Poder > Governo Lula avalia retomar benefício a pastores após desgaste com evangélicos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 Próximas
Pelo amor de Deus Haddad, acorda. Aprovar e depois voltar atrás desmoraliza qualquer governo
Quando falo que o atual é frouxo... Trocamos 6 por meia dúzia.
Votei no Lula, mas concordo com você, governo frouxo.
É esse o povo que quer ir pro céu? Fazendo chantagens em troca de privilégios?
Tem que ceder nada! Por que pastor não quer pagar imposto?
É inconcebÃvel isentar religiosos , especificamente os evangélicos, que ganham uma fortuna, de imposto de renda. Essa teocracia que se instalou no Brasil com chantagem junto aos governos é imoral
Fazem de tudo para conquistar eleitores. É a polÃtica acima de qualquer coisa que possa beneficiar o povo. Por que começar a viajar pelo Brasil, deixando o exterior de lado só por estarmos num ano de eleições municipais? Mera coincidência?
Essa gente quer isenção de inpostos, mas apoia o liberalismo econômico. A politica brasileira é formada por grupos que buscam privilégios em detrimento de melhoras coletivas, e eleitos pelo povo ignorante que se deixa dominar.
Virou um grande negócio empresarial "igrejas ". Atividade exploradora de pessoas humildes e carentes mediante a paga do dÃzimo. Deve pagar impostos como os demais cidadãos e empresas brasileiras.
Aà o governo cede aos mafiosos de Cristo e na próxima eleição perde pra um bolsonarista apoiado sabe por quem? Esse é o nosso grande governo de esquerda, lacaio de fariseus!!
Bandidinhos
Uma regra clara , bateu a renda, paga, como todo cidadão.
Nós somos um paÃs laico onde todos teoricamente somos iguais perante a lei e a constituição mas enquanto os polÃticos de plantão ficarem passando a mão na cabeça desses estelionatários da fé nós nunca iremos para frente. Daqui a pouco seremos uma sociedade de castas tipo Afeganistão. Nosso congresso já é com suas bancadas evangélicas, do agro, da bala, etc. Uma vergonha ser trabalhador e viver nessa República bananeira.
Olhe o desgoverno de novo.
Esse é o governo do desgoverno. Só pensa em arrecadar . O povo que sofre com esse desgoverno de promessas. Existe o velho ditado: Cada povo tem o governo que merece.
Vai lá bancar a boa vida do Malafaia e do Edir Macedo. E cada uma mesmo!
Olá bozoloide, então você vai sustentar esses Pastores enganadores ??? Pastores estão cada vez mais ricos, já os evangélicos frequentadores das suas Igrejas cada vez mais pobres kkkk
Não deve retroceder a está cobrança, por que os bonitos não.podem pagar imposto como.todos mortais. Ser pastor hoje em dia é uma ponte para riqueza, então se eles amam o ser humano, que paguem imposto que será revertido para o bem do povo.
Se ceder a mais esta chantagem pode passar o boné p esta milÃcia evanjeque.
Ó culpado são aqueles que vota neles. Agora eu tenho que pagar mais imposto para sustentar luxúria dos falsos ...
Pois é, quem quiser dar dÃzimo para eles, que dê, isso é problema de cada um, mas colocar o restante da sociedade para saciar a ganância desses pastores, aà é injusto.
Rever a decisao vai ser um tiro no pé. O “estrago” já está feito, tem que combater as fake news sobre o assunto e explicar que as prebendas, que o religioso recebe pelos cultos, missas e cerimônias continuarão isentos. Mas o que o pastor-cantor gospel vendeu pro Spotify vai pagar imposto de renda.
Além de surrupiatem o parco dinheiro dos trabalhadores humildes, estes representam a maioria dos que inocentemente frequentam esse antro de exploração da fé, ainda negam a recolher tributos. Um bando de bandhidos. E os parlamentares que apoiam também são criminosos.
... e aqueles pastores que pediam barras de ouro como propina? Ficarão isentos também?
Abaixo privilégios tributários para o andar de cima, a começar pelos nababos. Os pastores podem espernear, surtar, despejar perdigotos nos fiéis, nos infiéis... chega. Oremos, irmãos!
O santos pastores evangélicos se dizem perseguidos e chantageados pelo governo por terem de pagar impostos. Nessa linha de raciocÃnio, então, somos todos perseguidos. Já dizia Jesus Cristo que, pelo que vejo, morreu em vão: A César o que é de César (os impostos) e a Deus o que é de Deus (as orações e a fé).
