Mercado > Lula critica empresários e cobra contrapartidas por desoneração da folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Lula e seus discursos pra bobo. Vai no Biden e se derrete. As empresas campeãs provaram o que ele realmente pensa de empresários. Lava Jato foi sim parcial e oportunista, mas a corrupção foi coisa de outro mundo. Pior ainda foi nos trazer um bronco pra presidência depois de todos os escândalos, mas o brasileiro é fácil de enganar.
CorretÃssimo, só ganham e não negociam nada. Mal acostumados pelo Posto Ipiranga.
Essa gente é perigosa se você dá a mão eles também querem o pé. Estão iguais os evangélicos que insistem na isenção do imposto de renda.
Ninguém diz que não houve, ou não há corrupção no paÃs. Esta sempre deve ser julgada e punida, o que é muto diferente de uma f ar s a jurÃdica com altos interesses partidários e de destruição de empresas, envolvendo altos interesses econômicos internacionais.
A narrativa de que não houve desvio na Petrobrás, mas um "plano maléfico elaborado pelo Ministério Público e pelo judiciário" é tão delirante que talvez, seja o caso de uma junta médica avaliar se não cabe um afastamento do cargo. Da minha parte, acho o Alckmin ótimo.
Um processo conduzido por um juiz parcial, com condenações por convicções subjetivas, é f ra ud ul e nt o, não confiável. Punições à s empresas, ao invéz de punir os donos e preservar a empresa como no resto do mundo, é atacar os interesses econômicos do paÃs. Ninguém deve ter medo da Justiça, com M maiúsculo, nem da defesa intransigente da economia Nacional, com N maiúsculo.
Lula está certo. Tem que pilhar as estatais e distribuir a resultado com os companheiros. Tem que destruir os empresários e as empresas, afinal é muito fácil e pouco arriscado empreender no Brasil, sem falar nos poucos impostos que pagam as empresas. O que ele não pensa é quem vai pagar a farra toda depois que as empresas quebrarem. O modelo que ele almeja é inviável, mas até o povo se dar conta, ele e a tropa já saquearam o que podiam. Sem falar nas viagens luxuosas, não é sr Lula?
Temos a famosa alternativa do começo: um jipe e dois cabos(….)
Está certo dessa vez nosso monarca Luiz 19. Empresário se trata a pau. Nada de subsÃdios, campeões nacionais ou protecionismo.
Lula está certo. A subordinação do Brasil aos EUA chegou ao ponto de bater continência para a bandeira americana. O Brasil tem muito petróleo, mas não tem refinarias com capacidade para processar nossa matéria prima. Assim, mandamos para fora o petróleo bruto, para depois compra-lo refinado por um preço muito maior. Aumentar a capacidade de refino significa libertar-se da dependência
No Brasil temos o empresário ultraliberal que não deixa de ficar mamando nas tetas do governo e de sonegar impostos.
Sem dúvida é muito mais fácil administrar empresas com subsÃdios de governo. Administrar sem isso, será que os famosos empresários saberiam como fazer e fazer bem feito? Entretanto, vossa Exma. Pr. Lula-sol tenta justificar o injustificável, tampar o sol com a peneira, re-escrever a história a seu Bel prazer: a lava jato existiu sim e houve corrupção sim. E um lembrete Exma.: sua senhoria NÃO foi eleito por uma maioria esmagadora da população e portanto não tem a aprovação incondicional
Chora mais, ex-presidiário!
Faz uma reforma trabalhista e previdenciária f d d. o trabalhador depois quer manter os subsÃdio sem contrapartida!!!
Chora fsp. Quem sabe daqui a mil anos vcs conseguem botar um presidente em brasilia.. e sem golpe tá
Aà está um dos motivos do bilionário banqueiro dono da Folha atacar o Lula, o outro é a redução dos juros, nosso maior problema disparado. Nossa velha elite do atraso, sempre rapinando o Brasil.
É o empresário liberal mamador , sempre pendurado nas tetas do estado !
Não se pode falar em desonerar folha de pagamento quando o Brasil tem o menor salário do Mundo, o que os empresários querem mesmo éfalir o INSS e ganhar fortunas com a Previdência privada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Lula critica empresários e cobra contrapartidas por desoneração da folha Voltar
Comente este texto