Mônica Bergamo > Ministros do STJ e do STF devem visitar Suprema Corte em meio a polêmica reforma de Netanyahu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Totó, totó, vem!!!
Nos cumpre lembrar aos juÃzes brasileiros sobre o convite da C ONI B e da S tand With Us das palavras do Barão de Itararé: "o homem que se vende, sempre recebe muito mais do vale".
É uma vergonha que funcionários públicos aceitem estas regalias de entidades privadas. E qual o motivo de interesse dos juÃzes ?
O óbvio ululante é que nada gratis e no futuro os que desfrutam dessas viagens de doutrinamento certamente vão retribuir ao aprovar ou desaprovar leis, por ex.
Será inaceitável esses ministros do judiciario mais caro do mundo aceitarem fazer essa viagem em momento de tanta dor e angústia envolvendo um povo inteiro justamente impostos pelos anfitriões. Caso ocorra podemos realmente afirmar que aqui a justiça é manipulável e cega.
A Justiça tem que ser cega.
Ingenuidade ou má fé da jornalista/colunista social da FSP. Nenhuma menção ao fato da Conib/Sionista estar ameaçando todos que criticarem o genocÃdio em Gaza (Breno Altman).
Obviamente o objetivo das férias remuneradas em questão é pagar em luxo o lobby pro sionista. É muita ingenuidade imaginar que não existem sionistas no judiciário israelense. Pena que a fsp procura sempre esconder a realidade local. O tÃtulo deveria incluir "ministros irao visitar áreas atacadas pelo hamas" pois essa é a verdadeira razão da viagem
A ver se os integrantes da comitiva exigirão uma visita também à Faixa de Gaza.
E por que a Conib não patrocina a viagem de bancários, ou contadores ou pedreiros? Deveria abrir esse leque de profissionais, já que está alegando que a visita é totalmente desinteressadoa. É curioso justamente neste momento onde a Conib disse que "processaria todo mundo" que criticasse os jud eus.
Vergonhosa essa visita. Agora os ministros do STF e STJ são polÃticos? Vão "visitar" um estado terrorista e criminoso. Deveriam sim ir até a Palestina e verificar o que a crueldade e barbaridade israelense é capaz de fazer. Acredito que o Judiciário de israel tem muito mais a aprender com o nosso Judiciário do que a gente com eles. Até pq lá as coisas ainda são resolvidas na bala. Esse tipo de coisa que acaba com a credibilidade do judiciário...
Israel perdeu o rumo com esse Premier genocida!
Histérica e radical na recusa a qq discussão sobre regulamentação da mÃdia, logo tachada de censura, a Folha censura qq menção crÃtica a Israel pelo criminoso massacre do povo palestino. Censura ditatorial praticada pelo jornal é denominada “moderação de conteúdo”. Hipocrisia sem fim.
Essa visita, msm q custeada pelas entidades sionistas, nesse momento em q Israel massacra e assassina milhares de crianças, mulheres e inocentes e o Brasil se soma aos paÃses q querem investigar a prática de genocÃdio, é mais q absurda. É uma afronta aos direitos humanos e à posição do governo, q legitimamente fala pela nação.
Absurda esta visita a este governo terra rista.
A visita não será ao governo . Leia novamente o artigo.
O lobby em ação. Conib, Aipac. Visita de caráter técnico. Of course.
Esqueceu do Stand WIth US, o outro patrocinador da viagem.
Férias.
Essa é a notÃcia mais absurda em anos! Só escancara o viés polÃtico do Poder Judiciário. Caráter técnico? Então que mandem os técnicos de cada tribunal. Além de irem a congressos caça-nÃquel nossos ministros viajarão bancados por governos estrangeiros?
A visita, na real, vai apoiar tudo o que o governo Netanyahu vem fazendo e querendo influir na Corte, e tendo em vista que é rejeitado pela população israelense por sua luta contra o judiciário de lá. Não tem como fugir disso neste momento, qualquer a maioria vai achar que visitar o paÃs significa apoio a um lÃder que está promovendo um genocÃdio do povo palestino.
Concordo que não é fácil, mas sem os nomes a reportagem fica incompleta.
Com tanto pais no mundo, porque p viajar, perder tempo com tudo pago, tudo e mais um pouco? Para o pequeno paÃs do apar theide, cujo governo do Bibi promove um genocÃdio? Vergonha. Para entender o que fazem, vale ver a série jornalÃstica The lobby, no YouTube, lá as luxuosas viagens são denunciadas em sua essência.
O Judiciário precisa fazer uma revisão bo seu comportamento, principalmente na cúpula!! Perderam credibilidade!
Será que foi por isto que o cônsul de Is ra el foi falar com o parceiro genocida Bolsonaro? Para ele ir na frente com sua bandeira, de guia turÃstico?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ministros do STJ e do STF devem visitar Suprema Corte em meio a polêmica reforma de Netanyahu Voltar
Comente este texto