Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Eduardo Pereira Jorge Cordeiro

    Excelente! Vamos discutir as exceções da reforma tributária, os dividendos absurdos,as isenções ,os subsídios para os "empreendedores", etc,etc. É claro que a culpa, no final das contas, vai ser do Velhinho da previdência, o garçom da trabalhista e o barnabé da administrativa.Agora, refis, isenção,incentivo , renúncia fiscal, dividendos, etc,etc,tudo 10!

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Mais uma reforma liberal que como as outras duas anteriores, a trabalhista e da previdência, só vão prejudicarmos que ganham pouco. O procuradores e os juízes com certeza ficarão de fora dela, como ficaram das outras duas. É encomenda do mercado financeiro que quer privatizar o serviço público. Já compraram o presidente da câmara, Arthur Lira.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      O militares, parlamentares, desembargadores e juízes não entram nessa empreitada, destinada a retirar direitos dos trabalhadores. São esses empresários, ávidos por mais reformas no andar de baixo, que sustentam, através das campanhas eleitorais, os mandatos de Lira e outros neoliberais da extrema direita. Vamos fazer uma reforma tributária pra valer? Vamos fazer com que os impostos tenham proporcionalidade, para que a elite financeira pague mais, e não encontre brechas para sonegar?