Mundo > Ron DeSantis desiste de corrida à Casa Branca e declara apoio a Trump Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se a Justiça estadunidense não conseguir barrar, o "homem laranja" vai voltar para a casa Branca... e o povo americano que lute
O mundo está em perigo; viga-ristas lá tomaram o partido Republicano, obviamente para atender seus objetivos pessoais nefastos de poder e dinheiro e aqui a extrema direita segue o mesmo caminho, corroendo e se apossando de partidos tradicionais de direita. O que possuem em comum? Deus, pátria e famÃlia. Enganam alguns e para tristeza, atraem uma parcela grande dos que fingem ser enganados. Temo pelo futuro dos meus filhos e netos.
A esquerda vai sumir. Não consegue enganar mais ninguém. Foi destruÃda pela sociedade da informação.
Não vejo a esquerda sumindo ao passo que as noticias falsas e distorções da “direita” começaram a ruir com uma IA mais forte que vai finalmente mostrar para o povo o que é fato e ficção. Não há povo que não lutará para tirar o poder concentrado em poucos bilionários que o capitalismo e o neoliberalismo coroaram ao longo dos anos, e que a direita quis legitimizar com uma campanha de desinformação gigantesca. Aguarde e verá.
Ou Não!!!! Vai florescer assombrosamente....
Show! Trump lá, Bolsonaro aqui.
Show de horrores e bizarrices com certeza!
Bolsonaro aqui? Esse ser esta ine le gi vel!!!!
Tá faltando o Xandão na Suprema Corte dos EUA. Trump não deve ser candidato, ainda assim. Mas já terÃamos essa certeza se nosso Xandão estivesse lá.
Sionismo transformou Gaza e Argentina em escombros. Andar na Argentina é como andar em Gaza. Destruição.
Quando não se tem ética, honestidade ou escrúpulos nada como uma boa quantia depositada na conta bancária de um hipócrita que esconde suas origens.
Mas Trump vai poder concorrer? Já foi banido em dois estados. Parece que ele quer forçar a ser candidato dos Republicanos, para seus próprios interesses pessoais.
chora sakamoto!
Quem tem que chorar é quem é tão ignorante e estúpido a ponto de idolatrar o fascista alaranjado!
Quem irá chorar são os americanos e o resto do mundo! A direita é a escória do planeta e o partido republicano caminha de modo cada vez mais rápido para se tornar a referência da extrema-direita mundial e tudo o que de nefasto representa.
Covarde não é quem perde. É quem desiste da luta antes de começar. Só q lá não tem orçamento secreto. Ou arruma din ou tá fora. Governador. Vai curtir os últimos meses.
O sistema jogou sujo em dois mil e vinte e derrotou Trump. Ele volta com toda força. Digo o mesmo com o Bolsonaro. O povo não vai ser enganado de novo.
Em 2020, ELE representava o sistema e ELE jogou sujo ao não aceitar a derrota e tentar levar o paÃs à guerra civil.
O que Trump realmente quer, o que realmente deseja, é coroar a si mesmo o primeiro Rei dos Estados Unidos da América. Que viver verá.
Desistir é do jogo, mas apoiar expressamente esse sujeito? Está na cara que o Trump simplesmente busca, por meio da presidência dos EUA, uma forma de deixar escapar da cadeia. Republicanos não param de afundar - e pior, levam um paÃs inteiro consigo.
corrigindo: uma forma de escapar* da cadeia. De todo modo, deu pra entender rs
Tudo começou com os EUA querendo desintegrar a Rússia mais ainda. Foram longe demais. .
Rússia pega o Alasca de volta e mais alguns nacos de terras ianques e o México pega de volta a parte dele. Tudo começa com o Texas pedindo independência. Viva a democracia.
Deram a Rússia como vencida em 91 e poucos anos depois, o impérios pode ser fragmentado. Quem pensaria isso? O Putin tem mérito.
Há vinte atrás eu duvidaria disto; hoje estou inclinado a concordar com você.
É tanto prova de decadência do Império que Rússia cogita pegar Alasca. AÃ, até o México vai querer a parte dele tb.
Apoia o putin americano
Putin americano
E assim começa o fim da democracia na tal terra da liberdade.
Torçamos para que não.
Prático!
Pragmatismo de quinta categoria.
covarde.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Ron DeSantis desiste de corrida à Casa Branca e declara apoio a Trump Voltar
Comente este texto