Poder > Governo Lula avalia retomar benefício a pastores após desgaste com evangélicos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
Enquanto aposentados tem descontado na fonte o IR. Enquanto os aposentados continuam pagando integralmente a previdência social, como se tivessem direito a outra aposentadoria, esses vendilhões querem ser isentos?
Perfeito, uma vergonha!
E assim, pouco a pouco o Brasil se torna, cada vez mais, um sociedade de castas! Um porque é juiz, outro por ser homem público, polÃcia, industrial! Enquanto o povão que produz, paga imposto no que compra, consome e até sobre a "renda", que de renda não tem nada;o professor, que é base de uma sociedade...que se da- nem!!! Caso contrário o fisco, o Serasa, bancos, Justiça lhes mostram o seu lugar na pirâmide: segurar o topo! Até ela desabar, com certeza!!
Professor paga imposto de renda . Qual a explicação fiscal e divina dada ao pastor para deixar de pagar o imposto?
Nessa toada, o Brasil ainda se tornará uma ditadurazinha fundamentalista evanje. Amém e anauê, bando de k. Nalhas!
“ Está escrito: ‘A minha casa será chamada casa de oração’; mas vocês estão fazendo dela um ‘covil de ladrões’” Mateus 21:13
Que nojo desses evanjes fariseus loucos por dinheiro. Vai ser lamentável se a Receita voltar atrás e fazer o que querem esses k. Nalhas vendilhões da fé.
Os mercadores da fé precisam trocar o helicóptero e comprar mais fazendas, digo, aumentar o rebanho $$$.
Haddad se perde a cada decisão tomada. Um passo a frente e 3 para trás. Além da perda total da credibilidade e autoridade.
A manipulação da fé dos fiéis para projetos pessoais. Igreja s/a.
Desgoverno fraco e corrupto.
Só porque não agradou os vendedores de religião? Ah, tá!
Não deveria recuar
Um absurdo que só o Brasil é capaz de nos apresentar! Pastores riquÃssimos com isenção de tributos. Oh povo es cro to .
Muitos prestam sim um desserviço à nação, ao politizar ao questão religiosa num pais que deseja , de fato, ser laico
Pior, a maioria manipula a fé alheia de pessoas fragilizadas, para fins pessoais e de terceiros .
Chega de pastor na polÃtica para o bem do paÃs.
A César o que é de César, a Deus o que é de Deus. É correto pagar o imposto , ele é de César. Eu nem sabia que eram isentos, que absurdo ! Deveriam ser os primeiros a dizer quero pagar o imposto, tá na BÃblia
A César o que é de César, a Deus o que é de Deus. É correto pagar o imposto , ele é de César. Eu nem sabia que eram isentos, que absurdo ! Deveriam ser os primeiros a dizer quero pagar o imposto, tá na bÃblia
A bancada evangélica é próprio Sinédrio, poder e privilégios são a sua aguerrida atuação, moralismo é sua doutrina, querem evangelizar pelo código penal, pela chantagem e intimidação.
É claro que é uma perseguição da parte do governo do amor. Esse presidente que aà está, persegue e vinga a todos que nâo o apoiam, que nâo beija a mão dele. Sempre foi assim e será. Como a bancada evangélica é na sua maioria bolsonarista, nâo poderia ser diferente! Vejam o caso do bolsa famÃlia! Mais de 4 milhões de cortados. Nâo duvido que o governo do amor esteja identificando bolsonarista e os cortando do programa. Pois o nome do atual presidente é: LuÃs Inácio Lula "Vingança" da Silva!
Pare de comprar discursinho ridÃculo, ora! A Receita Federal tomou a medida porque o Bolsonaro inventou essa isenção ano passado pra ganhar os pastores e seus rebanhos e, assim, a eleição. Ela é uma vergonha e tem que acabar. Vingativo é aquele horror que, mal tomou posse, exonerou o fiscal do Ibama que o havia multado, corretamente, por pesca ilegal. Aliás, acabou com o próprio Ibama. Chega de defender o indefensável.
Nada tem a ver com o presidente, mister! É Receita Federal. Vai rezar pra pneu queimando em frente ao quartel, vai, fã de bolso!
Perseguição é assalariados ficarem sem correção da tabela do IR, como aconteceu no governo anterior. Quanto ao bolsa famÃlia, a véspera da eleição mudaram as regras para ganhar votos. Muitos se aproveitaram disso para fraudar o programa, criando famÃlias de uma pessoa só, separando renda de moradores na mesma residência, etc. Enfim, combater fraudes não é perseguir quem quer que seja, até porque nem todos que foram cortados votaram no candidato que buscava a reeleição.
Caro leitor.Professor paga imposto de renda.Qual é a explicação para o pastor não pagar imposto ?
Apesar do desgaste, o governo não deveria voltar atrás. Pastores cuja remuneração é pequena já são isentos como qualquer cidadão. Ora, é deboche com os demais assalariados ver alguns pastores em mansões milionárias, carros importados de alto luxo e iates serem isentos. Além disso, os milionários da fé criaram igrejas com estruturas empresariais que pouco têm a ver com os ensinamentos de Cristo ao pregarem o céu na terra, algo que Jesus nunca pregou.
espero que como, as pessoas que aqui estão plenamente cientes ,de quem se trata e do que se trata essa indústria da psicose coletiva, aprendam o resto que, estão dominando a psicose coletiva polÃtica. Ou saem do transe ou pagamos lá na frente por tipos como o genocida.
