Tv Folha > Tati Bernardi discute economia no encerramento de série para assinantes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
VTF vivia passando pano pro inelegÃvel, sempre tinha uma explicação pÃfia para todos os problemas e agora cobra crescimento maior. Quem aguenta esse tipo de jornalismo? Cansa, viu, Folha.
Vamos melhorar? Então está bom.
Antes ele apostava na estagnação. Agora a teoria dele é crescimento abaixo do que seria possÃvel. A torcida dele (contra) não tá dando certo.
Corrigindo: Atenção, revisores da Folha! A chamada correta é 'Temos que crescer mais rapidamente' e não 'mais rápido'.
Atenção revisores da Folha? A chamada correta é 'Temos que crescer mais rapidamente' e não 'mais rápido'.
Você está sendo, no mÃnimo, deselegante. Não se deve corrigir o texto de alguém sem explicar o porquê do erro. Pode ter sido apenas erro de digitação.
Não precisamos crescer meio por cento. Precisamos distribuir riqueza que nunca foi distribuÃda.
Vira o disco
Não existe no jornalismo brasileiro alguém mais médiocre que VTF. Seus diagnósticos óbvios são de uma inutilidade Ãmpar.
Tem mais. Preste atenção na nova. Demétrio 3ntao...
Precisamos distribuir a riqueza acumulada mais rápido! Precisamos de justiça social mais rápido!
Mais um Tio Dinah...esses palpites e nada, serve pra nada...achismos!!!!
Muito abaixo do que a gente precisa ? O que ele quer dizer com isso?! Que precisa do liberalismo?! Se for isso, deixa como está , pois seria enganação de banqueiro. A mágica do 'fazer o bolo crescer pra distribuir'
"Vamos melhorar muito menos do que precisamos, diz Vinicius Torres Freire" Ah,ah,ah VTF virou astrólogo, acho que desta vez vai acertar!
Não há um sujeito mais médio cre que VTF no jornalismo. Economista ele não é, embora tente blefar que seja. Os economistas de verdade não lêem seus artigos. Os que o leem riem, mesmo que, no caso de serem amigos, lhe mandem parabéns pelo grupinho do WhatsApp.
Muito boa entrevista com VinÃcios Freire. Estamos apenas arranhando o caminho. Entraves não faltam, principalmente aqueles proporcionados pelo órgão mais inútil da República Brasileira: seu Congresso.
Ora, nós crescemos rápido, e bem rápido, criamos mais quinze ministérios, dobramos a Folha de pagamento do Judiciário e das Armas, cortamos verbas da saúde e da segurança pública, aumentamos a verbas para a propaganda na globo, temos verbas para viagens pra qq lugar pra tratar do problema dos outros, crescemos sim, nos bolsos do partido do governo.
Se o governo se preocupassem em tolerância zero para criminosos, o crescimento do paÃs seria o triplo de hoje. Muitos não investem no paÃs em virtude da criminalidade, é muito ladrão, está descontrolado. A polÃcia prende um traficante, aparecem dois, o maior gerador de ladrões são as drogas,não tem punidade severa e a sociedade quem produz desanima.
Se o governo preocupasse
Esse ano vamos pedir aos céus que os 2000 multibilionários paguem impostos igual a um trabalhador comum. Viram que ninguém achou ruim pastor neopentecs pagar imposto?
VTF é um dos sujeitos mais incompetentes do jornalismo.
Esse cara tá aà para repetir o lero-lero dos neoliberais, demonizar investimento público, fingir que a elite econômica do Brasil não nada em privilégios e que se o paÃs não vai para frente a culpa é do povo, dizer que a polÃtica não resolve nada e que o mercado se autorregula.
Essa entrevista está muito engraçada. Como o entrevistado, sou formado em Ciências sociais numa instituição de renome, e sou tão Bilu tetéia quanto ele. A Tati Bernardes visivelmente não entende bulhufas, e está viajando na maionese. Esse encontro vale apenas pela comicidade. O VinÃcius é doidinho de pedra. Bilu tetéia total.
Gente, isso não é uma crÃtica negativa. Gosto do VinÃcius, acho só engraçado os papéis desempenhados por ambos!
Temas bons e entrevistados bons e ruins. Entrevistadora competente, objetiva, séria, calma e bom roteiro de perguntas. Parabéns e aguardo outras entrevistas.
Pqp Sr não vai batizar jesus
Pq ? Desculpem. Não sou de falar palavrão. Se por acaso acontecer podem colocar a culpa na letras automáticas. Acho q todos já passamos por isso.
Tem gente q diz q irÃamos piorar antes de melhorar. Lembra alguém ?
Esse pessoal agora está infernizando a Argentina. Eh gente que nasceu pra demolição.
Já até imagino os comentários: o Vinicius declarando que o Governo Bolsonaro era "das trevas" e a Tati dizendo: ai, como ele é nazista não? Bom mesmo é o Lula! E os dois fazendo o L !
Que conversa é essa? Esses supostos colunistas de economia da Folha adoravam a groselha do neoliberal Paulo Guedes, tudo que for para manter os privilégios da elite brasileira essa gente acha lindo. Só falar em tributação sobre lucros exorbitantes aà o negócio muda de figura.
Mas tinha que escolher alguém que entenda de economia Tati, com tanta gente acabou pegando o capanga do Frias? Brincadeira, eu sei que não foi você quem decidiu, ordens superiores. juros, juros..
Discutir o que ? Todos estão vendo as medidas economicas perversas tomadas por esse desgoverno. Novo déficit público astronômico anunciado. Caos se aproximando à velocidade da luz.
Olha a Venezuela aÃ. Depois a Argentina. Cuba, quem sabe? Ou, talvez, Equador. O que o senhor acha, Dilson?
Como diria Simão é um predestinado
Para de fumar essa erva mofada, está te fazendo mal...
Muuuuuuu
Assisti Igor e PatrÃcia. Excelentes jornalistas com argumentação lógica e realista. A minha surpresa ficou com a Tati: profissionalismo, competência, seriedade e objetividade nas perguntas e considerações. Mudei de opinião sobre ela.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tv Folha > Tati Bernardi discute economia no encerramento de série para assinantes Voltar
Comente este texto