Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Ribeiro

    Interessante essa coluna. O jornalista é de direita e coloca reivindicações da esquerda. Dificilmente traz reivindicações da direita, pois ela s quase sempre tem a ver com "derrubar o que aí está". Não sabem o que pôr no lugar. Revisão da tabela do imposto de renda é para ontem, amantes do Milei.

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Nada cai do céu, que o povo lute para que essas reformas saiam do papel, que sejam favoráveis aos trabalhadores, à classe média e baixa.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Povo na rua amedronta.

  3. Anete Araujo Guedes

    A elite capitalista sabe, devido ao seu poder, pressionar o governo, já o povo se cala, se acomoda. Daí que impostos não são pagos proporcionalmente, para que o andar de cima arque com mais e o andar de baixo menos ou seja isentado; impeça a sonegação, estabeleça a cobrança de tributos sobre os lucros, ganhos, propriedades e heranças.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Acabe com a isenção das igrejas e outras tantas que são igualmente indevidas.

  4. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Haddad aínda quer adiar mais aínda, é muita cara de pau ou deve receber dividendos e não tá nem aí para os trabalhadores. Coragem, Lula, assim não dá!!

    Responda
  5. antonio brito

    Sindicalistas foram enganados com promessa de campanha? É muita ingenuidade para um dirigente. Pobre classe média que paga a festa e fica do lado de fora.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Todos os trabalhadores e consumidores pagam, não apenas a classe média. Pobres pagam proporcionalmente mais que ricos.