Mônica Bergamo > Magistrados que vão a Israel deveriam ir a Gaza, diz Prerrogativas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este, na verdade, é o Grupo dos Ãulicos e não das prerrogativas
Concordo plenamente!! Ouvir somente Israel, não dará a dimensão exato do extermÃnio dos inocentes palestinos!! Aliás, além dos bombardeios, a provacao de alimentos, água potável, remédio.., a lista de perversidade é longa!
Sr Gino, a sua narrativa não vai esconder as 21 mortes de palestinos!! Todo o meu repúdio a covardia do Hamas, que sim, deve ser combatido! Agora, milhares de inocentes mulheres e crianças palestinas, não justificam essa covarde vingança de Israel!! Desculpa, eu leio e vejo televisão, portanto, alienação jamais!! Contra fatos, narrativas vazias, não se sustentam!!
Nada a ver com a Palestina, tudo a ver com o Hamas, que invadiu e matou israelenses, inclusive mulheres e crianças, bem como muitos estão sequestrados pelos terroristas. Sâo os mesmos tipos que matam, estupram , violentam, roubam, destroem. Agora aguenta
Quais são os magistrados?
Os magistrados deveriam dar expediente e resolver os inúmeros processos que estão sob a sua responsabilidade. Cadê o CNJ?
Ah, desculpe-me, foi a patroa que mandou omitir.
Promiscuidade.
A exemplo da indústria do holo-cau-sto, agora vão explorar em âmbito tb industrial o campo de ataque terrorista do Ha-mas. Os magistrados devem respeitar seu sÃmbolo de balança e visitar o outro 'prato', o q sobrou da F x G z. Mesmo assim, não poderão ver os vinte mil pales tinianos mortos, 2mil crianças palestin-ianas mortas, outro tanto de jornalistas e membros da ONU tb mortos, por quem?
A exemplo da indústria do holo-causto, agora vão explorar em âmbito tb industrial o campo de ataque terrorista do Hamas. Realmente os magistrados devem respeitar seu sÃmbolo de balança e visitar o outro prato, o q sobrou da Fx Gz. Mesmo assim, não poderão ver os vinte mil palestinos mortos, 2mil crianças palestinas mortas, outro tanto de jornalistas e membros da ONU tb mortos, por quem?
Tanto a Conib,como o Prerrogativas são grupos de lobistas,defendendo a ferro e fogo suas posições.
Precisamos saber quais são os magistrados que irão participar dess papelão ! Outro ponto é saber se dinheiro público está sendo usado para essa excursão!
É inacreditável que uma ONG americana conhecida em todo mundo pelo funcionamento antidemocrático e pelo lobby sio nista, financiada pelo Governo Israelense, esteja abertamente assediando os ministros da Suprema Corte do Brasil, num flagrante desrespeito a nossa soberania. Publiquem o nome dos ministros!
Novamente lamentável a posição da Conib que parece agir como um braço de Is rael no Brasil. Nem a embaixada de Is rael se atreve a tanto.
Nos cumpre lembrar aos juÃzes brasileiros: Senhoras, Senhores, sobre o convite da CONIB e da StandWithUs - dois centros lobistas sionistas -, lembro-vos das palavras do Barão de Itararé: "o homem que se vende, sempre recebe muito mais do vale".
Gostaria que fossem publicados os nomes de "vossas excelências" que estão se dispondo a desempenhar esse papel vergonhoso.
Aceitar esse convite demonstra claramente o nivel do judiciário brasileiro. Repugnante!
Esse advogado Marco Aurélio dia sim e outro também está nas colunas da porta voz informal do PT. Por que será? o que eles tramam?
Liberdade de expressão só quando te convém??
MÃnimo moral, diga você. O que eu sei é que ele está certÃssimo em querer que os magistrado vão a Ga za também. Ou o que Is rael quer esconder?
Mas o que diz está errado? Se tem o conflito porque não conhecer todo o contexto? Algo a esconder?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Magistrados que vão a Israel deveriam ir a Gaza, diz Prerrogativas Voltar
Comente este texto