Cotidiano > Segurança é morto a facadas após impedir furto de chocolates em mercado no Rio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lorenzo Frigerio

    11 "anotações" criminais. E naturalmente estava solto.

    Responda
    1. Natália Muniz

      Agora terá 12

  2. Felipe Araújo Braga

    A Lei no Brasil precisa começar a ser mais rígida. Pessoas inocentes mortas por criminosos com extensa lista de crimes, chega né? E a solução não é milícia, nem mortes, mas sim uma lei que funcione!

    Responda
  3. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Com onze acusações solto ? O Cabral e os bandidos da LavaJato todos também estão soltos , um país onde o judiciário é político tudo é permitido até perdoar multa de 10 Bilhões .

    Responda
    1. Rafael Lopes Azize

      Você tem razão em chamar a atenção para o fato de a lei dever ser para todos. Precisamos retornar a essa cultura - sobretudo depois de um presidente que tentava aparelhar todas as instituições para proteger comparsas. Sequer escondia isso: afirmava que tentava sim intervir na própria Polícia Federa para proteger a sua família, lembra-se? Pelo menos conseguimos afastar do Alvorada essa presença do modus operandi miliciano.

  4. Paulo Alexandre

    Cade os defensores dos " direitos humanos " ??

    Responda
  5. Joaquim Branco

    Inúmeros assassinatos têm como autores criminosos com várias anotações criminais, como aconteceu neste caso. O sujeito comete vários delitos menos graves e não vai preso. A impunidade em crimes mais leves serve de trampolim para os gravíssimos. Seria o caso de se apurar como um sujeito com tantas anotações criminais não estava preso.

    Responda
    1. Renato Almeida

      Os juízes que soltam esses monstros deveriam ser responsabilizados

  6. José Filho

    É a volta do diálogo cabuloso.

    Responda
  7. José Filho

    O sujeito tem 11 anotações criminais e está por aí livre leve e solto matando inocentes, assim como outros que acontessem aos monte aqui em banânia. O que a nossa "justissa mequetrefe" faria se a vítima fosse um dos seus membros?

    Responda
    1. José Filho

      Ops. "Acontecem"!

  8. Marcos Longaresi Carvalhães

    Agora vai vir o pessoal dos direitos dos manos, vai falar que o agressor era vítima da sociedade, que era um coitado e blá, blá, blá e mais bla, blá, blá, e vida que segue, lógico para quem matou, pois quem foi vítima. Esse é o país da relativização da violência por conta de causas sociais.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      E o que a senhora sugere?

  9. Vinicius Branco

    Agora eh preciso contratar segurança para o segurança . A que ponto chegamos!

    Responda
  10. Paulo Roberto

    Tem que mudar o código penal ultrapassado! A bancada evangélica vai dar um jeito nisso?

    Responda
    1. neli faria

      O Código Penal é perfeito, imperfeita é a lei de Execução Penal. Não só a evangélica, mas, todas as bancadas. Na hora de se beneficiar se unem como irmãos, para jamais construir uma Nação. Exemplos? Descaracterização da lei da improbidade, fundão de quase dez bilhões.

    2. silvia ramos

      Não, só se interessam pelo Direito Tributário....

  11. neli faria

    Solidarizo-me com os parentes e amigos da vítima. O crime compensa. No tal do furto famélico: o Judiciário afaga os criminosos. A Vida Humana é uma nonada.Parabéns , Ditadura Militar que para beneficiar um dos seus começou a acabar com a Segurança Pública; parabéns Constituintes, Congresso Nacional e Poder Judiciário : acabaram com o Brasil. Ser pobre não é sinônimo de criminoso. Se assim fosse, não teria tido Petrolão, mensalão, lava jato;crimes de colarinho branco e contra a Administração.

    Responda
    1. neli faria

      Senhora Silvia: teve um um homem público que justificou o pobre furtar um celular para tomar uma cervejinha.Que país quer para o futuro?Um país onde as pessoas não respeitam os próximo? Hoje, nenhum político planta para colher no futuro. Pensa apenas no presente. Miro o lula,está no Poder ,hoje, há quase dezesseis anos,o que plantou?Torrou dinheiro público para se engrandecer, propagandas laudatórias,copa do mundo etc.,não Educou o povo a respeitar o próximo. A cada dia o Brasil embrutece!

    2. neli faria

      Ser pobre, Senhora Silvia, não é sinônimo de criminoso. Fui paupérrima, quase passar fome na infância, mas minha família teve uma mãe que Educava: aspas ,não pode pegar dozotro nem uma aguia. Ao aprender sobre o furto famélico,narrei a aula para a mãe que respondeu: uai, quer vai arcar com os prejuízos? Que País a Senhora que? Um País onde o crime compensa? Que o Congresso e o Judiciário construa uma Nação e não o que ocorre hoje: o Brasil existe apenas para Sustentar políticos e poderosos.

    3. silvia ramos

      É uma tragédia, o segurança foi morto covardemente, uma família perdeu um marido, um pai, um filho, um avô. Mas, sua posição, como advogada, em relação ao furto famélico, como tipo penal, é, no mínimo, lamentável. Quanto ao Congresso e ao Judiciário, os prefere fechados?

  12. Ana Barbosa

    11 anotações crimimais e agora a. 12° asaassinato. Mais.que vai.entrar na cadeia..na universidade do crime.

    Responda
  13. MATILVANI MOREIRA

    Um trabalhador é assassinado e a justiça fará o quê? Muito provavelmente nada! Está ocupada com outras coisitas! Agora, se o segurança tivesse vencido o bandido já estaria preso e sua vida seria uma "desgraceira".

    Responda
  14. Jorge Rodrigues

    É inadmissível que um criminoso com 11 crimes em sua folha corrida fique em liberdade. A polícia prende mas o Judiciário manda soltar. As audiências de custódia funcionam como uma grande válvula de escape para a soltura de criminosos (muitas vezes de alta periculosidade).

    Responda
    1. ODAIR FERNANDES DA SILVA JR

      Se até o Lula tá solto, imagine só...

    2. Paulo Augusto

      Justiça não existe para "fazer justiça" e sim para aplicar as leis. As leis é que precisam ser mudadas.

  15. Eduardo Boghossian

    Onde anda a justiça?

    Responda
    1. neli faria

      Onde anda o Congresso: só legisla para se beneficiar, exemplo, Fundão de quase dez bilhões.

  16. josé maria silva

    Roubar comida sempre foi visto como um crime menor, tivemos casos de : absorvente,creme dental , macarrão,carne e teve um que foi parar no STF.e agora José? Como serão qualificados esses furtos ? Macarrão, picanha,wisk ..... Claro que será furto ,mas o autor poderia ser enquadrado como latrocínio?

    Responda
    1. neli faria

      O STJ considerou conduta irrelevante, mesmo a reiteração de conduta criminosa. A mulher havia furtado oito frascos de xampu. Então, a lei é branda, e os Julgadores abrandam mais ainda. latrocínio será se ele, pegar, um pacote de macarrão e matar o dono do estabelecimento. Ser pobre não é sinônimo de criminoso.

    2. Valderi Silveira Pinto Júnior

      Se nem os irmãos Metralha, que roubaram quarenta bilhões da Americanas foi preso, acha que a justiça prenderá ladrão de chocolate? hs ha ha

    3. Valderi Silveira Pinto Júnior

      Se nem os irmãos Metralha, que roubaram quarenta bilhões da Americanas foi preso, acha que a justiça prenderá ladrão de chocolate? hs ha ha

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.