Mercado > Crise com perfis de fofoca atinge maior agência de influenciadores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ah! O Paulo Francis!
Que falta faz!
A reportagem só não falou de que lado polÃtico essa gang que propaga fake News atua, mas todos sabe qual
Já passou da hora do governo aprovar uma forte regulamentação das redes sociais. Quantos mais terão de morrer para que isso ocorra? Quantos mais terão sua reputação manchada por mentiras impunes?
Quem precisar aprovar a regulamentação é o Congresso Nacional, mas considerando o lobby das bigtechs , nossos legisladores não estão muito interessados no assunto !
A pergunta é: Quem lê essas b0st4s?
Quem tem mher dha no lugar do cérebro!
Torço pra que esse negócio rentável vá a falência o mais breve possÃvel. Certamente o mundo será melhor pós influenciadores e suas hordas de imbecilizados digitais.
Eu tinha ódio da Dona Henriqueta,vizinha dos meus pais em Minas,fofocava sobre tudo,quanta saudade daquele tempo!
Só medÃocres e infelizes ganham dinheiro à custa da desgraça e difamação alheia. A proprietária da agência e seus clientes formam um grupo da pior espécie. Os desprovidos de neurônios que assistem os canais de calúnias e mentiras completam o pacote de inúteis e desajustados. As sequelas que provocam são resultado dos crimes que cometem.
Falou verdade absoluta. !!!!
Que vá a falência. Nenhuma falta há de fazer.
"Aprendi lendo este texto que "a influência não é o site de fofoca". Sério? O que é ser influenciador? E ser fofoqueiro eletrônico? Que formação cognitiva e ética-moral tem um influenciador? Falta um código de ética, diz o texto, mas médicos tem Código de Ética,Deontologia, o que não impede a atuação d médicos charlatães, principalmente s há pacto com algum Conselho. A necropolitica exige liberdade total, até para s
"Aprendi lendo este texto que "a influência não é o site de fofoca". Sério? O que é ser influenciador? O que é ser fofoqueiro eletrônico? Que formação cognitiva e ética-moral tem um influenciador? Falta um código de ética, diz o texto, mas Medicos tem Código de Ética(Deontologia), e mesmo assim, há médicos charlatães q mesmo denunciados pode fazer pacto com algum Conselho Médico. "E daÃ"? Vão apostar em mais S?
O que é influência? Gente falando superficialmente sobre o que não entende. E de preferencia fazendo o que precisa pra ter audiência, falando caca e divulgando fake news.
Se esses des“influenciadores” deixassem de receber para falar bobagem, já estariam trabalhando em algo realmente relevante, produzindo e contribuindo com o paÃs.
Esse texto parece com os que meus alunos escrevem usando ferramentas de AI.
Essa história de "influenciadores" é simplesmente patético. Sugiro a essa turma que vá estudar.
Resultado nefasto do jornalismo desvirtuado, que nem deveria ter este nome nas mãos de publicitários preocupados única e exclusivamente com audiência, e não com a ética do conteúdo publicado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Crise com perfis de fofoca atinge maior agência de influenciadores Voltar
Comente este texto