A sede desses pastores é insaciável, se recuar agora eles vão pedir mais.
Cambada de vagabundos!
Eu mandaria todos pro inferno. Se bem que nem precisa mandar não. Lá será o lugar deles. Enganando os incautos, chantageando governos, corrompendo-se com uma BÃblia debaixo dos braços. Não valem um pequi roido
Deus é bom porque da LUCRO.
Todo mundo quer privilégios tributários, os super-ricos, os pastores, as "zelites". E, os desdentados? Ah, esses pagam a conta, além do que esses não contam. Oremos, irmãos!
Que haja Lei, que haja isonomia total como deve ser. Agora fica bem claro porque tanto conluio com o Satanaro...
PaÃs de v*agabundos
Será que a sociedade que paga impostos, vai engolir este sapo gordo ?
Até aÃ, sem novidades, esse governo vai baixar as calças pra todo mundo, até para a cúpula do governo anterior. Simples assim
Pode censurar folha, vivem de censurar a opiniao alheia, q nao bate com a do priprietario e falam de pluralidade.
Por qual razao eu q trabalho honestamente sou obrigado a pagar altos impostos para esses pkretas serem isentos? Essa gnt deveria era ser investigada, vivem a perseguir outras religioes e pregam contra a democracia.em nosso pais, na cara dura. Basta ver na internet o uso q fazem do dinheiro dos fieis e nao eh ajudando o proximo. Farto dessa gente!
Não foi denuncia eu fiz um comentário.....apertei errado.....
No primeiro momento, não estou acreditando no que li. .
Se vai receber aposentadoria, pagando individualmente o carnê leão, tem que recolher o INSS. E que diferença faz a isenção? Até parece que isso vai prejudicar economicamente aqueles que pagam prebenda, já que conseguem pagar um pouco a mais para que seja recolhido pela pessoa.Não recolher é em última análise financiar o contratante com recurso público.
Trabalhadores vamos ás ruas exigir o fim do fator previdenciário.
a ekique konômika virando refém desses gerentes de supermercados da fé . vergonhoso .
Chantagem.
Na eternidade não haverá mimimi. Na eternidade serão pesados na balança divina.
vergonhoso .
O Pai de Santo, dono do terreiro aqui da minha rua, também quer entrar nesse trenzinho da alegria. Eu rezo toda noite antes de dormir. Posso parar de pagar meus impostos?
Uma pseudo categoria profissional, que não serve para absolutamente nada, não ser dispensada de pagar imposto é um absurdo. Se for para dispensar pagamento de imposto que sejam os professores os beneficiados, uma classe profissional extremamente importante e que no Brasil é desvalorizada e desprestigiada.
CorretÃssimo
corrigindo: "ser dispensada de pagar imposto é um absurdo "
Daniel, se nâo tem nada a ver com o presidente, porque a matéria diz que o governo vai recuar? Porque essas reuniões do Haddad com os evangélicos? Outra pergunta; a receita Federal é vinculada a que ministério? Só uma última pergunta; vc fez pelo menos o ensino fundamental? Logo se ver que vc é mais um puxador de carroças!
corrigindo: "ser dispensada de pagar imposto é um absurdo"
Gostaria de que os doutos pastores, altamente instruÃdos nas palavras divinas, nos mostrassem em qual versÃculo bÃblico consta a isenção de impostos aos "ungidos", se bem que desconfio que estejam mais para os vendilhões do templo...
O governo não deveria voltar atrás. Que paguem impostos. Um absurdo esse privilégio sem lógica aos evangélicos que com essa isenção diminuem serviços ao povo em geral. A bancada evangélica só atua em prol de seus interesses e presta desserviço ao povo em geral. É desprezÃvel.
Os três pastores mais ricos do Brasil: Edir Macedo (o dono da Record com novelas bÃblicas e os fios dentais da Fazenda) com fortuna avaliada em 1,9 bilhão, Valdomiro (aquele que vende feijões mágicos) com fortuna avaliada em 440 milhões e Silas Malafaia (aquele que berra e condena todos ao infer no) com fortuna avaliada em 300 milhões.
O Bolsonaro usa nosso suado dinheiro para fazer um afago eleitoral aos pastores e temos que continuar pagando? Além da chantagem do Centrão agora temos a dos pastores, era só o que faltava. Lula, trate de explicar para o povo o que aquele meque.trefe que o antecedeu fez. E corte essa mamata de vez. Todos pagamos, eles também têm que pagar. Isso não tem a ver com religião.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governo Lula avalia retomar benefício a pastores após desgaste com evangélicos Voltar
Comente este texto