Poder > Secretário de Lewandowski defende saidinhas e diz que não vai 'inventar a roda' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DOMIS VIEIRA LOPES

    Mário Luiz Sarrubbo diz que não vai inventar a roda, mais o povo que fica à mercê dos reeducandos que saem do sistema e não volta mais o que vão faze? Ele está protegido porque tem seguranças armados quando quizer e não será alvo dos que não voltam para terminar de cumprir a pena. Fala para a família do policial que foi morto no estado de Minas por um desses para ver o que eles acham.

    Responda
  2. jose prado

    Podemos nos preparar para a era da impunidade!

    Responda
  3. Regina Tavares

    Uso de câmeras por todos os policiais, sim, saidinha, não. As autoridades que andam de carro blindado e/ou são protegidas por seguranças particulares e residenciais não deveriam sequer opinar sobre a saidinha.

    Responda
  4. Jose Ferreira

    Exemplo vem de cima . Soltaram o cara e agora os meninos da vovó estão deitando e rolando.

    Responda
  5. neli faria

    Daqui a pouco, vão prender os honestos e soltarem os malfeitores! Vocês , políticos, acabaram com o Brasil! Recordo que o crime começou a compensar, legalmente , na Ditadura Militar! Para beneficiar um dos seus, acabou com a Segurança Pública. E o aforismo foi constitucionalizado em1988.

    Responda
  6. Mayke Rocha

    Esse é o tipo de pessoa que depois diz não defender bandidos. Cara, esse país é surreal. O que mais me enoja desse alto escalão do funcionalismo é esse olhar alheio ao que o trabalhador comum tem passado no dia a dia, sem direito a seguranças e carro blindado com placa preta. Saber que parte do que pago de impostos vai para bancar gente desse perfil é totalmente deprimente.

    Responda
  7. Giovani Ferreira Vargas

    kkkk

    Responda
  8. marcio jose albino

    Me parece que arrumar encrenca com o PCC não é uma boa pra ninguém.

    Responda
  9. Eduardo Freitas

    Os petralhas defendem e protegem os marginais que atacam a sociedade. Não devemos esperar coisa alguma desse desgoverno.

    Responda
    1. neli faria

      O Crime começou a Compensar na Ditadura Militar. Para beneficiar um dos Seus a Ditadura expediu a Lei5941/73. Brasileiro vota para militar, porque não conhece a História do Brasil.

    2. jayme terra

      Desinfeta.

  10. gilberto gagliardi

    4 % é significativo sim. Nesses 4 % muitos matam. 1 vida é significativa

    Responda
  11. Marcos Longaresi Carvalhães

    Defende a saidinha tendo em vista que nenhum beneficiário da saidinha deu um tiro na cabeça de algum a parente dele, tipo mulher, filho, pai ou mãe, como já aconteceu com algumas vítimas.

    Responda
  12. Marcos Longaresi Carvalhães

    Defende a saidinha tendo em vista que nenhum beneficiário da saidinha deu um tiro na cabeça de algum a parente dele, tipo mulher, filho, pai ou mãe, como já aconteceu com algumas vítimas.

    Responda
  13. Felipe Macedo

    a tal da "saidinha" virou só mais uma cloroquina que a direita usa pra manter seu gado no cio e fiel. Fora da terra plana, a medida é válida para a ressocialização do preso. Inclusive menos de 5% dos presos deixaram de voltar, ou seja, um número muito baixo.

    Responda
    1. DOMIS VIEIRA LOPES

      Número baixo porque tal vez nenhum desses entraram em sua casa ou te rendeu no trânsito, já fui vítima no dia de sardinha e 5% é muito sim, qualquer % é muito para quem já esteve com um revólver apontado para cabeça por 30 minutos.

    2. Felipe Macedo

      no segundo ponto eu concordo

    3. Albert Niches

      Fantasia pura. A maioria reincide, só que não é flagrada. Mas podem a mamata pode ser restrita aos que cometeram crimes ditos leves. Homicidas, estupradores, malversadores de verbas públicas, agentes públicos corruptos, magistrados e parlamentares em geral, jamais.

  14. Alexandre Pereira

    Não responde pelas mortes, né? Opinião fácil.

    Responda
  15. noel neves

    O crime organizando no Brasil não age apenas nas ruas e nos presídios. Ele está infiltrado na polícia militar, na polícia civil e na polícia federal! Aja visto a milícia! Estão em todos os níveis do judiciário, delegados advogados, militares e na política! Tarefa difícil para quem é honesto!

    Responda
    1. Albert Niches

      E a o a b entra onde?

    2. Albert Niches

      E a o a b entra onde?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.