Opinião > A Lei das Estatais e a governança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    Belíssimo texto! Necessário. Muitas pessoas ainda não realizaram a debacle que foram os governos liberais pós golpe na presidente Dilma. O governo foi desmontado, restando apenas uma máquina de tirar dinheiro dos pobres e dos trabalhadores para remunerar a agiotagem, os acumuladores gananciosos. Enquanto isso as dívidas se multiplicaram nas instituições internacionais, as pesquisas foram interrompidas, as agências de controle sucateadas tudo parou.

    Responda
  2. Vinicius Branco

    Porque sera que ninguém gosta de politicos? Todos honestíssimos, não sabem mais de onde tirar dinheiro da viuva. Predadores, aéticos, corruptos e imorais. A grande maioria deveria estar na prisão.

    Responda
  3. ISAIAS DA SILVA

    Se os partidos nomeassem pessoas gabaritadas, ok. Mas querem colocar assessores de cidades do interior para presidir uma Petrobrás da vida, e quando confrontados saem com essa de ódio à política. Colocassem lá alguém do estofo de um José Serra, de um Everardo Maciel não teria essa reação.

    Responda
  4. Daniel Poço

    Mais um texto porcaria para ganhar algum crédito com o poder atual. Basta ver a história recente das estatais geridas por políticos!

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Prezadíssimo seu Luiz Guilherme, pudo assinar embaixo? Velho, repetitivo e pouco respeitador de cânones, faço de novo e de novo meu louvor à Santa Tríade, sempre ela: Transparência, Controle e Responsabilização. Não creio que o senhor me desminta, em especial à última - toda pessoa pública deveria ser responsabilizada pelos dinheiros da viúva que movimenta, seja com emendas, seja na direção de empresas públicas. Enquanto a má-versação não trouxer consequências, nóis só sifú.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.