Cotidiano > Região da cracolândia tem três homicídios e dois baleados em 15 dias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os incomodados que se mudem para outra paróquia e só retornem quando a situação for sanada.
Centro de São Paulo somente se resolve quando retirar Cracolândia, invasão de imóveis, desocupados, máfias de nigerianos, angolanos e similares, etc. Os governantes polÃticos sabem como resolver isso.
O centro de São Paulo mudou de nome faz 30 anos, e passou a se chamar Cracolândia. Quanto ao cara de sapo, só sabe engraxar coturno e pintar meio fio de calçada, já que foi milico e nesse momento é miliciano bozista.
Estado e prefeitura afirmam investir em segurança no centro de São Paulo? Sugiro a reportagem fazer matérias na região, principalmente, perÃodo noturno.
Pode prender o usuário? NÃO. APode prender o usuário roubando? NÃO. Pode internar o usuário de forma compulsória? NÃO. Pode forçar que mudem de lugar? NÃO. Pode proibir que acampem em via pública, ou em marquises de propriedades particulares? NÃO. Pode proibir de mendigar em sinaleiros? NÃO. Os proprietários de imóveis que pagam IPTU, ICMS, ISS, podem fazer barreiras, ou expulsar dos seus beirais, pra evitar que, urinem ou defequem em suas propriedades? NÃO. Então, qual a solução? Hipocrisia!
É melhor chamar o padre Julio Lancellotti...
A população de rua de SP passa de 50 mil pessoas e na Cracolândia tem apenas mil, logo supor que todo morador de rua é usuário é ingenuidade da sua parte ou preconceito mesmo, pode escolher. Não fossem as pessoas q ajudam os moradores de rua, a cracolândia seria mto maior.
Tem que proteger o cidadão, viciados e traficantes teriam que sumir.
Só?
Pode ser atuação de miliciano. No Rio milicianos controlam o tráfico também. O carioca TarcÃsio pode estar importando a sistemática destes grupos.
Recolher todos, compulsoriamente, para tratamento e recuperação humana e urbana.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Região da cracolândia tem três homicídios e dois baleados em 15 dias Voltar
Comente este texto