Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rodrigo Bandeira

    Esporte de burguês.

    Responda
  2. Diva Negri

    Participando do Australian Open, já é uma grande! Parabéns Bia!

    Responda
  3. Ivanildo Figueiredo

    Foi derrotada por uma jogadora que entrou pelo qualifying, ranking 170, de muito menor envergadura (1,68m x 1,85 da Bia) e que nunca disputou um Grand Slam. Parece que faltou treino e tática, no mínimo um estudo do jogo da adversária. O staff da Bia estava mais preocupado com publicidade. Dentre todos os jogadores do torneio, somente ela exibia uma equipe técnica toda vestidinha de uniforme, com boné, fazendo propaganda de um banco e de uma empresa de energia. Perderam o foco....

    Responda
    1. silvia ramos

      Caso fosse um homem, você faria a mesma observação? Afinal, as mulheres podem, gostam e devem ganhar dinheiro com o tênis profissional, assim como eles, certo? Não vejo nenhum problema com isso. Agora, o aspecto técnico e tático pode fazer sentido. 2024 está apenas começando. Go, Bia!

  4. Mauro Caesar Mantilha

    A bia eh boa jogadora mas o mental dela eh ruim Eh algo que ela deve melhorar

    Responda
  5. Luiz Ferretti

    Sucesso em 2024.

    Responda
  6. Vito Algirdas Sukys

    Parabéns Bia por ter chegado até a terceira fase do Australian Open. O progresso não se dá sempre de maneira contínua, mas você progrediu muito no seu jogo, é notável. O tênis é um jogo difícil, pois envolve corpo e mente. Jogadores mais experientes ganham de jogadores mais jovens e vice-versa. Continue com seu mindset de crescimento; ele trouxe muitos resultados positivos. Sonhe alto!

    Responda
  7. Pery Pedro

    Gosto muito do irmão mais velho dela, o Fernando. Boa sorte para os dois.

    Responda