Poder > Folha confirma liderança em assinaturas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho assinatura dos 3 jornais. Pra mim, um complementa o outro. O que gosto na Folha é que as reportagens, matérias e editoriais me fazem compreender de forma mais aprofundada os temas importantes na atualidade.
A Folha ainda é necessária. Sou assinante há mais de trinta anos e aprecio as reportagens como a desta semana sobre a invasão do garimpo em terras Yanomamis. Deploro, porém, a linha editorial economicista que o jornal tomou nos últimos anos, em defesa do neoliberalismo pernicioso, bem como a má vontade explÃcita para com Lula, um grande estadista que a Folha faz questão de não enxergar.
Folha já foi ótima no passado quando havia outras gerações de equipes de profissionais com assuntos interessantes e inteligentes , hoje com a nova geração na equipe é decadente, pieguices,sensacionalista, manipuladora, imbeciloide e influência inversão de valores e tudo para vender manchetes sem seguir condutas de ética como no passado.
Sinto pelo Estadão, era minha preferência porém não se adaptou às inovações digitais. A folha chama atenção pelo preço do primeiro ano da assinatura digital e pelo espaço de comentários. Cresceria mais se deixasse mais livre os comentários e a réplica. Muito boa a contratação da Dora Kramer, e fez bem despedir o petista Janio.
Eu assino a Folha por que é o jornal mais barato. Relação custo benefÃcio.
A folha tem um viés liberal e faz lobby pelos seus financiadores. Está muito longe de um jornalismo de alta qualidade e isento. A esperança está na mÃdia alternativa que cresce muito, com qualidade muito superior e sem ceder aos desmandos do mercado. Aà mora o futuro.
A Folha segue sendo a menos pior dos grandes, pelo menos ainda tem a área de comentários. Logo ICL notÃcias vai ultrapassar, já é o primeiro jornal diário no youtube, e não tem propaganda. Folha, se quiser manter a posição, vai ter que abdicar de jornalistas jagunços.
Pena que a credibilidade da fsp vem caindo vertiginosamente devido à sua parcialidade, especialmente nas questões internacionais, nas quais não pratica um jornalismo isento. Isso vale também para o espaço de comentários, que é rigorosamente censurado (a folha chama de moderação). Qualquer comentário que critique o lado que a fsp defende é censurado por conter "termos inadequados". Decadência lamentável!
Noventa e nove por cento maior, né folha? Alguém aà precisa aprender a fazer conta.
Parabéns Folha!
Parabens Folha sp. Jornalismo de qualidade e a favor da democracia e do pluralismo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Folha confirma liderança em assinaturas Voltar
Comente este texto