Mercado > Governo estuda socorro a aéreas e discute até R$ 3 bi em fundo para garantir crédito novo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estado não socorre nenhuma empresa. Nós socorremos. Às custas de ter 3,7% de aumento para aposentados. Tabela do IR defasada e ainda pagamos IR sem ter renda e olha que esses empresários como pessoas fÃsicas nada pagam se comparados a nós. Oh governo socorre nós!
E ainda vai correr "algum por fora" para bancar passagem de 200 Reais para os pobres , e cumprir a promessa de campanha do maluco .Depois será a vez da JBS , para distribuir picanha com cerveja para os pobres outro esteleonato .
O liberalismo adora o dinheiro estatal.
Como esperado, os delinquentes intelectuais falando do que não conhecem. O interessante é que se o governo deixasse as aéreas quebrarem, muitos dos mesmos estariam aqui dando gritinhos. Companhias aéreas de todo o mundo são subsidiadas. Sem elas, vocês teriam uma amostra grátis do livre mercado, e provavelmente estariam reivindicando o que chamam de socialismo ou comunismo.
Banco de fomento, fomenta a economia. Chora, Folha. Chora, liberal sem governo.
Parece que o governo vai socorrer essas empresas para que as mesmas possam "fechar" com o Voa Brasil. Não discordo. Mas é fato que é urgente a abertura desse mercado para outras empresas. É um mercado privado com muito baixa ou nenhuma concorrência.
Devia era liberar para as estrangeiras operarem e deixar esse cartelzinho quebrar, só empresas desleais e tarifas abusivas !
Para aéreas bilhões, para aposentados do INSS centavos! Por isso que fiz, faço e farei o L! Ah, sou do cercadinho do Lulad!
Socialismo só é ruim pra quem tá fora.
E eu achando que só a Gol estava passado por problemas.
Uai, mas não são a favor do Estado mÃnimo?
Se o governo tem dinheiro para "dar" para as ditaduras alinhadas tem obrigação de socorrer Cia aéreas brasileiras que transportam os brasileiros diriamemte
Silêncio, bolsominion falando
Cruel.... muito cruel
Todo Empresário é bom em criticar o Estado e dizer que tem de privatizar tudo, só que quando o Banco quebra, a Empresa de Aviação não decola é o Estado que socorre os mesmos Empresários que defendem o Estado MÃnimo.
Saca Nagem só é ruim pra quem está fora.
Juros baixÃssimos e prazos longuÃssimos.
O estado socorre com cobrança de juros, assim como outros!
Lá vai o governo salvar ás aéreas, enquanto isso a maioria dos miseráveis que elegeram o pai dos pobres padecen de educação, saúde e segurança, principalmente os infelizez lá de cima.
Uai sô. Se tava metendo o pau por causa do ITA no Ceará ?
O que estão salvando e por que estão salvando? A resposta é que são pessoas jurÃdicas que prestam um tipo de serviço bastante especÃfico em um mercado interno cujo funcionamento conta com poucas empresas em funcionamento e com problemas de sobrevivência financeira. Aos iluminados de plantão que entendem de economia um pedido. Me expliquem. Deve ser uma pergunta boba. O que explica a falta de interesse de outras companhias aéreas de entrarem no mercado interno brasileiro?
Libera pras estrangeiras. Mas isso o cartel não quer. Que nem bancos.
ridÃculo . O povo que ande de busão !. Temos que acabar com essa mania de qualquer um querer passear na Disney . Que vão de busão até o parque beto Carreiro .
Se estão falindo cobrando o que sempre cobraram e pior ultimamente, quando os preços estão no espaço, falta concorrência. São péssimas!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Governo estuda socorro a aéreas e discute até R$ 3 bi em fundo para garantir crédito novo Voltar
Comente este texto