Txai Surui > Garantir um futuro só é possível através da ancestralidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MAKOTO SHIMIZU

    Parabéns aos povos originais! Que mais documentários sejam produzidos, assim como haja produção das lendas, contos, fábulas, rica mitologia dos povos indígenas do Brasil, um legado, herança para a história da humanidade!

    Responda
  2. Carla C Oliveira

    Legal! Vou procurar saber onde assistir.

    Responda
    1. Roberto Jorge Chaves Araujo

      Superlegal. Parece que vi no NOW. Se não encontrar, peço desculpas. Mas já vi sim o filme divulgado. A fotografia é sen sa ci o nal. Um primor cinematográfico. E o tema do filme é muito inteligente e importante.

  3. Paulo Araujo

    Em vez de andarem fantasiadas de pavão, por esse mundo afora, gastando dinheiro público, deveriam estar cobrando com veemência a solução para os garimpos ilegais, a subnutrição de índios na Amazônia e assassinatos nunca solucionados na região dos yanomamis.

    Responda
    1. José Davi

      Guajajara e Silvio Almeida só sabem lacrar. Não tem coragem de falar que governo federal está se acovardando, Lula não tem pulso com os milicos que tem treinamento, equipamentos e pessoal para expulsar os garimpeiros.

    2. Paulo Araujo

      Indios continuam sendo assassinados na Amazônia, garimpo está free, a mortalidade entre os indígenas é alta, por falta de assistência e já tem mais de 1 ano que essas senhoras estão no poder. Fazendo o quê, seu militante?

    3. Bento Brito Teixeira

      Uai sô! Então uma bela indígena não pode chamar a atenção das comunidades internacionais usando seus adereços cultuturais. A Txai não viaja com verbas públicas: existem Ongs que a financiam e suas participações têm retornos e aportes financeiros. Não seja ridículo.

    4. Paulo Sales

      Exato Paulo. Ela e outras são garotas propaganda do governo Lula. Sobe rampa, sai na foto, bate palmas, mas na hora do vamos ver mesmo não fala o que precisa.

    5. Jose Ricardo Almeida

      É um imbecil!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.