Bruno Boghossian > Bancada evangélica ficou mal-acostumada com privilégios do poder Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Seres desprezÃveis sem nenhum vintém de sensatez, se alimentam da ignorância usando monopólio da palavra. Usurpadores de milhões de brasileiros que trabalham e pagam seus impostos. CA NA LHAS aproveitadores, sanguessugas da nação...
Exatamente, são desprezÃveis, como a grande maioria dos bolsonaristas
A bancada evangélica é uma praga parasita. Se metem em polÃtica e em educação, sempre com resultados e propostas dignas de um Torquemada mais burro, atravancam a inteligência, acobertam pastores charlatães e criminosos, destilam a estupidez fanática e ameaçam a paz. Guerra aberta contra os privilégios desses energúmenos é o que sugiro, sem ter o menor recuo no que escrevi.
Esse é o objetivo, dinheiro fácil roubado do povo
lula não me prenda eu sou apenas um evangélico pobre que usa roupa de brechó
Continue sendo evangélico que não será problema mas na hora que for pastor e receber dinheiro, pague seu imposto.
vai lá dar 10% do salário pro pastor salafrário, otário
Aà o manipulado evangélico chega pra orar e o pastor prega que eles estão sendo perseguidos pelo governo.
lula o presidente Senaqueribe
A "CLASSE POLÃTICA PARTIDÃRIA" É QUE É MAL-ACOSTUMADA, pois desde 88 eles vêm adulterando a Carta Magna, com emendas constitucionais para benefÃcios próprios e para blindagens dos cargos públicos que usam. Se estas "irregularidades" continuarem facilitando estas mamatas, nada avançará de fato neste paÃs, enquanto a ganância infecciosa dos politiqueiros promover este vergonhoso descalábrio nas contas públicas da Nação Brasileira. Um absurdo, têm verba pública gratuita até pra se candidatar...
Chega a ser constrangedor, ver esses caciques evangélicos defenderem seus privilégios, que nem os fiéis têm! Nos pagamos impostos, eles se acham no direito de não! Vergonhoso!! Aliás, quem deu esse privilégio irresponsável, deveria pagar na forma da lei! A sociedade pagadora de impostos, agradece!!
Será que o Silas Maracutaia ficou nervosinho? Os assalariados que pagam o dÃzimo, têm o imposto cobrado na fonte, e se não têm, pagam impostos altÃssimos em tudo que consomem.
Esses pseudo evangélicos são uns aproveitadores descarados.
A "CLASSE POLÃTICA PARTIDÃRIA" É QUE É MAL-ACOSTUMADA, pois desde 88 eles vêm adulterando a Carta Magna, com emendas constitucionais para benefÃcios próprios e para blindagens dos cargos públicos que usam. Se estas "irregularidades" continuarem facilitando estas mamatas, nada avançará de fato neste paÃs, enquanto a ganância infecciosa dos politiqueiros promover este vergonhoso descalábrio nas contas públicas da Nação Brasileira. Um absurdo, têm verba até pra se candidatar...
vamos ser cruéis com o lula também. vamos em massa votar contra o boulos pra prefeito de sao paulo
Cruéis?? Que crueldade c/ os pobres pastores, que querem privilegios tributários, além de enganarem os pobres fiéis c/ "contos de vigarios"!!
Vamos quem, cara-pálida?
O bozo fez o que fez, obteve os votos desses evangélicos velhacos e mesmo assim perdeu. Não há o que ter medo dessa escória manipuladora de gente humilde. Eles tem que ser combatidos, sempre.
“ficou mal-acostumada com privilégios do poder”. Não! A bancada foi criada única e exclusivamente para manter esses privilégios.
Caramba tu disse TUDO.
Exatamente
O que irá acontecer nos próximos dias!!! Bolsonaro irá gravar uma live criticando essa perseguição do lula e seu partido ao povo evangélico brasileiro! Pronto! Boulos irá perder a eleição para prefeito de São Paulo!
Esses evangélicos são os seres mais ignorantes do paÃs. Confundem deus com polÃtica e são também desonestos
deus não é nome próprio; mero substantivo não exige grafia com inicial maiúscula.
mas, não escrevem Deus com "d" minúsculo!
Pastores inconformados, sobre a tributação contratem a consultoria do Yves Gandra
Só de sacanagem o governo deveria trocar figurinha com o IRA.
Seres desprezÃveis.
Se estes (ditos) pastores tivessem um pingo de vergonha na cara, estariam quietinhos, pois trata-se de um privilégio vergonhoso e indefensável. Oras, se eles ficassem isentos de contribuição previdenciária mas se aposentariam do mesmo jeito, isso significaria que "os outros" incluindo não evangélicos é que pagariam seus futuros benefÃcios. Não tem vergonha? Não são esses aà que dizem que tem que ensinar a pescar?
Por causa desses aproveitadores, é crescente o número de evangélicos que dispensam pastores. Reuniões em casas, leituras e discussões da biblia em grupos, ações sociais, interação dos filhos sob supervisão de verdadeiros cristãos. Possibilidade de viver a palavra sem tornar-se vÃtima de espertalhões. Desnominados é o grupo evangélico que mais cresce no Brasil. Que bênção.
Até o grupo crescer, necessitar de um local maior para as reuniões, passar a solicitar doações para cobrir despesas, e escolher seus lÃderes.
Só a evangélica? Tá de gozação? Três poderes, teu nome é privilégio.
Seu Pedro, o sr. que é o barbeiro mais intelectual de Porto Alegre, por favor, faça alguma coisa!