Decepcionante ceder a esse tipo de chantagem. Isso só faz esse grupo bolsonarista ficar mais forte. Enquanto isso o trabalhador que não tem como fazer chantagem paga imposto.para todo mundo.
Bem-vindo ao Evangelistão. O Brasil, em breve, será entregue aos ratos mercenários da fé alheia.
Vergonhoso ceder a esse tipo de pressão .
Absurdo o que essas raposas saqueadoras do Templo estão fazendo. Estão usando o controle que tem de suas ovelhas manipuladas para pressionar o governo e garantir suas benécias e assim, ficarem mais ricos. O inelegÃvel, despreocupado com o rombo que faria no orçamento comprou esses vendilhões e agora querem manter a mamata. Todo cidadão precisa pagar seus impostos. Isso é inclusive bÃblico.
Qual a razão para religiosos seja de qualquer campo serem isentos de impostos??? Precisamos de uma forte campanha pra acabar com essa ‘ajuda vergonhosa’ do governo que já dura um tempão. Que o governo não se venda a ninguém, arre!
A defesa do conceito é injustificável. Porque não livrar de impostos os professores? Os médicos? Os bombeiros? As parteiras?
Apoiado, Marco Aurelio Pinheiro Lima!!!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Os pastores charlatães e malandros virando elite.
O Brasil é um estado laico. Assim, se vão isentar os pastores (lobos com pele de coelhinhos), então tem que isentar padres, rabinos, pais de santo, pajés etc..
Quero ver se bajuladores do Lula vão falar dele as mesmas coisas que falaram do Bolsonaro, se ele recuar.
eu não recebo 10% do que esses mercadores da fé e pago imposto, por que esses viga ristas não podem pagar?
Muitos estão milionários fazendo a cabeça da irmandade mas não querem pagar imposto, é impressionante a cara de pau dessa gente e a cumplicidade dos irmãozinhos, não ensinam nada de proveitoso , só blá blá blá mi mi mi, agora, professor q ganha $ 4 mil por mês e todos o restante dos brasileiros assalariados são taxado na fonte sem dó nem piedade, aja falta de vergonha na cara.
É uma vergonha. Verdadeira máfia da fé.
Porque retorno das isenções para esse bando? Todos brasileiros têm direito a esse benefÃcio. Agora o PT que estava se mostrando coerente nesse ponto vai também lamber os pés dessa máfia.
Que nojo.
Legislando em causa próprio, ou fazem o que eles querem, ou o governo perderá votações importantes para polÃticas públicas. Este é o grande mal em envolver religião e polÃtica. Estes não representam o povo e nem os seus rebanhos, mas só a si mesmos. Tem que tributar como para qualquer outro indivÃduo.
Mais uma benesse, que pode continuar fazendo, com que os mesmos que pagaram mais impostos sempre, continuem na mesma situação, para bancar o lobby de evangélicos e dos grandes empresários.
Esses pastores vivem sugando dinheiro dos alienados seguidores. Agora se acham acima da lei, não querem pagar impostos. Era só o que faltava.
As máscaras estão caindo descaradamente. Vou criar minha própria igreja de um homem só e ser meu próprio pastor. Nunca mais vou pagar IR. Sugiro que todos os brasileiros façam o mesmo.
Já abraçou o "centrão", agora vai abraçar a bancada evangélica? Daqui uns dias vai dançar com o capetão!
O paÃs nas mãos de estelionatários da fé.
A bancada evangélica deveria ser a favor de justiça e no caso as pessoas comuns não tem isenção nenhuma mas os pastores ( semi Deuses) podem usar deste benefÃcio? Entendi porque adoram o Bozo. Que mundo sujo!
Agora vão adorar o Lula e abençoar a dancinha da Janja
Via de regra, a imunidade tributária é o ponto de partida para a lavagem de dinheiro do narcotráfico, de milÃcias, de bicheiros e de polÃticos. Se por um lado, é óbvio que existem exceções, por outro, deveria haver uma força tarefa das autoridades para investigar....
Espero que esse recuo não ocorra. Seria uma desmoralização.
Tá lá em Mateus 22: 16 a 22. Resumindo "Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E eles, ouvindo isto, maravilharam-se, e, deixando-o, se retiraram”.
Todo mundo paga imposto, mas as igrejas evangélicas não querem. Lembrando que os impostos voltam em serviços para sociedade, sobretudo para quem mais precisa, mas os pastores não estão nem aà para o povo, só pensam em seus bolsos. Não sei qual é a BÃblia deles, porém, na hora de cobrarem os dÃzimos, dizem daà para César o que é de César, não isentam fiéis carentes do dÃzimo.
Que vergonha O governo se dobrando a chantagista
A medida vale também para padres, freiras, pais e mães de santo, etc. , mas só os mercadores da fé estão protestando. Estão mais para adoradores do dinheiro. Jesus já expulsou do templo de Jerusalém estes vendilhões.
Chega de privilégios! É preciso ter força para acabar com a chantagem destes grupelhos senão será mais do mesmo para sempre. O povo que trabalha e produz está farto de sustentar o paÃs. Direitos e deveres iguais para todos, sem exceções!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governo Lula avalia retomar benefício a pastores após desgaste com evangélicos Voltar
Comente este texto