Essa culpa é do povo que se sujeita as mentiras usada por lideres religiosos, para amedrontar a sociedade. o religioso, não tem interesse em uma nação desenvolvida, quanto mais pobre formos, melhor pra eles. Afinal das contas, a busca por milagres é eterna. Enquanto isso quem menos acredita em milagre, enche a pança...
Não se trata de medida de Lula, mas de decisão da Receita Federal. Qual a razão desses mercenarios da fé não pagarem impostos? Fato que onera os impostos para o restante da população de renda baixa.
Essa culpa é da nossa sociedade, que permite ser explorada por essa gente que eu duvido que acredite em Deus! Se um Deus bondoso, justiceiro e poderoso existisse, os lideres evangélicos estaria las-- ca- do
Banque essa decisão. Chega de se submeter a esses Ban dhidos. Chega de chantagem. Vai ser difÃcil mas tem uma hora que tem que cortar esse mau.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Que nivel, hein? E ainda se diz cristão com esse linguajar chulo? Se é seguidor dessa malta, certamente nunca leu a BÃblia, a exemplo de seus guias cegos. Arrependa-se enquanto há tempo.
Uai “evangélico “chingando,que feio
Você é um desses otharios que enriquecem os pastores? Ou é um pastor bandido também?
Você é pastor?
Bolsominion fazendo seu comentário, na medida do intelecto inerente a todos eles.....
Que nÃvel! Deus castiga, bolsonarista!
Uau! Belo argumento. E esse deve ser o melhor que cinsegue.
Os charlatães e exploradores da fé dos desvalidos e desiludidos vem mostrar o tamanho da ganância ao relutar em pagar impostos sobre o que tiram dos seus seguidores sem trabalhar, e o tiram apenas com a lábia. O imposto a ser cobrado sobre eles deveria ser dobrado e não isento.
É muita folga desses pastores. Todos têm que pagar impostos, qual o problema? Não tem nada a ver com perseguição, mas sim com justiça tributária. Aliás, uma solução para aliviar a carga tributária da população mais pobre (que proporcionalmente paga mais impostos) seria cobrar os tributos de todas as igrejas, independente da orientação. Não é justo a sociedade inteira pagar por esses benefÃcios.
Pois é! E olha que o dinheiro nem vem do bolso dos sa-ca-nas! Não atoa, onde eu moro há uma igreja em cada esquina...
Infelizmente, muitas igrejas se transformaram, tão somente, em instituições financeiras e palanques para polÃticos !
Onde fica o desapego dos bens materiais? O governo está ajudando a melhorar a fé cristã. A luta desesperada por dinheiro é vã ilusão terrena por isso terão que ser pobres para ganhar o Reino de Jesus Cristo. Só que não...
O governo acertou, mas que os mercadores da fé vão chiar, isso vão, não há dinheiro que chegue para esse povo.
Chicote nos vendilhões.
O governo errou. A minoria evangélica que apoio o governo não faz diferença nas votações do Congresso e quase nada em eleições. Deveria não ter mexido nesta tributação e levando no banho Maria o apoio dos evangélicos.
Não é governo que vai tributar os mercenarios da fé. São as regras da Receita Federal que vão ser cumpridas. Por que os cidadãos de renda baixa são obrigados a pagar, enquanto esses pastores são isentos? Deveria também ter um cálculo diferenciado entre a elite capitalista e o restante da sociedade. São eles também os grandes sonegadores.
Além de cobrar impostos desse classe, deveria ser dobrado, pois são verdadeiros mercenários, exploradores da fé dos desvalidos e desiludidos.
Negativo. Os pastores que tentem justificar esse privilégio.
Lutero: pela fé, pela graça, pelas escrituras. Qual o sentido de uma bancada polÃtico-religiosa?
Bolsonaro às vésperas das eleições de 2022 praticou deslavadamente a compra de votos. De tudo quanto foi jeito. Piorou o que já não era bom. Agora os charlatães usam Deus para manter essas benesses ameaçando de castigo divino. Aà de quem não cumprir.
Por que Bolsonaro não isentou de imposto 3 salários mÃnimos?? Por que isentou só pastor?? Pastor paga imposto só sobre dinheiro DEPOSITADO. Dinheiro recebido em ESPÉCIE dos fiéis NÃO PAGA um centavo sequer. Cabe ao Hadad tirar esse abuso.
Mercadores da fé
Urge que esse paÃs combata o charlatanismo religioso.
Que estes evangélicos entendam de uma vez por toda que o Estado é laico! Deveriam ir todos para suas igrejas e deixar a polÃtica de lado!!! Bravo Lula!!!!
Parabéns presidente Lula. Bela medida.
A medida não é do Lula, mas da Receita Federal. São as regras da Receita que serão cumpridas.
Se diz que que é evangelico e rambem politico ,não presta.
Mercadores da fé. Se utilizam de um deus só deles, vendendo terrenos no céu, feijões mágicos, água milagrosa, etc. etc. Se trabalhadores pagam, estes exploradores também devem pagar.
O trabalhador comum só leva fumo no rabicó e esses malandros não querem pagar impostos?
Desde quando a revisão por órgãos técnicos do governo (TCU e Receita Federal) a uma medida com forte viés eleitoreiro é “criar atrito”? A qualidade da Folha segue ladeira abaixo, lamentável.
Trata-se de uma medida, de uma decisão da Receita Federal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Medida do governo Lula cria novo atrito com bancada evangélica Voltar
Comente este texto