Gente sem escrúpulos e da pior espécie
Impressionante foi assistir essa bancada que se diz evangélica ameaçar o governo. Não sabem nem o que significa evangelho.
E tampouco se interessam por isso. O negócio é grana.
SOCORRO! estou sofrendo perseguição só pq tenho um outro entendimento de Deus!
Entendimento de Deus? E você está lá interessado n' Ele?
Você é pastor enganador de incultos ?
Ô Leandro, este seu clamor desesperado é idêntico ao de um vÃdeo gravado logo após a vitória do Lula: um paspalho qualquer na porta de um quartel berrando algo como "Socorro, Exército venha salvar o Brasil!", um óbvio apelo ao golpe militar. Ambas as categorias só pensam em grana e privilégios: farinhas do mesmo saco!
Lula age como se fosse o Senaqueribe
Sanaqueribe nada tem a ver com a descrição dada no discurso do malandro que você segue.
Siga o Mestre: Mateus 19:21.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Um sujeito, há muito tempo, disse daà a César o que é de César. Será que vcs lembram?
Alcides, na verdade esse cara tá precisando é de ajuda de um psiquiatra!
O lele tá lelé! Vai procurar ajuda psicológica!
Por tributar pastores que eram 'tributados' até há 6 meses ?
Imagino. Vai que aprovam IPVA para barcos e aviões. Tadinho dos pastores, impostos das mansões e carros importados cada vez mais caros, assim fica cada vez mais difÃcil viver os mandamentos de Jesus né?
Os pastores milionários de Deus são os que estão preocupados. Você é um deles?
O pastor vai passar fome?
Milicianos travestidos de religiosos. Escória da pior qualidade. Mas, o problema são os abestados que votam nestes vendilhões da fé.
lula se comporta como se fosse Senaqueribe
Vigaristas que só prosperam num paÃs de povo desinformado e de polÃticos corruptos. Cambada de criminosos.
Vamos falar dos relógios e carrões desses cristãos de ataque!
Então quer dizer que os pastores não podem pagar IR sobre os seus ganhos, porque pertencem a igreja evangélica, e se é evangélico é imune aos impostos. Cambada de vendilhoes da palavra sagrada de Deus.
Certo, mas não mais e é bem provável que bem menos que outras bancadas.
Os mercadores do templo estão reclamando de que? São empresas lucrativas, exploram a ignorância é o desespero dos fiéis, pastores saqueadores cada vez mais milionários. Dê cristão essa turma não tem nada.
Que bom. Talvez acordem.
leste isso aonde ? no wazapi ?
É por isso que eu digo,precisamos de uma CPI das igrejas, se dÃzimos ajudaram na campanha golpista do Bolsonaro e se não há lavagem de dinheiro do crime organizado nesse sistema de arrecadação de mega igrejas sem nenhuma fiscalização da Receita Federal.
Isso é perseguição aos evangélicos só pq resistem ao PT! O governo lula chantageia os evangélicos: Ou se alinham a nós ou ferramos com vocês! O lula se comporta como se fosse o Senaqueribe!
Você defenderia isenção também para umbandistas?
A folha deve censurar esse comentário!! coitado dos evangélicos! perseguidos, xingados e humilhados publicamente! xingar e ofender um evangélico não dá nada! a imprensa não os defende! a democracia é para todos menos para os evangélicos, que sofrem todo tipo de violência só pq têm uma compreensão distinta de Deus! agora esse governo os chantageia: ou nos apoia ou ferramos com vocês!
Teriam compreensão distinta se tivessem alguma compreensão. A realidade é que simplesmente seguem as orientações de aproveitadores da fragilidade psico emocional que têm. Caro! isso não é fé religiosa, mas sim carência emocional e medo manipulados por espertalhões.
Como o Rafael disse ali embaixo, minha preocupação é como isso vai chegar no fiel da igreja q é honesto, mas q não tem acesso a informação, a não ser via pastor, q para este fiel, Deus fala pelo pastor. Já imagino o q está correndo nos grupos de whatsapp: perseguição à igreja e aos ungidos de Deus. Aà pegam algum versÃculo bÃblico para sustentar o discurso e já era.
Minha sugestão está no comentário que fiz ao Rafael ali embaixo.
Não sabia que ungidos praticavam ch@ nt@gem...
por isso um petista do século xvi , um tal de ML, traduziu a BÃblia para a lÃngua do povo , para que o povo pudesse acessar livremente á Verdade , sem intermediários .
É necessário é urgente, delimitar poderes a pastores e afins. São aproveitadores da fé.
Se Jesus voltar mesmo vai ficar chocado com o despudor desses 'fiéis".
Fico triste e receoso em imaginar como essa notÃcia vai chegar ao evangélico médio, aquele que não é um saca-na e só quer manifestar sua fé.
Fico alegre e esperançoso de que, quiçá, esse 'evangélico médio' perceba que se aloja em sua missão alertar aos demais fiéis 'aquém da média' quanto ao fato de que são diuturnamente enganados e aviltados pela maior parte dessas lideranças de captação financeira e contaminação do Poder Legislativo por via de domÃnio psicológico de incautos.
Igrejas e times de futebol são empresas destinadas a ter lucro. Deviam todos pagar impostos.
Vide a fortuna de E dir M@cedo.
O governo atual tendo que se haver com os jeitinhos fraudulentos efetuados pelo inelegÃvel para vencer, a qualquer custo, as eleições. Deixou, sem nenhum pudor, a conta para Lula pagar.
lula não paga conta alguma. Pagamos eu, você, e todos os que trabalham e respiram neste paÃs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bancada evangélica ficou mal-acostumada com privilégios do poder Voltar
Comente este texto